Coisas feias que as pessoas usam #1 | Shoes Edition

20:41 Melissa 41 Comments

Como o título é auto-explicativo vamos passar ao que interessa.


Galochas


Jelly Sandals


Socas



Uggs



Vão montar a cavalo? Não.
Vivem numa zona de nevões? Não.
Vão trabalhar numa estufa/horta/quintal? Não.
Não usem galochas.

Em relação às Jelly Sandals elas são aceitáveis em dois casos:
1º - ter 8 anos;
2º - viver em 1997.

Quando era pequena tive umas socas da Heidi.
E isto é a única coisa positiva que consigo dizer sobre elas.

As Ugg...enfim, eu até consigo compreender que sejam muito confortáveis, mas parecem pantufas, e metem qualquer pé 35 com aspecto de 40.
E são feias.


Se algum dia me virem com alguma destas coisas calçadas por favor perguntem-me se está tudo bem e ofereçam-me ajuda, porque as probabilidades de ter ensandecido são enormes.
E vocês, que sapatos é que odeiam?
Agora digam-me que gostam de tudo o que pus aqui, e que são todos muito lindos, e que eu afinal é que tenho mau gosto.

You Might Also Like

41 comentários:

  1. Tenho que discordar, há galochas super giras (embora nao tenha nenhumas) e adoro as botas que parecem pantufas! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só não concordo com as galochas porque em dias de muita muita chuva para quem anda muito a pé não há melhor!
    O resto também não gosto mesmo nada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. De galochas eu gosto! Ahahah :p
    e de alguns modelos de socas, mas nao todos!

    Agora UGG eu nao entendo, e essas sandálias também são muito estranhas!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, e usarem as botas Ugg em dias de chuva , é maravilhosos!

    R: Oh eu ainda não tenho cem por cento a certeza :) Obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Quanto às galochas gosto de ver em alguns looks mas não calçava em mim! As jelly sandals, gosto mais ou menos do formato vá mas o facto de serem de plástico faz-me não gostar nada muito mens se forem com brilhantes e assim. As socas e as ugg odeio, mas odeio mais a ugg, quem é que anda com pantufas na rua que fazem parecer que tem pé de elefante? Infelizmente muita gente, são talvez o calçado que mais odeie à face da terra! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho umas botas que são tipo metade galochas metade bota normal que são lindíssimas (um dia destes tiro uma foto e coloco no meu blog). Uggs é calçado de andar dentro de casa para mim xD Jelly Sandals e Socas, odeio-as!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. As galochas gosto de alguns modelos, mas nunca encontrei nenhumas que ficassem-me bem xD
    Os restantes sapatos que disseste, também acho feios e não consigo compreender como há pessoas a usar aquilo xD

    ResponderEliminar
  8. Quando vi o título deste post no meu blog achei logo piada. A ler o post ri-me mesmo! :D
    Tenho de concordar em relação a todas as peças, sem tirar nem pôr. Não me vejo a usar nenhuma delas. Se bem que essas jelly sandals em preto são diferentes de todas as que já vi, não me parecem más de todo! :)

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  9. LOL eu gosto das jelly xD e tive várias em criança AHAH
    ----
    Eu quero seguir aqui o blog e não consigooo, sabes se se passa alguma coisa com o blogger? É que já me aconteceu hoje mais do que uma vez.... -.-

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto imenso de ver jelly sandals quando são bem usadas e a pessoa tem estilo para isso. Eu por exemplo não usaria, mas uma colega minha usa e ficam-lhe lindas :)

    ResponderEliminar
  11. Weee consegui ^___^ , obrigada.
    ------
    Já agora sabes onde se podem comprar as jelly sem ser pela net ?

    ResponderEliminar
  12. Hahaha, ó Mel eu adoro as cenas que escreves xD Em relação ao meu mais recente amor, as jelly sandals, devo dizer que as posso usar porque tenho 8 anos e vivo não em 1997 mas em 1995! \m/

    ResponderEliminar
  13. Eu era capaz de usar todas. Tenho até as socas e uma imitação UGG. Mas gostos são gostos :)

    ResponderEliminar
  14. Embora não use nenhumas daí, as únicas que odeio mesmo são as socas

    beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de ver as galochas (HUNTER) e as Uggs..., apesar de não ser capaz de as usar!

