Stiletto Style

15:33 Suse 23 Comments


Olá!

Cada vez estou mais apaixonada por sapatos estilo "stiletto". Antes achava demasiado classy para o estilo que eu tinha, além de que me pareciam altamente desconfortáveis. Assim, acabava por usar calçado com plataforma por ser mais fácil de andar e ser um bocadinho mais confortável.

Mas a verdade é que um par de sapatos stiletto tornam qualquer coordenado mais elegante. Com muita pena minha ainda não experimentei nenhuns dentro do género (pelo menos que me recorde) mas quero colmatar essa falha! Se há coisa que me dá gosto é comprar calçado, nunca estamos demasiado gordas (ou magras) para um par de sapatinhos novos, e é muito mais tranquilo experimentar, já que não se tem que entrar num provador minúsculo, com aquelas luzes demoníacas, que nos fazem ver toda a nossa celulite e mais 4837 defeitos!



Hi everyone!

I'm in love with stiletto shoes! I'm not used to wear this kind of shoes but it's only because I always thought it will look too classy on me, or it will be too uncomfortable to walk in! But now I want to change this, and I want to, at least, give it a try! I guess shoes are the most amazing thing to buy- you are never too fat (or too skinny) for them! It's so easy to try them on, and, you all know- women never have enough shoes!



Aqui ficam alguns dos meus preferidos das novas colecções:



Bershka



Zara

Nasty Gal

Stradivarius


You Might Also Like

23 comentários:

  1. Eu até gostei destes últimos da Stradivarius :) Mas por acaso sempre achei que esses estilo de sapatos era a tua cara susie ;)

    ResponderEliminar
  2. não estudasse eu em Coimbra e tivesse de andar para trás e para a frente a pé e coleccionaria uns destes no meu armário.
    Beijinho,
    DMoura

    ResponderEliminar
  3. É um sapato que faz o look ganhar outra elegância, e até permite uma sensualidade. Confesso que gosto de ver numa mulher assim :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os da primeira foto são tão bonitos mas têm um ar tão desconfortável..
    Mas adorei os da Stradivarius.. e da Nasty Gal..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adoro os sapatos da zara e da stradivarius, queroooooo! :)
    sim, claro que vou mostrar mais fotos, com o tempo :) acho que tudo numa publicação fica feio ._.

    ResponderEliminar
  6. Sempre amei e acho que sempre amarei!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também estou completamente rendida a este novo estilo :p
    Susie, que bom parece que somos parecidas hehe
    Mel, siiim!! Sou incapaz de comer espinafres..mas com queijo fica mesmo bom. :p
    beijinho lindas, ♥

    ResponderEliminar
  8. É uma coisa que me falta no armário. Talvez porque nao encaixe no meu estilo, mas também porque acho super desconfortavel :p Mas adoro ver!

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro este tipo de sapatos, super elegantes! O único defeito mesmo é não serem muito confortáveis..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Esses sapatos são lindos, dão aquele estilo mais clássico e feminino xD

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso dos da primeira imagem *-*
    Ahahaha achei engraçado dizeres o porque de gostares mais de comprar sapatos, demais ahahah xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Hahaha...adorei a parte do provador....é assim mesmo...kkk, ohh pesadelo!!!
    Nossa...sou igualzinha ao que você descreveu no primeiro paragrafo, acho lindo ,mas sempre acabo optando por um anabella pelo conforto!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Comprar sapatos sabes sempre bem :p
    Eu não sou menina de sapatos altos assim mas acho-os super elegantes!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu tambem gosto muito desse tipo de sapatos sao muito elegantes e com uma calça de ganga e uma tshirt faz um look mais descontraído mas elegante ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Susie estes são todos lindos!! Eu também adoro este modelo agora engraçado como antes não gostava mas são super chics!

    Santi
    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Dos da Zara :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. por acaso agora a zara tem uns divinais que ando a pensar traze los comigo

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar