Gotta love Born Pretty Store

16:17 Suse 39 Comments

Por termos parceria com a loja Born Pretty, pudemos escolher mais umas peças para fazer review. Como sabem, não me canso de tecer elogios a esta loja, a simpatia deles aliada ao bom preço e qualidade dos produtos deixam-me rendida! Quem tiver dúvidas por ser loja online não precisa de se preocupar, pois são bastante sérios e tudo chega sempre bem acomodado.

Eu mandei vir um colar e uma pulseira. Já há muito que queria um colar amarelo para dar um pop de cor a looks mais simples e este para mim é perfeito, adoro o formato dele que o torna mais diferente dos que costumo usar. A pulseira é bem mais linda ao vivo, fica-me um bocadinho larga no pulso pois os meus são super fininhos, mas não me cai nem nada disso, dá para usar perfeitamente.

_________

As you know, we have a partnership with Born Pretty Store, and because of that, we could choose a few more pieces to review! I'm always saying this, but I really love Born Pretty Store, they are super nice and everything is great quality! If you are worried about shopping online I can assure that you don't need to worry, they are very serious and all the packages always come well accommodated.

I ordered a necklace and a bracelet. For a long time I've wanted a yellow necklace to give a pop of color to simple looks and this one for me is perfect, I love it's format that it's different from the ones I usually wear. The bracelet is even more beautiful live, it gets me a little wide on the wrist because mine are super skinny, but it don't fall off or anything, I can use it perfectly.








Necklace- HERE
Bracelet- HERE

Quem quiser pode usar o nosso código de 10% de desconto (apenas em artigos que não estejam em promoção):
You can use our 10% discount code:

You Might Also Like

39 comentários:

  1. nice pics dear and beautiful necklace

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: fabulous photos. Great purchases . Keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tão giras!!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. The Chain looks fabulous :)

    www.sophias-fashion.de

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Lindos acessórios....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que linda, Susie! Adorei o seu look, o colar deu um ar luminoso e descontraído.

    Beijos, Carol!
    carolinatvrs.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da pulseira :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Awesome look!) Beautiful photos!

    www.elationofcreation.com
    Love Alena

    ResponderEliminar
  9. the necklace is just gorgeous
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  10. Susie, já publiquei o look que me pedis-te no meu blog!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. O colar é muit bonito e tu estás giríssima!! ;) <3

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o color
    xoxo

    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/03/baggy.html

    ResponderEliminar
  13. Tenho de concordar que eles são uma excelente loja!
    Gostei imenso do colar :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o colar e as pulseiras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Obrigada minha linda :)
    Li**

    ResponderEliminar
  16. Born Pretty is an amazing store, love your photos dear.

    ResponderEliminar
  17. O colar é lindo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Essa loja tem coisinhas muito giras! Adorei a pulseira :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  19. Beautiful jewelry!!
    www.effortlesslady.com

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito das duas peças. E, principalmente de fotografia, está muito bonita. Ah! e parece que por aqui se vai começar a falar também inglês, muito bem, parabéns pela aventura :D

    ResponderEliminar
  21. Nunca comprei por lá, talvez esteja na hora ;)

    ResponderEliminar
  22. a última fotografia ficou mesmo gira! :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar