Susie vai aos saldos- Episódio I

19:31 Suse 4 Comments

Olá a todos!

Pois, ao que parece, eu não consegui resistir ao meu vício de compras e fui para os saldos assim que pude. Todos os anos tento ir logo no início e depois vou passando pelas lojas, várias vezes, até ao final dos saldos. Este ano ainda não fiz muitas compras, mas, como viciada assumida que sou, ainda tentarei encontrar mais alguns achados e, principalmente, comprar alguns itens que já há muito tempo que desejo (irei dar-vos a conhecer a minha wishlist num próximo post).

Por agora deixo-vos com as minhas novas aquisições. E peço desde já desculpa pela fraca qualidade das fotos e o cenário, ainda ando a tentar descobrir qual o melhor sítio cá em casa para fazer fotografias melhores!



Pull & Bear- 9,99

Antes de mais desculpem-me as tralhas todas que estão no fundo das fotos. Este top é muito mais giro ao vivo do que em fotografias. Já me imagino a usá-lo neste verão. A parte da frente é mais curta do que atrás, deixando ver a barriga, e eu, como fã da tendência dos crop top's é claro que não resisti!



Bershka- 12,99

Comprei este vestido porque a cor  e o tecido brilhante chamaram-me logo a atenção. Nesta foto a cor parece mais cor-de-rosa, mas na realidade é um tom "vinho", que eu adoro. Também por ter mangas compridas achei que seria uma boa compra, uma vez que tenho poucos vestidos com mangas, e com o frio que tem estado torna-se mais confortável.

Zara- 12,99

Como queria incorporar mais saias no meu guarda-roupa, andei especialmente atenta a este género de peças. Quando vi esta no cabide não me tinha convencido muito, além de que já estou um bocado farta do estilo skater skirt. Ainda assim, resolvi dar-lhe uma oportunidade por ter gostado da cor e, quando experimentei, gostei muito de me ver com ela. Acho-a bastante casual  sem ser aborrecida e óptima para o dia-a-dia!

Zara- 7,99

Esta não é uma escolha consensual cá por casa. A minha mãe já me disse que não gosta muito de me ver com ela, nem sequer gosta do padrão. Eu, obviamente, gostei imenso de tudo. O padrão chamou-me a atenção tanto por ter a tendência floral (da qual ainda não me fartei), e uns apontamentos do tão aclamado, padrão tartan. Queria fugir ao meu estilo habitual de saias mais rodadas e esta pareceu-me uma excelente opção para começar.



New Code- 13,00

Estas ankle boots já andavam na minha cabeça desde que as vi mas só agora, em saldos, é que as trouxe para casa, a um preço muito mais convidativo (pronto antes não eram assim tão caras, mas eu sou forreta). Acho graça às aplicações, e ando a rezar a todos os santinhos para que não comecem a cair todas e eu fique com mais um par de botas reles e sem jeito em casa. Para mim são as botas ideais, tanto por serem confortáveis, consigo andar muito bem com este estilo em cunha, como pelo facto de ser doida por calçado em tons de bege ou castanho. Aliás, em tudo o que é acessórios as minhas escolhas também vão sempre para os tons de castanho, o que é curioso, uma vez que antes odiava essa cor.



Para terminar deixo-vos com uma foto minha da passagem de ano, com o vestido que vos mostrei, uma vez que ele tem muito mais pinta vestido, e no cabide fica meio desenxabido (super fancy eu e as minhas expressões!). Já sabem, se comprar mais coisas nos saldos voltarei a fazer um post deste género, e espero que com fotos com melhor qualidade.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. sem dúvida que o vestido fica melhor em ti que no cabide! se o visse numa loja não lhe ia ligar nenhuma, é daquele tipo de peças que "ganha vida" quando vestidas e na última fotografia dá para ver bem que tem uma cor bonita :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sara! Mas ele nas fotos ainda fica mais esquisito, e na loja o que me chamou mais a atenção nele foi mesmo o preço e ser de manga comprida :p obrigada ***

      Eliminar
  2. ahah concordo com a Sara, aposta em tirar fotos a ti mesmo, como nós falamos lembras te? :)
    Eu irei fazer isso para o meu blog ahah ! espero que corra bem, já que para vídeos eu nao dou uma p'caixa !

    - A raposa é lindíssima! Momentos desdes so se tem uma vez! ainda por cima com uma maquina na mão!!
    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar fazer um vídeo! PROMETO, mas irá ser muito complicado ahah ! :)

    ResponderEliminar