Coisas que só acontecem a mim #1

18:01 Melissa 33 Comments

Há uns tempos comentei por aqui que era uma pessoa extremamente desastrada e distraída. Geralmente quando digo estas coisas as pessoas tendem a pensar que estou a exagerar, que nem sou assim tão distraída, que nem me acontece nada de especial. Então resolvi partilhar com vocês alguns dos episódios que corroboram o que digo.

Há uns bons anos estava a passear com uma amiga minha quando nos deparámos com um qualquer roedor que não conseguimos identificar, mas que achámos imediatamente muito bonito.
Com um pelo tão macio e brilhante, sedoso até, concluímos que só se poderia tratar de um animal doméstico, daqueles que se compram em lojas de animais, quiçá fugido do seu lar.

Oh e o focinho? Tinha um ar tão amigável!
Telefonei ao meu irmão expondo-lhe o problema. Continuámos a acariciar aquele belo e meigo animal até à chegada do meu irmão, que até trouxe uma gaiola para que pudéssemos levar o fantástico animal que lhe descrevi por telefone.
Nisto, o meu irmão acerca-se do animal e, calmamente, profere as seguintes palavras:

- É uma ratazana.

Ao que eu e a minha amiga reagimos com a seguinte expressão facial:
 Não totalmente convencida, ainda pergunto:
- Mas tens a certeza?
- Sim. E foi envenenada, por isso é que está tão 'meiga'.

Saliento que não tenho problemas com roedores de espécie alguma, até a ratazanas domésticas acho piada. Tenho sim um problema com ratazanas selvagens com mais doenças que aquelas existentes no rio Ganges.
E com isto me estreei. Digam-me de vossa justiça, se gostaram ou não, se querem que conte mais ou me cale para sempre.

You Might Also Like

33 comentários:

  1. Não posso xD Por mim pode vir mais disso x) (porque identifico-me bastante <.<)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah! Como é que é possível não saberes que aquilo era uma ratazana!?
    Conta mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei lá! xD
      Ela era pequena, e juro que tinha bom aspecto. Até o meu irmão concordou!

      Eliminar
  3. Gosto muito do vosso blog <3 sou seguidora

    ResponderEliminar
  4. LOL coitadinha..
    Há quem as tenhas como animais de estimação.. Not kidding

    ResponderEliminar
  5. AHAHAH aiai. Que nojo. Eu adoro animais, juro! Mas que nojo xD

    ResponderEliminar
  6. Ahahaa, se não tivesse envenenada já tinha menos uns dedos xD

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahhaha Meu Deus! Eu tenho um hamster mas é pequenino e fofito, uma ratazana mete-me medo :o
    Que tonta xD Continua a falar xD

    R: Muito obrigada pelas tuas palavras princesa, obrigada a sério <3 Quem me dera ser mais como tu a sério...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aaaaahhhhh medoooo! E que nojo my gooood! xD
    Não te cales continua a contar ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Como é que não percebes-te que era uma RATAZANA?!
    Morria de susto! xD
    E também acho, continua a contar!

    ResponderEliminar
  10. Hahaha mas que história omg! Eu por acaso sou uma pessoa mais desastrada não tanto distraída x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. loooool. ri tanto.... que nojoo!!!
    beijinhos, MónicaP
    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. ahahahah xD
    conta mais, conta mais, conta mais!:D

    r: tatuagens é algo que já gosto de ver, faz-me confusao é pircings em exagero sei la.. e faz mais é se a pessoa parecer que o faz para chamar à atençao - como algumas que conheço.
    no entento, e como nao sei ja que nao conheço, nao comeo logo a tirar conclusoes ... é isso que critico, mas nao ligo nem dou importancia, mau era!

    ResponderEliminar
  13. Alow Mel ^^

    R: Obrigada querida *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nem sonhas o quanto me ri com esta história. haha
    Eu também sou muito distraída, mas por acaso nunca acarinhei uma ratazana :P

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. haha que cena! eu sou distraída principalmente com onde ponho as coisas, nunca sei de nada

    ResponderEliminar
  16. Pensei que era uma doninha! mas uma ratazana... de pelo sedoso?
    azar
    xoxo

    ResponderEliminar
  17. OMGGG não viste logo que era uma ratazana? Que medo...tu és doida :p eu era mesmo incapaz ahah morria logo haha
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Que historia hilariante :D
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Bem, até me arrepiei! Tenho pavor de ratos e ratazanas... :D

    ResponderEliminar
  20. hahahahaha Conta mais!!! A mim também me acontecem coisas "do camambro"!

    ResponderEliminar
  21. ehehe
    também detesto ratazanas, arrepio só de pensar!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  22. odeio ratazanas :O
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. ah ah! Eu apesar de adorar ratos, ratazanas nem pensar!

    ResponderEliminar
  24. Omg ahahahahah parto-me a rir com as vossas histórias :D

    ResponderEliminar
  25. R: Muito obrigado, vou tentar.
    Bem eu e esses animais não nos damos muito bem, até porque tive um e fugiu pela casa,
    fez-me andar atrás dele.
    O que eu acho amoroso e gostava de um dia ter era, um porquinho-da-india :).

    ResponderEliminar
  26. Ahah muito bom! xD
    Eu desinfectava as mãos na hora! :P

    ResponderEliminar
  27. E eu a pensar que coisas esquesitas só aconteciam a mim :)

    http://daniiva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Um daquelas acontecimentos para se esquecer mesmo, ahah :)

    ResponderEliminar
  29. O que eu me ri com esta história! Ahahahah muito bom! :D

    ResponderEliminar
  30. Imagino o pânico quando descobriram!!!

    ResponderEliminar