Tanto estilo que até a roupa me roubam | A mim também me acontecem coisas #2

19:57 Suse 25 Comments

Para quem não nos acompanha no Facebook venho hoje dar aqui a novidade de que me roubaram recentemente roupas do meu estendal. Ora bem, não foram só uma ou duas peças, foi praticamente a máquina inteira das roupas de Verão que tinha posto a lavar! Com peças novas por estrear e algumas usadas uma ou duas vezes no máximo.

A propósito desta situação lembrei-me de fazer, só para vocês, um top 3 das coisas que já me roubaram cá de casa, pois não há nada melhor que rir com a desgraça (e assim tiro um bocado o meu pensamento das minhas ricas roupas):

-O honroso terceiro lugar vai para...
O roubo da minha bicicleta!
Este passou-se num daqueles dias de Inverno em que já é de noite lá para as 5h da tarde. Tínhamos o portão da garagem aberto e lá dentro estava a minha linda bicla. Nisto passa uma carrinha com ciganos que olharam para lá e, claro está, acharam por bem roubá-la. A minha mãe que andava pela rua só vê o cigano a fugir com a bicicleta de baixo do braço e vai atrás dele a gritar: OLHE ISSO NÃO É SEU! LARGUE ISSO POR FAVOR! O QUE ESTÁ A FAZER?!?! E pronto ele manda com a bicicleta para dentro da carrinha e toca de ir embora. A parte mais gira aqui foi a forma super formal com que a minha mãe se dirigiu ao ladrão- ela devia estar mesmo à espera que ele pedisse desculpa e largasse a bicicleta né?

-O excitante segundo lugar vai para... 
O roubo da carpete molhada!
Este só consegue o segundo lugar por causa do mérito do(s) assaltante(s). É que aquilo era uma carpete enorme. E estava molhada. Não sei se conseguem imaginar bem o peso da coisa. Fugir daqui com uma carpete enorme e molhada às costas não me parece que tenha sido uma tarefa fácil, mas isto há malucos para tudo.

-E agora, o mais aguardado de todos, o primeiro lugar vai para...
O roubo do Chico!
E agora vocês perguntam: mas quem é o Chico? Ora pois bem, o Chico era, nada mais nada menos, que o pintassilgo que o meu pai tinha já há uns anos. Sim. Levaram-me o pintassilgo na sua respectiva gaiola. Tsipo lol? Isto faz sentido?! Roubarem um pássaro?!

Posto isto, cheguei à conclusão de que preciso mudar de terra rapidamente, é que devem existir bairros de lata mais seguros e mais agradáveis do aqui onde vivo.

Mas já chega de falar sobre mim, digam-me nos comentários qual a coisa mais estranha que já vos roubaram, espero que tenham histórias hilariantes!

You Might Also Like

25 comentários:

  1. Que cena! Isso de te tirarem a roupa toda é horrível! Se tivessem tirado só uma peça, sim já era mau, mas vá, ainda dava para esquecer a coisa, agora toda...
    Achei piada ao teu top furtos. Essa da carpete deve ter sido uma proeza que só ela, não haja dúvida!

    ResponderEliminar
  2. se fosse comigo eu até me conseguia rir das outras histórias mas acho que em relação à roupa não ia achar piada nenhuma:p
    são fantásticos, a água então é qualquer coisa mesmo! :)

    ResponderEliminar
  3. Que desgosto :( Tens de escolher estratégicamente onde pões a roupa a secar. Já nem nisso uma pessoa pode estar descansada... --''
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai não acredito!!! Ri-me com a carpete molhada (sorry!), mas fiquei triste por terem roubado o pintassilgo, que gente mais anormal!
    Beijinhos e cuida-te!

    ResponderEliminar
  5. Roubos de dinheiro, jóias, carteiras, etc ainda é normal, mas duma carpete e dum passaro? Enfim... Mas se acontecesse comigo a cena da roupa, eu surtava lol

    ResponderEliminar
  6. Aii que mau :ooo Por acaso a mim nunca me roubaram nada, felizmente!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A sério???! Vê isto pelo lado positivo... toca a ir ás compras comprar roupa nova lol .. Gostei do top ahahahah
    Por aqui ... já roubaram algumas vezes o(s) tapete(s) que está à frente da minha porta, que até já nem vale a pena meter ( foram mais de 4 ) e quando minha casa esteve em obras levaram dois "vasos" de flores antigos ( pensavam que era de prata verdadeira, só pode ) dum conjunto de seis e levaram as minhas sabrinas da bata ... Que me recorde foi só isto! lol

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  8. Que cenas, realmente! Roubarem um passarito?

    ResponderEliminar
  9. Aah que dó! Teria ficado muito triste em seu lugar! Nunca me roubaram! Ainda bem ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. minha alma tá parva ;) até custa a acreditar!! a mim nunca me roubaram nada,,pelo menos que eu me desse conta..lol..
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que moro num terceiro andar. ahahha

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/2014/05/sorteio-kabuki-kitty.html

    ResponderEliminar
  12. Fogo, também te roubam de tudo! E ainda me queixava eu, também já me assaltaram roupa do estendal e um ipod que adorava. Sou sempre a naba que fica sem as coisas. Mas no teu caso é de mais, há mesmo gente com lata para tudo. Até me ri com a cena da bicicleta xD
    Beijinho!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Roubam tudo, antes era dinheiro , agora até vai o pobre do passarito xD

    R: Depois eu mostro :)

    ResponderEliminar
  14. Roubarem a roupa do estendal fez-me lembrar os tempos de faculdade... ai ai...

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Realmente esse sítio não parece muito seguro para morar xD
    Até pássaros.. há com cada um..

    ResponderEliminar
  16. Que mau que isso deve de ser :|
    Nem o pássaro escapou xD

    ResponderEliminar
  17. Ahahah!! Brutal! :D
    Não saias daí, não Susie!! Despacha-te!

    Beijinhos!
    Better luck next time ;)

    Sara

    ResponderEliminar
  18. Adoro as últimas três :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Estou literalmente chocada! Fartei-me de rir é certo, mas acho que se estivesse no teu lugar queria fugir! Devo ter muita sorte, porque nunca fui assaltada nem me roubaram nada, até tenho medo de dizer isto, não vá agourar!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. oh meu deus, sai ja daí! isso parece perigoso :o

    Na terra onde vivo por acaso tenho sorte.

    Beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  21. Oh mulher onde é que tu moras? xD Cada coisa mais bizarra que te roubam!
    Por acaso não tenho histórias assim tão hilariantes. Uma vez assaltaram-me a casa e roubaram-me os eletrodomesticos todos e as portas!
    E também já me roubaram as tampas de saneamento. De resto, nada bizarro.

    ResponderEliminar
  22. isso são roubos de categoria! não roubam qualquer coisa! acho que realmente há pessoas para tudo. Já fui roubada, mas as coisas do costume, carteira, telemóvel... enfim. à minha irmã roubaram-lhe a lancheira no comboio lol ficou sem o almoço... enfim
    Eu mudava de bairro ;)
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  23. vocês as duas são mesmo uma dupla que só atrai fenómenos estranhos, ahahah!
    adorei a da carpete molhada, que gente mais gananciosa (será este o termo certo?)
    se me roubassem toda a roupa de verão nem sei, eu que sou tão apegada às minhas coisas acho que ficava o verão todo deprimida...

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  24. Que experiência horrível , realmente estamos cada vez mais inseguros dentro da nossa própria casa enfim .. Esperemos que nao aconteça de novo :)

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito do teu blog, tem coisas que não são comuns em outros blogs ;)
    Segui... sou Fã!<3

    ResponderEliminar