Oh, are you a model? What's your agency? Instagram?

15:06 Suse 22 Comments


Hoje resolvi fazer um post um bocadinho diferente do habitual. Como sou uma apaixonada por fotografia achei que seria giro mostrar-vos algumas das fotos mais profissionais que fiz, muito embora esta ocupação seja apenas um hobbie- não retiro nenhum rendimento daqui nem estou em agência nenhuma (nem tenho pretensões de ser modelo profissional). Decidi reunir algumas fotos das primeiras sessões que fiz, que apesar de não terem sido há uma imensidade de tempo atrás, notam-se muitas diferenças em mim, principalmente no cabelo, que podem ver-me com franja e com ele mais curtinho. Espero que gostem!


Today I decided to make a different post here on the blog. I though it will be cool to show you some photos I did a couple year's ago. I'm not a model, but I love photography and I do photoshoot's only for fun! In this pictures you can see me a little different than the usual, because I had bangs and my hair was much shorter. Hope you'll like this post!










Gostaram de alguma fotografia? Querem continuar a ver mais post's deste género?

Do you have any favourite photo?

You Might Also Like

22 comentários:

  1. Eu gostei de todas, mas a primeira em que estas encolhida na cadeira está tão, mas tão sweet :)
    Parabéns, és linda *.*

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto da primeira fotografia!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Super legal Susie, a minha favorita é a ultima!!

    ResponderEliminar
  4. parece-me muito bem que continues posts deste género. ... e gosto muito da franja.
    beijinhos,
    DMoura

    ResponderEliminar
  5. adorei as fotografias :) adoro a 2ª, estás tão bonita :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. És taooo fotogénica! :o Tambem querida! :(
    Adorei completamente as fotos ! :DD Especialmente a ultima, está mesmo fantástica *-*

    R: Awww espero que sim Susie :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tem algumas diferenças :)
    Sim, quero ver mais! Gostei imenso destas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Muito fotogénica :)
    Gosto especialmente da última!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da primeira e da última :)
    Super super gira :))
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. A última é a minha favorita! ;)

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Mesmo nao sendo profissionais estao muito muito giras :)))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Adoro a primeira e a terceira fotografia, tão mesmo top!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei de todas e acho que devias continuar!

    ResponderEliminar
  14. Adorei este post! Também adoro fotografia!
    Das que aqui tens gostei especialmente da primeira e da última! Gostava de ver mais :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que linda!!! Adorei
    R: Eu vou experimentar a benpanthene estes dias e se não notar alguns progressos tento a biafine obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. Gosto da primeira foto e o vestido é super giro! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar