Blogger sofre!

16:10 Suse 37 Comments

Enfim... há tanto por onde pegar neste tópico, mas hoje estou a escrever para vos contar o que me aconteceu na última vez que fui fotografar um look.

Ora bem, uma vez que a roupa que ia usar era meio desportiva achei que tinha piada fotografar num skate park. E lá fomos, eu e o David Sineiro, que é sempre arrastado para estas coisas. Assim que chego à localização começo logo a imaginar as fotos que ia tirar, e que iam ficar giras eu mesmo no topo da rampa, como podem ver abaixo.

Pode não parecer assim tanto, mas esta porra é alta
Tudo muito bonito mas vocês não têm noção do stress que foi subir lá para cima! Eu olhei, achei muito inclinado, mas como até estava uma rapariga sentada na outra ponta pensei: se ela conseguiu porque raio eu também não seria capaz?! Com convicção fui a correr e tentei colocar as mãos no topo para me içar. Claro que com aquelas botas aquilo não funcionou, esbarrava sempre. Basicamente chegava à parte de cima da rampa e vinha aos trambolhões até abaixo. Atenção, havia pessoas a assistir a isto, como devem calcular. Voltei a fazer mais umas quantas tentativas, até com ajuda do Sineiro, e nada, vinha sempre a deslizar até abaixo. Estava a ser ridículo e ia atraindo mais atenção como devem imaginar. O Sineiro sugeriu que eu me descalçasse que podia ser mais simples. Assim o fiz, descalcei-me e claro, ainda esbarrava mais só de meias, era ver-me a deslizar rampa abaixo. #eunãoandoeudeslizo

Depois destas tentativas ridículas, a moça que estava na outra ponta ofereceu-se para me emprestar as sapatilhas (não sou do tipo de pessoa que diz ténis) dela!!! Eu acabei por aceitar porque enfim, de outra maneira já sabia que não era capaz. E foi assim, que deixei uma estranha só de meias num skate park, enquanto pensava: bolas desta vou ter que ser capaz de subir isto senão vai ser ainda mais embaraçante. E pronto, felizmente aquilo aderiu bem mais e consegui chegar ao topo!! Fartei-me de agradecer à rapariga, não era qualquer pessoa a ser tão porreira assim!

Para a semana podem ver as fotos por cá no blog, têm de dar valor porque já sabem o que me custou, olhem que não é todos os dias em que desconhecidos nos vêem a cair consecutivamente e que estranhos nos emprestam o calçado!

You Might Also Like

37 comentários:

  1. ahaha o que me fartei de rir!! Agora estou cheia de curiosidade para ver as fotos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Opa fartei-me de rir a ler! Mas olha que parece-me que valeu a pena, a foto está bem gira, fico à espera do resto :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Pergunta absolutamente idiota: essas coisas não têm umas escadas por trás ou de lado?!?...
    Venham lá as fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso pensei eu!!! Bem que me lixei que não havia escadas nem outro lado por onde subir! Hahah

      Eliminar
  4. ahahah, é preciso ter força de vontade! eu após a primeira tentativa, e tendo em conta que havia pessoas a assistir, teria desistido :p

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. ps - porque é que o Sineiro não filmou? ahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a tentar ajudar-me a subir! Mas não foi bem sucedido!

      Eliminar
  6. Na foto pareces muito tranquila :P ninguém diria que andaste a escorregar pela rampa ahaha
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Vocês tem sempre umas histórias engraçadas xD Acontece a todos... Tal como dizes no título, 'Blogger sofre' mesmo :p
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  8. São essas peripécias que tornam os nossos dias divertidos.
    Para mais tarde contar aos netos. ~
    Tenho umas quantas!!!
    P.S. Tb digo sapatilhas

    http://experimenteie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. LOOOOL Susie, adorava ver isto ahahah.
    Pois ela foi bem fixe :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah os sacrificios que se fazem por uma boa fotografia!

    Ficamos à espera das restantes... :)

    beijinhos, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Linda foto!

    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ahahah adorava ter assistido a cena xd

    ResponderEliminar
  13. Gorgeous outfit <3 Love your jeans!
    Kisses,
    snowprincessbella.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Omg
    Ao menos agora já tens histórias muito engraçadas para contar.

    ResponderEliminar
  15. very nice outfit..i like your jeans

    ResponderEliminar
  16. Ahah muito bom, eu acho que desistia ;) mas muito bem!! :p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Haha, é isso aí Susie! Tudo por boas fotos para nossos leitores amados. Pode ter sido difícil subir, mas sua foto ficou demais!

    Beijos, Carol!
    www.carolinatvrs.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. ahahah, o que me ri com este post! :)
    Quero ver o resto porque esta ficou super gira :*
    Beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  19. Ri-me bastante com isto, e revi-me nisto :P
    Antigamente ia muito para o Skate Park com o meu irmão, e eu tentava subir aquilo, como é óbvio, aconteceu-me o mesmo que tu. Mas tal como tu, fui persistente, e há milésima vez subi ahah
    E depois, temos que levar com o puto mais novo a fazer pouco da irmã mais velha -.- admite-se?
    Quero ver as fotos :)

    Beijinhos

    http://getup-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. com cada peripécia que me parto a rir. a foto está muito bonita. beijinhos


    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  21. Isso foi uma aventura!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. e valeu o esforço todo porque o resultado foi fantástico! :)

    ResponderEliminar
  23. ahahah muitooooo bom!!!! O que me ri à tua conta Susie :D, mas pela fotografia tenho a certeza que a sessão valeu a pena!

    ResponderEliminar
  24. Confesso que adorava ter assistido. Deve ter sido uma situação hilariante e acredito de que a vás relembrar durante muitíssimo tempo.
    www.confissoesdandreia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Adorava ter visto :b
    Eu confesso que não tinha coragem de o fazer, principalmente com tanta gente a ver...
    Mas de certeza que valeu a pena :)
    Beijinhos,
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  26. Vai ficar brava se eu contar que dei bastante risada de sua história?
    Queria ter visto a cena! haha

    www.questoesdeopiniao.com

    ResponderEliminar
  27. Eu acho que valem a pena estes sacrifícios por fotos bonitas :p

    ResponderEliminar
  28. Blogger sofre mesmo :)) curiosa para ver essas fotos!

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar