Let's talk about colors

18:35 Suse 22 Comments


Dei por mim a pensar em coisas super interessantes, como por exemplo, o facto de toda a gente (ou quase toda vá) ter uma cor que simplesmente detesta!

No meu caso eu odeio o azul eléctrico, tipo este:

É mesmo uma das cores que não gosto mesmo, então em roupa as poucas coisas que tenho nestes tons foram-me certamente oferecidas.

Mas enfim, fiquei curiosa para saber se têm algum ódio de estimação por uma cor, ou várias, como eu. Contem-me tudo nos comentários!

_______

I found myself having super interesting thoughts, such as the fact that everyone (or almost) have a color that they simply don't like at all! 

In my case I hate electric blue, like this one on the image above. It's really one of the colors I don't like, and because of that, the few clothing itens I have in these shades were certainly offered me, because I wouldn't buy something in this color for myself. 

But anyway, I was curious to know if you have any hate for one specific color (or several) like me. Tell me everything in the comments!

You Might Also Like

22 comentários:

  1. Roxo, sem dúvida! Nem sequer tenho nenhuma roupa dessa cor!
    Mas por exemplo, adoro lilás, o que as pessoas acham estranho, mas eu não, porque são cores totalmente diferentes.
    Beijinhos*

    http://lovelydream.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não tenho assim nenhuma cor que odeie. Há algumas cores que não gosto de ver, por exemplo os amarelos flurescentes ou os laranjas berrantes. Fora isso, não estou de relações cortadas com nenhuma cor em específico :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, adoro esta cor em roupas :)

    ResponderEliminar
  4. Em termos de roupa não sou grande fã de castanho ou lilás
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Laranja, odeio simplesmente, quando fui mãe a minha irmã, teve a brilhante ideia de vestir o meu filho, da cabeça aos pés de Laranja, o coitado parecia uma cenoura.

    umblogdetcrispim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Curiosamente gosto muito desse azul :)
    Aliás, acho que gosto de quase todas as cores, mas depois quando é para vestir, detesto o azul turquesa ou o castanho.
    Acho que não me favorecem nada, apesar de serem cores que não estão muito longe da minha tendência cromática.

    Vá-se lá perceber! ;)

    ResponderEliminar
  7. No que toca a roupa não sou muito adepta do laranja, nao sei porquê xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não tenho assim nenhum ódio a nenhuma cor, mas não gosto muito de usar preto :)

    ResponderEliminar
  9. SOUNDS GREAT!!

    www.thegrisgirl.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  10. Não gosto nada de amarelo contudo, nem sei bem a razão

    ResponderEliminar
  11. Sem ser um ódio, acho que não tenho nada roxo..

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente não tenho nenhuma cor que odeie. Escolho AS cores consoante o meu humor :)

    ResponderEliminar
  13. acho que não tenho, depende sempre do que vou combinar com essa cor!

    mas odeio verde tropa, mas em certas alturas até gosto xD

    beijinhos*

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  14. Por acaso é uma das minhas cores de eleição no verão :))
    50 bjs

    ResponderEliminar
  15. Não gosto de amarelo torrado!

    R: Hahah, eu tinha uma mente muito interessante em relação aos filhos ;)

    ResponderEliminar
  16. Desta cor eu gosto :)
    Eu não tenho cor que odeie mesmo ... mas não tenho roupa amarela, laranja, roxa ...

    Womens's Stuff
    Queres ganhar um protector solar da marca MATIS? Participa no sorteio

    ResponderEliminar
  17. Não gosto de usar castanho, roxo e cor-de-rosa :)

    ResponderEliminar
  18. Odeiooo cor-de-laranja, é simplesmente demasiado detestável para mim, mas nem sei bem o porquê! De resto, se é certo que já tive uma enorme paixão por azul eléctrico, actualmente dou por mim a gostar cada vez menos também dessa cor.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Odeio mesmo roxo, odeio mesmo, lilás gosto mas fica-me horrível.

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. não gosto de roupa laranja :| mas gosto de cabelo laranja e comida laranja (olá abóboras e tangerinas!)

    ResponderEliminar
  21. Eu não gosto nada de amarelo e cores neon.
    R: Obrigada. O mais engraçado é que se tivéssemos combinado ir todas de preto, haveria pelo menos uma a ir de branco ou outra cor qualquer ahahah

    ResponderEliminar