Oh! What's that app? #1

22:38 Suse 17 Comments

Olá!

Como podem ver pelo título resolvi criar mais uma rubrica aqui no blog e, neste caso, relacionada com o mundo das tecnologias.

Quem me conhece sabe que sou doida por encher o meu telemóvel com novas aplicações. A maioria delas são jogos ou programas com efeitos para fotografias, mas de vez em quando, lá encontro alguma que me deixa especialmente viciada!

Hoje trago-vos a aplicação: Moment Cam





Esta é uma app que rapidamente transforma fotos normais em cartoons super divertidos! Na minha opinião é muito fácil de utilizar, não tem aquelas publicidades manhosas que estão sempre a interferir (pelo menos por enquanto) e todos os dias podemos adquirir mais um pacote com novos designs totalmente grátis. Em poucos dias já criei imensas imagens, deixo-vos com algumas das minhas preferidas!

Eu e a Mel, super sensuais na praia

Eu e o Diogo cheios de estilo no comboio

Eu sozinha, sexy sem ser vulgar

E por aí, existem muitas utilizadoras desta app?

Ps: Peço desculpa por não conseguir visitar os vossos blogs, mas estou com problemas com a minha Internet, em princípio ficará tudo resolvido no final desta semana!

You Might Also Like

17 comentários:

  1. Esta aplicação não conhecia. É super engraçada :P

    R: Concordo com vocês lool. Imaginem num assalto! O sutiã a abrir-se para o assaltante! hahaha

    ResponderEliminar
  2. r: e eu fiquei quando pensava que o tinha perdido depois descobri que afinal não, fiquei um pouco mais descansada :p

    ResponderEliminar
  3. também temos e adoramos ahaha :D
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai que gira, vou já experimentar a app! Obrigada por partilhares!

    Beijinhos,
    Inês de Castro

    Fashion gets Fierce

    ResponderEliminar
  5. A partir de agora, parece-me, a aplicação ganhou mais uma utilizadora :p
    DMoura

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a aplicação, mas parece dar para fazer coisas mesmo fofinhas *-*

    ResponderEliminar
  7. R: Mel- Aqueles não. Encomendei foi um da Avon, depois mostro ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. tambem nao conhecia! Vou experimentar :D

    ResponderEliminar
  9. ahah que giro Susie!
    Não conhecia esta aplicação e ou já já ver como isto funciona ahah :)

    ResponderEliminar
  10. uau, obrigada por este post! uma vez um familiar estava a usá-la e disse-me o nome mas eu esqueci-me e nunca mais cheguei até essa aplicação :( agora graças a ti encontrei-a novamente! :D
    tenho de a explorar :)

    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  11. Tão giraaaa a app.. Vou sacar =D
    Começar a escrever também sobre as apps...
    Amigos meus ás vezes perguntam-me onde as vou buscar.. Adoro explorar novas apps

    ResponderEliminar