O problema eras mesmo tu

14:30 Suse 18 Comments

Vocês sabem o que nós adoramos criar rubricas, não sabem? Hoje e amanhã estreamos por cá duas novas para animar o blog. Para as curiosas a de amanhã está ligada a esta pergunta que a Mel vos fez, e a de hoje se calhar já perceberam o que é, pelo título e imagem.


Pois bem, aqui vai ser o espaço para se falar de ex's. Sim, leram bem! Queremos, de uma maneira divertida, contar histórias que se passaram com os nossos ex's (sejam eles homens ou mulheres, tanto faz!) e que tenham piada obviamente, não é nossa intenção que isto seja um momento de ressabiamento, mas sim de diversão!

Para começar, vou ser mesmo eu (Susie) a inaugurar a rubrica:

Ora então, eu, fashionista desde sempre, comecei a interessar-me pela moda dos jeans com rasgões (na altura tinham voltado imenso às lojas, isto já foi há uns anos) e acabei por comprar uns. Quando avisei o meu namorado da altura, ele começou a fazer um escândalo! A sério, vocês não têm noção da discussão que aquilo foi!!! Basicamente dizia que achava mal, que íamos parecer dois drogados, que dava uma imagem horrível, super maltrapilha, um horror, que não ia andar ao pé de mim se eu andasse com aquilo vestido! Eu fiquei parva, por estar a ter uma discussão por causa de umas simples calças.
Agora, querem saber a melhor parte? Ele vestia-se de preto, da cabeça aos pés, e usava sempre um colar com uma cruz.

Caso para dizer, ainda bem que aquilo acabou!

Se tiverem histórias das idiotices dos/as vossos/as ex's toca a partilhar, vamos-nos rir todos juntos. Enviem e-mail com o assunto- O problema eras mesmo tu- para:

dont.make.us.blush@gmail.com

You Might Also Like

18 comentários:

  1. Muito Bom!! ahahaha :D
    O nome da rubrica está perfeito! :) **

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah já estou a adorar esta rúbrica xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E pensar que á uns anos atrás achava aquilo espectacular e super fashion!!!!

    ResponderEliminar
  4. hahahahah adorei :P

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  5. ahaha Olha, eu tive um que era grunge :)

    ResponderEliminar
  6. Susie,
    É cada situação que passamos, essa do seu namorado foi demais. Adorei a nova rubrica do blog.

    Bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. é quase caso para dizer: "diz o roto ao nu" ahahah
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que ideia tão engraçada, fico à espera das próximas histórias! ;)
    E acho que também tenho umas quantas assim, se me lembrar de alguma assim mesmo engraçada digo-te :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Aahah só mesmo os rapazes!!
    Acho que já me aconteceu algo do género!!
    O que tem acontecido ultimamente não é nada de mais, mas sempre quando nos vestimos para sair, vejo o que ele tem vestido e chego a conclusão que estamos com as peças das mesmas cores e etc, tipo vamos quase que a combinar e isso chateia-me um pouco, mas sei que nem vemos o que o outro tem vestido antes de sair!!! É bem confuso lol.
    Bjs ótima rubrica.

    ResponderEliminar
  10. Mas a sério??
    Não entendo esses namorados(as) que discutem por causa da roupa que o outro usa..
    Principalmente quando não têm moral para falar, como foi o caso.. :b

    Adorei a nova rubrica *
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar