I know, it's only rock and roll, but I like it! - Rock In Rio 2014

22:02 Suse 18 Comments

Desta vez já não falhei (tanto) e tirei algumas fotos. A verdade é que eu tinha vontade de ir tirando fotos a várias coisas mas depois, como era tanta gente por lá, acabava por apanhar montes de pessoas na imagem- o que ficava feio- e enfim, também não sou lá grande fotógrafa.

De qualquer das formas adorei o Rock in Rio, gostei imenso dos Rolling Stones (apesar de estar a morrer com dores de pernas e costas!) e consegui ver super bem o palco. Apesar do cansaço apetece logo ir os dias todos para aproveitar mais daquele ambiente e animação.

Deixo-vos com algumas fotos que tirei por lá:

A caminho da cidade do Rock!



A foto da praxe já no recinto (acabei por não levar vestido nada do que idealizei)

 O sacana a passar som tão alto que não me deixou ouvir o Frankie Chavez!

Depois de um bom bocado na fila para os sofás

Medo! A foto tirada na fila para a roda gigante!

A vista lá de cima- não ficou grande coisa que eu estava um nadinha aterrorizada!

Eu versão minúscula na rock street

Selfie com os Triptides- um dia quando eles forem grandes mostro a toda a gente que tenho foto "com eles"

Tirar fotos para passar o tempo entre concertos

Gary Clark Jr. Awesome!

O grande Mick Jagger!

O fogo de artifício do costume

A última foto da noite, eu na aranha, a morrer de frio e a ser cega pelos flash's enquanto curtia o som- not!

Ps: Muito obrigada por todos os comentários de parabéns no post anterior! <3

You Might Also Like

18 comentários:

  1. Gostei das fotos :P
    Bem .. eu já tive um sofá igual aqueles só que em transparente ... mas a vida dele acabou em poucos meses :/

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos!
    Nunca fui ao RIR mas tenho imensa vontade de ir! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados minha linda!!! :D
    Adorei as fotos! :b

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados, boas fotos :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um dia bem passado!
    E eu acredito que sim que fui lá dia 20 ^^

    ResponderEliminar
  6. Nice post!! Would you like to follow each other on GFC, Bloglovin & Google+? If interested, please let me know.

    Louisa
    LA PASSION VOUTEE
    http://lapassionvoutee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. o vosso blogue está cada vez mais giro. não estivesse eu em frequências e também teria ido.
    Um beijo,
    DMoura

    ResponderEliminar
  8. Ahhhh :) as tuas fotos também estão fantástica :)

    ResponderEliminar
  9. sounds great !
    xo

    http://devsnochaos.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos!! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei, deve ter sido fantástico!

    ResponderEliminar
  12. Não sou de festivais, prefiro concertos.
    Além disso, acho que não tenho estofo... frio... nah!
    Mas adorei ver as fotografias, deve ter sido uma experiência para a vida eheh

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  13. Looks like you had so much fun
    Keep intouh
    Kisses

    ResponderEliminar
  14. R: obrigada princesa :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. adoro o casaco rosa :3 parece ter sido awesome!

    beijinhos*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar