Ebay Goodies - Decor #1

15:26 Melissa 45 Comments

Como já referi, gosto de me perder pelo ebay e encontrar coisas engraçadas - e preferencialmente baratas.
Nesta publicação, mostrei-vos algumas peças de roupa que considerei interessantes e a preços bem apetecíveis.

Hoje trago-vos artigos de decoração.
----------

As I already said, I love to search for cute and cheap things on ebay. In this post I showed you some interesting pieces of clothes.
Today I bring you decor!


Posters/Plaques for walls
1 and 2 - circa €9 here | 3 - circa €12 here | 4 - circa €12 here


Wall Stickers

circa €5 here


Flower Lights
1- circa €13 here | 2 - circa €16 here | 3 - circa €13 here


Pillow Cases
circa €4 here


Candle Holders

circa €7 here

A variedade é enorme, é uma questão perder algum tempo a procurar o que mais nos agrada ao melhor preço.
Espero que tenham gostado da selecção que fiz.
----------

The variety is huge. You only need to waste some time searching for what you like at the best price.
Hope you enjoyed my selection.

You Might Also Like

45 comentários:

  1. Eu gostei de tudo pá, já vou ficar lisa :DD

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz compras no ebay, mas tenho curiosidade..
    Adorei as cenas das velas, muito giras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante :) adoro o 1º quadro.

    ResponderEliminar
  4. E tu és sempre tão querida? eheh. Obrigada pelo comentário :D. Beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. Os candeeiros, as almofadas *.* gostei tanto!! E super barato mesmo..
    Nunca fiz compras pelo Ebay, é seguro?
    R: Obrigada pelas perguntas fofinhas :p depois faço um post com as respostas :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Apaixonei-me pelas almofadas *.*

    ResponderEliminar
  7. Adoro as luzes e algumas das almofadas são mesmo giras!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei :P
    As luzes e as almofadas são tão giras!

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  9. Que coisas tão lindas! Adorei os cartazes :)

    ResponderEliminar
  10. Também adoroooo o ebay.. Ando muitas vezes perdida por lá, e já fiz optimas compras mesmo =D
    Só de pensar em algumas diferenças de preço, dá logo vontade de comprar tudo..

    ResponderEliminar
  11. O ebay tem coisas mesmo giras, adorei os 2 primeiros posters e as luzes em forma de flor!! :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Oi Mel, sabe que eu faco a maioria das minhas comprinhas online, mas o Ebay entrei poucas vezes,só comprei plantas frutíferas. Você ate me animou, vou me familiarizar mais!!
    Uma graça as coisinhas que você achou, eu tenho um par daqueles porta velas, parecidíssimos com o primeiro, adoro de paixão!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Oh, obrigado! =)
    Gosto das almofadas, super fofas.

    ResponderEliminar
  14. r: A clutch é a carteira que ela tem na mão?

    ResponderEliminar
  15. Coisas tão giras..
    Gostei de tudo.. especialmente dos autocolantes de parede e os posters.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Adorei completamente as coisas que aqui mostraste :) Vou ja espreitar o ebay para ver se descubro mais coisas giras :)))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Opaaa as almofadas são lindíssimas *.*
    Beijinhos

    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro as almofadas! :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que coisas giras, o autocolante com a gaiola do pássara já tive um parecido ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  20. Gosto dos poster e dos candeeiros :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoro essas placas com mensagens :) e as flores com luzinhas !! Dá logo outro ar a qualquer espaço .

    ResponderEliminar
  22. Adorei as almofadas! Mas tenho sempre receio de comprar coisas pelo eBay. /:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  23. Aqueles candle holders são um sonho <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adorei as coisinhas querida! :D
    Mas eu nao costumo fazer compras no ebay, o meu irmao nao confia...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Podia-te dar um abraço neste momento xD Queria aquelas luzes mas não tinha visto nada que gostasse. obrigada :D

    ResponderEliminar
  26. que lindas, amei mesmo :D
    começa a partilhar mais coisinhas assim :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Fiquei verdadeiramente fascinada com as hipóteses que há por lá!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. R: Aconselho-te a ver, eu pelo menos adorei.

    ResponderEliminar
  30. As almofadas são, sem margem de dúvidas, super amorosas! E as luzes, dariam um ar tão acolhedor..

    Beijinho, Marta! <3
    http://ilovebeinga-woman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. R: Eu não sei mesmo o que quero seguir, a mim deu-me nas áreas das
    ciências.Mas quando olho para as disciplinas faz-me ter certas dúvidas. :|

    ResponderEliminar
  32. r: Eu só espero apanhar-lhe o jeito e divertir-me :D

    ResponderEliminar
  33. Já encomendei umas colagens para parede em vinil de lá do ebay e duram imenso tempo.
    Nunca tinha visto as flower lights. Vou já cuscar :b

    ResponderEliminar
  34. the lights are insane! thank you so much for sharing!

    ResponderEliminar
  35. Adorei algumas destas coisinhas :) mas não sei se confio no eBay. Vocês já compraram lá coisas não já? O que acham? É seguro? Que normas de segurança vocês seguem? Beijinhos *

    ResponderEliminar