Coisas feias que as pessoas usam #3 | Shoes Edition

10:55 Melissa 33 Comments

Para ver posts anteriores da rúbrica é favor clicar AQUI.
----------
I apologize to our foreign followers for this post being only in Portuguese, but just to clarify, these are all shoes I hate.


Nike Air Max

Alpargatas
Birkenstock



Ides fazer desporto? Ides participar numa maratona? Não? Então não usai sapatilhas de desporto.

Ai que as alpargatas são super giras e estão super na moda e são super confortáveis.
Não.

As alpargatas são usadas pelos indianos da Feira de Maio.
Por eles, e por suecos reformados que se dedicam à produção de framboesas biológicas.

Birkenstock? Qué esta merda? Mas que chinelo de emigrante é este? Quem é que usa isto? E um soquete branco para usar com a chinela, não querem?


Admitam que já estavam com saudades de toda esta minha simpatia e subtileza.

You Might Also Like

33 comentários:

  1. Eu também não gosto nada de alpargatas, acho um calçado tão feio :S

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de Air Max!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto nada dos sapatos que apresentaste. Não são nada elegantes ;)

    ResponderEliminar
  4. Aleluia que alguém me entenda com o facto das air max xD

    ResponderEliminar
  5. ahaha acordaste em dia não? Só não concordo com as Alpargatas. Apesar de não ter nenhumas, não acho que fique mal, mas é preciso saber usa-las e usa-las no contexto adequado. Por exemplo para os homens quando estão num contexto de praia.

    ResponderEliminar
  6. Gosto das Alpargatas e acho que cada um desde que saiba usar, consegue fazer um look bonito com esses sapatos

    ResponderEliminar
  7. também não gosto de alpargatas e dos bikernstock ! hahaha ri-me muito !

    r: esta uma iniciativa muito boa , já aderi ! e não me importava de trocar cartas ou isso com pessoas da blogo (:

    ResponderEliminar
  8. nice!

    xo

    http://devsnochaos.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  9. desta vez não estou nada de acordo. (sim existe toda uma chunguita dentro de mim por gostar de air max). hoje em dia temos alpargatas lindas e birkenstock tambem com padrões muito giros. destes assim não gosto, mas aqueles de dedo, gosto. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  10. Não gosto nada de Nike Air Max nem de Birkenstock, acho horríveis!

    ResponderEliminar
  11. Adoro os Nike! Mas só mesmo se for fazer uma corridinha ahaha

    ResponderEliminar
  12. Só não concordo contigo quanto às air max, apesar de eu não usar já vi lookes muitos giros e até elegante com eles. quanto às alpercatas e aos birkenstock são só do calçado que mais odeio!!

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nada do que aqui está era capaz de usar, de forma alguma! xD Mas há lá umas raparigas na escolas com esse estilo de sapatilhas e ficam-lhe super bem mesmo, adoro ver!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Pensei que era a única com essa opinião! Já tentei gostar das Birkenstock porque disseram que eram super confortáveis, mas não, só as vejo nos pés de turistas com a meia branca por baixo!!

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
  15. ahah, adorei :b
    Não uso nenhuma dessas 3 coisas..
    Mas gostos são gostos :b
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Tenho alpargatas e adoro!!!

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Há apenas umas Alpergatas que me encheram as medidas

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  18. Eu adoooooooro alpargatas :)
    Odeio os últimos!
    Beijinhos*


    PS: já estou a seguir o blog :)

    ResponderEliminar
  19. r: de certeza que na tua zona há sítios que desconheces mas que devem ser lindíssimo! :)

    ResponderEliminar
  20. o que me ri com este post :p eu subscrevo tudinho!:)

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Devo dizer que experimentei umas alpargatas no fim de semana e não desgostei. Mas quanto aos outros... concordo plenamente contigo!

    ResponderEliminar
  22. epá nem gosto nem desgosto, depois das crocs xD

    ResponderEliminar
  23. Bem quanto aos ténis com cores berrantes nunca conseguiria usar, os birkenstock sinceramente não lhes acho piada nenhuma, agora alpergatas eu que dizia que aquilo era horrivels, feias e nada confortáveis, fui experimentar umas(modelo Toms) e achei do melhor, mas só deste modelo porque as outras desgraçadas desgostei por completo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Eh pah finalmente alguém que diz o que pensa sem medo de ser crucificada :D

    ResponderEliminar
  25. Não tenho nada contra as alpargatas, quero comprar uma. (alias até gosto das coisas loucas que os indianos usam! hahaha)

    ResponderEliminar
  26. Concordo com tudo, tb não sou fã de nenhum deles!

    ResponderEliminar
  27. R: Obrigada :) Não sou!

    ResponderEliminar
  28. Meias com chinelos xD não faz sentido não. Quanto às alpargatas ainda à pouco tempo comentei com uma amiga até que ponto aquilo é confortável, pois deve aquecer muito os pés e aquele "tecido" não deve ser dos mais confortáveis.
    Já agora, adoro a cor do teu cabelo Mel ;) Queria ter coragem para pintar o meu assim ahah, mas tenho medo que fique ainda mais seco e estragado :s.

    ResponderEliminar
  29. Concordo, acho tudo horrível!! Mas tenho uns paez, em vez de alpargatas, e são bastante fofinhos e confortáveis :)

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. não consegui evitar de rir quando li "indianos da Feira de Maio" e com o teu comentário às Birkenstock! ahahahaha
    Eu também as acho horríveis e estive quaaase para ceder quando me disseram que era a coisa mais confortável de semore. Prefiro esperar por um modelito mais elegante, mas pelos vistos está difícil...

    ResponderEliminar