Whats Going on on Facebook

10:45 Melissa 11 Comments


Isto é apenas parte do tem sido publicado no facebook do blog. Para quem ainda não colocou like na página - feios! - é só clicar AQUI!
Qualquer questão ou dúvida que tenham podem coloca-la lá, que somos mais rápidas a responder que por e-mail.

Aproveitando o tempo de antena, deem uma olhadela ao Babelicious, AQUI. Posso garantir, com toda a minha falta de imparcialidade que é um blog fantástico, e se têm dúvidas  LEIAM ISTO. Leiam, e depois digam-me se eu tinha ou não razão.
----------

This is just a small part of what has being published on blog's facebook page. If you haven't put like yet, you just need to click HERE!
You can also send us a message to facebook if you have any questions - we respond faster than trough e-mail.


You Might Also Like

11 comentários:

  1. Com toda a tua falta de imparcialidade :) You're awesome!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com a vossa página :D

    Vou já cuscar o blog :D

    R: Acertaste hihihi ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho facebook, mas vou intimidar os meus amigos para meterem já um gosto na vossa página :pp
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. ainda não estava a seguir... mas vou começar agora mesmo :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho facebook pessoal, só do blog. Mas não dá para comentar nem colocar gosto nas publicações :/

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho fb se não punha um gosto xD
    Vou visitar o blog dela :)

    ResponderEliminar
  7. Cute post! Would you like to follow each other on GFC, Facebook or bloglovin to stay in touch? Let me know, thanks!

    xx,
    www.mellowyellowblog.com

    ResponderEliminar
  8. E já tens mais um gosto eheheh <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá Mel :) em relação ao blogger é mesmo a qualidade, nhé :\

    ResponderEliminar
  10. Vou ver esse blog que não conhecia :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o blog

    Por favor visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/pages/Trendy-Butterfly/123834514453199

    ResponderEliminar