Money can't buy me happiness... but I'd much rather cry in a mansion

18:01 Suse 39 Comments


Adoro ver fotos de casas enormes e lindas. Gosto tanto de me imaginar a viver nelas mas, é como a Mel diz, o mais próximo que estarei do interior destas casas é se for espreitar pela janela de alguma... o que é triste mas é verdade! Enfim, sonhar não custa e quem sabe um dia ainda me calha o euromilhões.

Até lá fico a ver estas fotografias de casas fantásticas!


I love to see photos of beautiful houses and I like to imagine myself living on them. But unfortunately I'm not rich so probably I'll never live in great houses like this ones. But that's fine, maybe someday I'll win the lottery or something haha. Until then I'll continue to see this amazing photos!












Têm alguma preferida?

You Might Also Like

39 comentários:

  1. A imagem de abertura do post, foi sem dúvida a minha preferida. Ainda mais pela decoração, adoro, tão clean, é lindo!
    E no seguimento de baixo, adorei a segunda imagem, da casa junto ao mar! Adorava viver numa dessas :)

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  2. Já somos duas...até lá vamos sonhando ;)

    ResponderEliminar
  3. aww, obrigada :) mas ainda não sei se será bem o que quero hehe
    Eu também adoro sonhar assim :P
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu sou sonhadora mas nunca sonhei com casas xD

    ResponderEliminar
  5. Pode ser a terceira a contar do fim para mim, faxfavôr!

    ResponderEliminar
  6. As 6ª e 7ª são as minhas preferidas! Oh God, quero ser rica!!!!! :p

    ResponderEliminar
  7. Ai, uma casinha assim vinha mesmo mesmo a calhar :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Cá em Portugal as pessoas gostam de mostrar a sua riqueza, colocando muitas janelas nas casas, por isso acho que tens sorte pois tens muito por onde espreitar xD

    ResponderEliminar
  9. fogo que sonhooo :)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. lmao I love this I wanna cry in a mansion too:)

    My blog here www.Islandchic77.com

    ResponderEliminar
  11. Não digas isssoo! Nunca se sabe, pode ser que tenhas sorte um dia =D=D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. ultimamente tenho tendência a gostar mais de casas pequenas e acolhedoras, mas depois vejo isto e fico :|

    ResponderEliminar
  13. Também me perco a ver fotos deste género!

    ResponderEliminar
  14. R: Então estamos ao contrário xD Eu ando a ver Shameless e Girls e quero ver a seguir Breaking Bad. Gosto mais de Shameless que Girls, mas as falas e personagens de ambas são excelentes. Fazes muito bem em vê-las :)))

    ResponderEliminar
  15. Susie: Alguém que me compreende! Acredita, não ligo mesmo nem um bocadinho, problema das pessoas que não conhecem alguém assim fantástico como eu, ahahah - gozo, como é claro xD
    Eu cá acho que tens uns gosto muito bom! :D

    ResponderEliminar
  16. Adoro o título do post!! E sinceramente é difícil escolher a minha favorita. Preferência por uma decoração minimalista numa casa open space, com janelas amplas... muitas janelas! E pronto, feliz para sempre.

    ResponderEliminar
  17. Fazes-me lembrar-me eu :) Também gosto de ver fotos dessas casa lindas. E depois imagino-me lá a viver.

    ResponderEliminar
  18. Imagens inspiradoras! E sonhar é tão bom! ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que lindas que são todas :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Também me perco várias vezes pela web a ver as casas dos meus sonhos :)
    Preferida tenho, são todas eheh difícil escolher apenas uma...são um sonho!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Também adoro! Quem me dera!
    Não dá para escolher uma preferida, são todas lindas e perfeitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Por aqui passa-se o mesmo ahaha

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Ai que casas lindas, que sonho!
    R: Eu adoro-a, o único problema é que não dá jeito nenhum quando temos pressa e queremos andar um pouco mais depressa...
    Segui-te, segues-me de volta? :)

    http://wonderlandsince95.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. As mais modernas são as minhas preferidas!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Eu até gosto mais de casas pequeninas, as minhas casas de sonho são aquelas dos filmes romanticos, pequeninas com um alpendre aiii *-*

    R.: Tens que arranjar uma querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Também adoro ver casas por fora e por dentro. E quanto maiores e bem decoradinhas melhor *.* Gosto principalmente as de arquitetura moderna, e quanto menos simétricas melhor. Ainda só pus um post sobre decoração, mas espero por muitos mais. Segue-me ;) beijinho http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. R:Ahhhhhh! Quero tanto ver!!! Toda a gente diz que é excelente!!!

    ResponderEliminar
  28. "Money can't buy me happiness... but I'd much rather cry in a mansion"
    HAHAHAH sem dúvida!!

    ResponderEliminar
  29. Alow querida! :')

    *Obrigada pela tua ajuda e opinião :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Adoro o titulo! ahah, é verdade que o dinheiro não compra felicidade, mas contribui imenso! Eu também adoro ver grandes mansões e sonhar com elas, o meu amor por casa de luxo vai desde as mais antigas e clássicas ás mais modernas e simples...
    Obrigada por seguires! Também irei seguir o vosso blog! ♡

    ResponderEliminar
  31. Ja somos 2 xD
    Amo todas, sao perfeitas :)

    ResponderEliminar
  32. tambem adoro ver fotos de casas, se forem grande melhor, mas algumas mais pequenas parecem autenticas casinhas de bonitas e é isso que me encanta nelas tambem. beijinho

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar