DIY - Necklace Holder

01:08 Melissa 39 Comments


Depois do Ring Display que mostrei neste post AQUI, decidi que era altura de também os meus colares terem um local novo para eles.
Podem optar por comprar já a placa de madeira feita - o que vos vai poupar tempo e trabalho - ou fazê-la ao vosso gosto e deixar a carteira mais cheia.
Eu resolvi fazê-la de raiz. Caso queiram fazer e decidam comprar a placa, é só saltar os passos em que mostro como é feita.

----------

After I've made the Ring Display in this post HERE, I decided that my necklaces also need a new place to live.
You can buy the wooden plaque or made one yourself. It's up to you.
If you want to see how this necklace holder it's made, continue reading!


Vais precisar/You will need


1- uma placa de madeira | one wooden board
2- lixa | sandpaper
3 - betume | putty paste
4- tinta | paint
5- verniz | varnish
6- camarões | hooks


1

Comecem por definir a lápis numa tábua os limites do vosso expositor, e depois cortem.
Não se preocupem se não ficar completamente direita.
---
First of all define the limits of your expositor. Then cut it.
Don't worry if it's not perfectly even.

 2

Com uma grosa nivelem as irregularidades e lixem a tábua toda para ficar macia e uniforme.
Desenhem como e onde querem que o rebordo fique.
---
With a rasp even the rough areas and sand the wooden board to take lumps out and make it uniform.
Draw how and where you want the ledge stays.

3

Moldem o betume no local onde querem o rebordo - vão sujar muito as mãos, mas sai facilmente com água.
Deixem secar 2 a 3 horas e pintem da cor que pretenderem. Depois lixem novamente.
---
Mold the putty paste where you want the ledge stays - this will be quite messy but water cleans it easy.
Let it dry 2 to 3 hours and paint it the color you want. Then sand it again.

4

Usem verniz em áreas estratégicas para o aspecto envelhecido. Podem usar um pano criar texturas e manchas.
---
Use varnish in strategic places to make the vintage look. You can also use a cloth to create textures and stains. 

5

Coloquem os camarões a distâncias iguais. A quantidade e a distância irá variar de acordo com o tamanho da vossa placa.
Podem usar puxadores ao invés dos camarões, é com vocês!
---
Put the hooks at equal distances. The amount of them depends of the size of the plaque. 
You can also use door knobs, for example. It's up to you!

Et voilá!

Espero que tenham gostado, e se meterem isto em prática mostrem-me!

You Might Also Like

39 comentários:

  1. é uma ideia interessante :)
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito giro... tambem tenho um "cabide" para os meus colares, mas o meu é tipo dos da roupa e assim guardo tudo dentro do armário :)

    http://nerdchic13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É uma ótima ideia. Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. Que giro. Sabe melhor se fizermos tudo de raíz :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  5. Ficou super giro! E é muito prático!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei! adoro reciclagem e por as mãos à obra. adorei esta ideia. num post que fiz dava a ideia de reciclar uma gaveta. tambem achei giro. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  7. Que giro que ficou!
    Lembro-me de fazer algo semelhante quando se tinha no ensino básico uma disciplina de trabalhos manuais...
    Não me recordo do nome... Acho que não era EVT. Enfim, bom recordar!

    ResponderEliminar
  8. Que lindo, ficou fantástico. Nós também gostamos de fazer muitas coisas mão, como poderão ver no nosso blogue. Gostámos muito do conceito do vosso blogue e já estamos a seguir. Passem pelo nosso cantinho e tornem-se nossas seguidoras também, para não perderem pitada das novidades :)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A ideia é muito gira e original ;)

    R: Exatamente :) Veremos o que acontece!

    ResponderEliminar
  10. Uma ideia bem original :)

    ResponderEliminar
  11. Nem que tenha que cortar o vestido a minha medida. Mas gosto sim de ser pequena e infelizmente nada me vai fazer parecer maior, nem saltos altos... Por isso é só mesmo aceitar

    ResponderEliminar
  12. Ficou mesmo giro!

    Quando fui à Primark havia um montão delas :b Foi difícil escolher

    ResponderEliminar
  13. Ficou taoooo giro! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ficou muito giro!
    Eu andava com a ideia de comprar um mas, parece ser muito fácil de fazer.

    ResponderEliminar
  15. Que giro
    Adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso da ideia! Talvez experimente quando tiver mais tempo :)
    R: A que eu experimentei já era fraca e a médica disse que quase todas teriam o mesmo efeito em mim :( por isso disse para eu tentar o adesivo.

    ResponderEliminar
  17. este post fez-me lembrar de uma peça que tenho aqui por casa que era ideal para usar como um necklace holder, não vai ficar como este mas foi uma boa inspiração :)

    ResponderEliminar
  18. Ficou tão giro :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Such a great idea!! Loved it! <3

    Well I was wondering if we could follow each other via bloglovin, gfc, instagram, twitter, facebook and g+? Do visit my blogs and let me know in comments where you follow and I will follow back from both my blogs!! :)

    Kisses
    Charu
    http://www.myglossyaffair.com/
    http://www.myfashionfootprints.com/

    ResponderEliminar
  20. That's really a great DIY. I would try it some time. Thank you for your comment on my blog. I'm following you now on GFC #348. Please follow back.

    Louisa
    LA PASSION VOUTEE
    http://lapassionvoutee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Looks great!


    Would you like to follow eachother on GFC, blogger and blogovin?
    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. O que é feito por nós tem sempre mais piada e valor. O mal é a gente ter tempo para fazer... E jeito também, claro :) Gostei
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Nossa ficou ótimo! Muito prático e organizado, além de muito lindo!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  24. R: Isso é verdade, mas cada vez acho que é verdade!

    ResponderEliminar
  25. Great idea! I may try it this summer (:

    ResponderEliminar
  26. Ficou tão giro! É uma ideia super original! Pena que eu não tenho muito jeito para estas coisas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Wow, ficou mesmo super giro :)
    Vou tentar fazer uma coisa do género! Obrigada pela dica :p
    Beijinho!

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Boa ideia :D queria fazer uma coisa semelhante para os meus chapéus ^^

    ResponderEliminar
  29. Muito original! O meu é do IKEA, não sou muito boa a fazer destas coisas ahah
    beijinhos
    http://thedipsystyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. nice one! Very Nice and smart! I will do for my sister! But first of all, do you want to win an handmade Accessorize for this thing? Visit out blog, this is the link: http://bogibo.blogspot.com/2014/08/marinas-handmade-accessories.html#more
    This week bogibo has a giveaway! Check it out girls!

    ResponderEliminar