Susie e Mel a conquistar a blogosfera

18:12 Suse 3 Comments

Olá a todos!


O "Oh, don't make me blush" é um novo projeto meu (Susie) e da Mel.
Ambas partilhamos o gosto pelo mundo da moda bem como o interesse em fazer fortuna facilmente, fazendo o menor esforço possível.

Ups, acho que isto não era para dizer. Bem, também, tenho que ser realista, se estivermos à espera que isto nos encha de carros, jóias e fama, acho que podemos esperar sentadas. Ou sempre podemos ir fazendo uma perninha como arrumadoras de carros... pelo menos ainda arrecadamos uns cêntimos e tal...

De qualquer das formas, já fugi ao que queria dizer inicialmente (vês Mel, eu disse-te que deverias ser tu a fazer as apresentações!). O que importa realçar é que neste espaço, a partir de agora, irão encontrar diversos conteúdos, como os nossos look's, as nossas inspirações, tendências e muito, muito mais!

Stay Tuned

You Might Also Like

3 comentários: