Top 5 Horribilis - Golden Globe Awards

23:32 Melissa 27 Comments

Neste tipo de eventos ligo pouco aos vestidos deslumbrantes e concentro a minha atenção nos vestidos pavorosos. Acho alguma piada - apesar de me ser difícil compreender - ver pessoas extremamente ricas que têm personal stylists, vestirem-se tão mal.
É um daqueles momentos em que nós, comuns mortais, pensamos: 'até eu conseguia melhor com um vestido de €30 da Bershka'. E sejamos sinceras, ver uma celebridade mal vestida dá-nos algum gozo.

Nestes Golden Globes houve muita gente com gosto duvidoso, e outras tantas com ausência total dele.
Deixo-vos então o meu Top 5 de mau gosto - sem nenhuma ordem especial.


Drew Barrymore, usando algo que me é difícil de descrever.
A gravidez costuma provocar alterações de humor, mas surtos de esquizófrenia?



Sandra Bullock envergando o vestido que usou no carro alegórico do Carnaval 1987 de Massamá.


Zoe Saldana com um cortinado que comprou numa loja do chinês, aplicando o conceito - muito em voga - de reutilização.


Heidi Klum após umas aulas de DIY com a Zoe.


O vestido da Berenice Bejo parece um fato saia-casaco.
Feito de papel crepe.


Ignorando o facto de terem enfiado a Lena Dunham no vestido da prima de 10 anos, alguém me consegue explicar que cor é esta?
Porque é que a enchouriçaram nesta cor de liquido biliar?

You Might Also Like

27 comentários:

  1. Concordo plenamente com as tuas escolhas e as observações... bem... na mouche!

    ResponderEliminar
  2. Eu até nem acho o vestido da Zoe assim tão mau quando comparado com este último hahaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Zoe sempre lhe assenta melhor, e pelo menos não tem aquela cor que nos entra pelos olhos adentro e nos faz sangrar dos olhos xD

      Eliminar
  3. Hahaha, o que eu me ri com os seus comentários cara colega. Que te contratem para ires já para a televisão fazer isso!

    ResponderEliminar
  4. não entendo. com tanto dinheiro, com tanto tempo para planear.. como é que chegam lá assim? não sei como é que nem conseguem ter ao lado alguém competente que lhes aconselhe algo que assente bem no corpo delas! esse amarelo é de fugir, já para não falar que mesmo o corte e tudo lhe assenta tão mas tão mal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo que se ignorasse tudo isso, onde é que está o bom senso? Fugiu? xD

      Eliminar
  5. Nuns globos de ouro passados acho que tambem fiz um post sobre os melhores e os piores da festa e tambem me deu imenso gozo dizer a minha opinião! Se são tão ricos coom conseguem ir assim ahah :P Obrigado pelo comentario*
    GIVEAWAY OASAP - TWO WINNWERS EACH 30$
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Alguém que pensa como eu, achei-as mesmo horrivéis, fiquei foi estupefata como é que a Heidi Klum passou completamente ao lado, nunca imaginei.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não consigo compreender a Heidi. Que além de ex modelo integra o juri do Project Runway.

      Eliminar
  7. O pior é sem dúvida o da Sandra Bullock. Aquela mistura de cores deixou-me boquiaberta.

    ResponderEliminar
  8. ahahah adorei os comentários em cada vestido, realmente são péssimos! xD

    ResponderEliminar
  9. o blog está cada vez mais giro e interessante. diz me uma coisa querida, sabes de alguém que faça layouts para o blog ou que dê dicas, gostava de o personalizar

    ResponderEliminar
  10. Nem consigo escolher o pior :) Assim que tiver tempo para experimentar a paleta da H&M faço um post a falar disso

    ResponderEliminar
  11. Apesar da minha atenção ser mais nos prémios também adoro cuscar os vestidos, os dois últimos são o horror dos horrores

    ResponderEliminar
  12. Tambem não gostei nada desses vestidos mas tenho cá pra mim se esse ultimo vestido fosse posto numa daquelas divas a quem nada fica mal, poderia ser visto como aceitavel, giro até =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O problema masi do que a cor, é o corte não lhe favorecer minimamente o corpo.

      Eliminar
  13. Cada um pior do que o outro! Fiquei estupefacta com algumas escolhas, principalmente porque nunca o esperava vindo das celebridades em questão!

    ResponderEliminar
  14. Olá. Nomeei-vos para os The Liebster Awards, espero que uma de vocês tenha um bocadinho para participar.
    Qualquer dúvida, perguntem
    DMoura

    http://drsmoura.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Ai jesus, acho que até eu, que não tenho jeitinho nenhum para a coisa, me saía melhor xD

    ResponderEliminar
  16. Sem dúvida que é sobre os vestidos pavorosos que é mais divertido escrever... Concordei contigo em tudo (como aliás podes ver no meu blog). Beijinho

    http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Concordei com todos!
    Encontrei agora o blog e já estou a seguir! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Concordo com todos, menos com a Zoe! Já sabia que o vestido ia ser muito criticado, mas eu adorei. E tenho que dizer que ameiiii os comentários, ahaha.
    Agora a seguir.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adoro que tenhas falado em massamá! xD
    vocês já vinham a lisboa!

    e estou de acordo com a Susie, deviam contratar-te para ires para a tv fazer estes comentários xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso escrevi e lembrei-me de ti xD

      Opa a gente vai. Oferece-nos casa, comida, dinheiro, carros e fama :p

      Eliminar
  20. Realmente com tanto dinheiro que esta gente tem, com a quantidade de estilistas que lhes devem enviar vestidos para elas levarem..elas escolhem isto??? Eu realmente tenho muito bom gosto e pouco dinheiro :P

    ResponderEliminar