My makeup problems

17:18 Suse 25 Comments


Adoro ver olhos com as pestanas super longas e definidas, no entanto nunca usei máscara nas pestanas inferiores. Eu acho que mal tenho pestanas lá sequer, ia ficar um bocado ridículo no meu caso, parece-me.

Vocês costumam usar? Têm alguma dica para mim?

__________

I love seeing eyes with super long and defined lashes, however I never use mascara on my lower lashes. I think I barely have eyelashes there so it may look a little bit strange on me.

Do you use mascara on your lower lashes?

You Might Also Like

25 comentários:

  1. Eu costumo usar! Sou mega fã de pestanões! Se aplicares um pouco de pó translucido ou mesmo um pó compacto ou solto nas pestanas antes de colocares a máscara faz com que elas fiquem ainda maiores!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso sempre, mas quando quero um ar mais "dramático" ponho e gosto de ver. As minhas pestanas são bastante compridas, são é muito clarinhas e máscara ajuda :)

    ResponderEliminar
  3. Costumo usar à prova de água, a meu ver tem muita mais resistência, e encaracolo sempre antes.
    Encontrei no outro dia uma dica para encaracolar as pestanas e deixá-las muito maiores, pode-te ser útil: https://www.youtube.com/watch?v=DdC0WZjQnK4

    ResponderEliminar
  4. Eu uso sempre nas inferiores e superiores, gosto do destaque que me dá aos olhos! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu aplico e olha que as minhas são pequenas e fica super bem :P

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  6. Eu costumo usar mas para as inferiores não ficaram muito chamativas coloco com o pincel na vertical! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu apenas uso nas superiores, mas é uma questão de experimentares e veres se gostas :)

    ResponderEliminar
  8. No dia-a-dia não uso porque facilmente esborrata. Mas fica lindo!
    (My Pretty Mess ♥)

    ResponderEliminar
  9. Não não costumo princesa,,,

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Quando uso nas superiores tb uso nas inferiores..
    Acho que fica muito mais bonito :)

    ResponderEliminar
  11. Por acaso nunca uso nas pestanas inferiores, não gosto muito de ver!

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
  12. também tenho alguma dificuldade com isso, portanto o que acabo por fazer é aplicar mas pouca (:

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu costumo aplicar. Mesmo que tenhas poucas pestanas ou pequenas se aplicares vai realçar. Se tiveres dificuldade em aplicar usa um rimel com um aplicador mais pequeno ou tipo ouriço (fiz um post no meu blog sobre esse tipo de aplicador) Vais ver que vais gostar.

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu costumo usar, aliás, se não usar rímel nas pestanas de baixo também parece que estou cheia de sono xp

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que ficam lindas


    http://helderschicplace.blogspot.com/2014/06/cartoons.html

    ResponderEliminar
  16. eu não costumo aplicar nas inferiores, só superiores! sinto-me pestanuda demais se colocar em ambas

    ResponderEliminar
  17. Eu não uso porque minhas pestanas inferiores são quase inexistentes! Haha. Tenho poucas! Acho lindo quem tem muitas.
    Um beijo@

    ResponderEliminar
  18. Eu uso, acho que faz muita diferença no acabamento da make. No começo não usava porque não conseguia passar o rímel sem borrar, mas é só dar uma leve encostadinha que ele fica lindo.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  19. Eu não posso ajudar, não uso por isso não sei nada disso :s

    R: Espero que sim :)

    ResponderEliminar
  20. Eu aplico nas pestanas superiores e inferiores, apenas para dar cor. Também não sou muito entendida em maquilhagem e não tenho nenhum truque, apenas aplico normalmente x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Yes I use :)
    Thanks for the follow honey and I too follow you now via GFC. Sorry for the delay!!
    Love
    Charu
    http://myglossyaffair.com

    ResponderEliminar
  22. Nunca aplico máscara nas pestanas inferiores.
    Mas também não necessito disso, as minhas pestanas já são de si enormes, e se puser nas de baixo acho que fica muito exagerado :)

    R: Obrigada querida :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Se tens as pestanas inferiores pequenas fica super bem! Para quem as tem enormes como eu, fica too much...

    Beijinho,
    Rute Azevedo ♡ (Red Lipstick & Skinny Jeans)

    ResponderEliminar
  24. Só uso nas pestanas inferiores quando quero alguma coisa mais dramática para fotos, e porque como associo sempre aos anos 60 e a minha onda é mais 50, nunca me meti muito nisso :\

    ResponderEliminar
  25. Não gosto nadinha, e nem sei bem o porquê, mas sempre que meto nas pestanas inferiores sinto que há ali qualquer coisa que não funciona.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar