OOTD | I Can be a Lady Too

10:22 Melissa 23 Comments


O vestido do conjunto de hoje foi claramente uma compra de impulso, e, tal como acontece com todas as compras de impulso acabo por ter mixed feelings em relação a ele.
Já ponderei diversas vezes mandá-lo cortar, por achar que me faz parecer mais baixa e também acho que me faz mais rechonchuda. Além disso é castanho, uma cor que dispenso por completo. Por isso usei-o pouquíssimas vezes.
Esta foi uma das suas raras aparições públicas.

----------

The dress of today's outfit was an impulse purchase and I have mixed feelings about it. I think it makes me look shorter and chubbier, and for that I wore it just a few times.
This was one of it's rares public appearances.

Dress - Zara | Shoes - Stradivarius | Necklace - Ebay

E sim, estas fotos já foram tiradas há mais de dois meses!

You Might Also Like

23 comentários:

  1. É bem bonito o vestido, gosto dos botoezinhos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Eu acho o vestido muito bonito, mas eu cortava-o! :) Ficava mais curto e mais "fresco"!

    ResponderEliminar
  3. Que lindas adorei o look mas as sandálias são lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. acho-o muito elegante, muito bonito mesmo. as sandálias também são bonitas. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  5. Amiga bom dia sapato, e colar maravilhoso amei o vestido
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  6. muito bonito todo o look, vestido não te faz nada rechonchuda tens as medidas perfeitas, o tamanho também fica bem para este look é como diz o teu título pareces uma lady, se o cortares ficará mais leve e juvenil,,, e a cor contrasta muito bem com a tua cor de pele e de cabelo muito vintage... eu gostei imenso ;))
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Acho-o lindo! Super elegante ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ele é giro mas preferia mais curto. Fica-te super bem!
    Pois eu também não gosto lá muito de castanho em roupa :)

    ResponderEliminar
  9. um visual simplesmente arrasador, enorme elegância :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito do vestido e na minha opinião fica-te bem assim...
    Amei as sandálias :)

    ResponderEliminar
  11. Olha, eu adoro o vestido e o comprimento dele! É fora do normal e fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do vestido mas, acho que ficava melhor curto.

    ResponderEliminar
  13. OHhh gosto tanto! estás tão linda! Não sei porque não gostas :p

    ResponderEliminar
  14. Cá eu acho que o vestido é lindo, fazendo lembrar outras épocas ;)

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar
  15. A combinação da cor do vestido com a cor do teu cabelo fica fantástico!
    E as fotografias estão lindas :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  16. Adorei!! :)

    r: Tens mesmo de ver o filme. Está muito bom.

    ResponderEliminar
  17. E esse vestido que é tão giro! Adoro o ar meio vintage e fica mesmo perfeitinho com o teu tom de cabelo.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A cor fica-te muito bem com o cabelo e gosto especialmente da bainha do vestido. xoxo

    ResponderEliminar
  19. Está linda!!! O vestido é muito lindo! E a cor do seu cabelo? Incrivelmente lindo!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Gosto imenso do vestido, a parte de cima assenta-te super super bem! Se achas que realmente te faz mais baixa, corta até a meio ou um bocadinho acima do joelho e já ajuda :)

    ResponderEliminar