    ResponderEliminar
  16. concordo contigo em todas menos nas galochas :P são o melhor calçado para os dias de chuva, quanto tudo o resto que temos fica molhado e consequentemente nos molha os pés -.-
    mas sim, nem todas são bonitinhas e algumas parecem mesmo botas de cavar...

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  17. eu nunca usei isso, acho tudo mt feio, principalmente as primeiras!! nunca era capaz de usar alguma cena dessas xD

    ResponderEliminar
  18. Concordo com todas as tuas observações Mel, esse sapatos são todos feios...mas vai-se la saber porquê ainda imensa gente usa a achar que são lindos.
    R: Nunca tinha provado as tripas de Aveiro Susie, e adorei mesmo :D
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca usei também. São horríveis, isso e os crocs! Mas as jelly sandals são giras mas a pessoa tem que ter um estilo muito original para as usar :)

    ResponderEliminar
  20. Galochas até acho giras, não dessa cor xD. O resto é para esquecer, as jelly tive umas com 8/9 anos, socas esqueceeee! E sair à rua de pantufas é impensável e ridiculo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. ahah concordo com quase tudo... menos as Jelly Sandals, gosto bastante, e recordam-me a minha infância.:b
    O resto também não gosto, principalmente uggs e socas !!

    ResponderEliminar
  22. ahah adorei a parte das jelly sandals, tive umas por essas idades mas não vejo a coisa de um adulto usar isso. Só na praia, para evitar picadas de peixe-aranha! xD
    Por incrível que pareça, também não aderi a nenhuma dessas modas. Apesar de gostar de ver as galochas numa amiga minha. ;)
    beijoca

    ResponderEliminar
  23. Epá, eu adoro as jelly sandals e tenho umas... Do resto nao gosto de nada!

    ResponderEliminar
  24. Epáá, não acreditooooooo! Estou felizzzzzz! :))
    Deves ser a primeira pessoa que conheço que concorda comigo nestas coisas...
    Não consigo usar galochas, jelly sandals, socas e uggs. É que nem experimentar essas coisas consigo!

    ResponderEliminar
  25. I love the hunter boots, amazing color!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderEliminar
  26. Apenas não concordo com as galochas! Aqui no Minho chove imenso e nesses dias as galochas tornam-se muito práticas. Além disso, existem galochas super giras :)

    Quanto às restantes, também não simpatizo com nenhumas!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Daí até gosto das jelly sandals apesar de não ter nenhumas. Dos outros por acaso também não aprecio :p

    ResponderEliminar
  28. Great post dear.Am not a big fan of the jelly sandals but i love ugg.i find them comfortable
    Keep intouch
    Kisses

    ResponderEliminar
  29. As UGG apenas uso para andar em casa.
    R: obrigada pelas palavras ;)

    ResponderEliminar
  30. Imitações de UGG para andar em casa são do melhor que há, socas e galochas estão fora mas adoro jelly sandals, pelo motivo que odeias! Eu em pequenina tinha umas quantas e voltar a usar-se este tipo de sapato é como voltar à infância, gosto muito, ahaha
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Eu confesso que não tenho nenhum deste calçado que mencionaste. Também não sou fã.

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  32. Adoro as galochas, mas só quando chove imenso!

    ResponderEliminar
  33. Ahahah Controvérsia !!! Pessoalmente gosto muito de galochas para quando chove... As Ugg gosto daquelas com algum adereço, botões ou algo à volta.. As jelly sandals também acho horroroso =p Beijinhos*

    ResponderEliminar
  34. Por acaso gosto de tudo, e uso tudo, menos as socas. Detesto, abomino.
    É uma questão de gostos :)

    ResponderEliminar
  35. Bem, vou ter que admitir que adoro galochar, tudo o resto é só do mais horrível!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. tenho e uso e adoro jellys, são gostos, não tenho oito anos e acho se me recordo que não estou em 97 ahah :p

    ResponderEliminar