Comprei umas culottes!

20:37 Suse 17 Comments


Assim que surgiu a moda das culottes eu odiei. Achava feio, esquisito, ficavam ali por um tamanho que nem era carne nem era peixe, não era nada o meu estilo. E o pior é que sou sempre assim com quase todas as novas modas. Mas lá está, como se costuma dizer: primeira estranha-se depois entranha-se. E assim foi.

Assim que cheguei ao FIM do Verão de repente lá me decidi que afinal até gostava de ver na maioria das pessoas, que era giro sim senhora e até estava capaz de experimentar e ver se me ficava bem. Mas como já era finais de Agosto pensei: Vá sossega que isto agora vem o frio e não é bom andar de canela ao léu, tentas para o ano pronto.

Até que este fim-de-semana entrei na Zara e encontrei um montão de culottes lindas a 9,99. E fiquei naquela do: epá mas é que agora é que não vou mesmo usar, então já estamos quase em Novembro, ir comprar para estar a guardar até ao calor não tem grande jeito... e no meio disto tudo, sobre a influência de algum Santo Padroeiro das Compras Impulsivas ou uma coisa do género, agarrei nelas e COMPREI mesmo assim. Faz sentido? Não. Mas estou apaixonada por elas e, pelo que vi na meteorologia, ainda as posso usar mais uns 4 dias até as fechar num armário meses a fio. Bom negócio não? Ok, talvez não tenha sido.

Eu cá estou a fazer conta com todas as bloggers de moda do mundo para que façam com que aquilo continue em altas para o ano, para eu conseguir andar estilosa também, está bem malta? Ficamos assim combinadas? Se arranjarem forma fashion de usar aquilo no Inverno também sou menina para isso ok?

You Might Also Like

17 comentários:

  1. ahah por acaso foi algo que comprei logo mal vi ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso é daquelas peças que só gosto mesmo de ver nos outros... Tenho ancas e coxas bem larguinhas iria fazer-me super gorda.

    ResponderEliminar
  3. Eu tive dois pares quando era adolescente, há muuuuitos anos, uma beges e outras castanhas aos quadrados, e adorava!

    ResponderEliminar
  4. Mostraa :D Também não adorei logo no inicio mas agora gosto! Mas não cheguei a comprar nenhumas.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Nossa que lindo fica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Opa, só eu é que não apanho esses preços! E usares com umas meias de vidro e uns botins. Tipo com uma malha bonita, achas que a coisa se dava?
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda estou na fase do estranhar. Ainda não me convenceram!
    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  8. u look chic
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  9. Esperemos que no próximo ano ainda estejam na moda e eu compro umas também :)

    ResponderEliminar
  10. É aquela peça que acho lindo nos outros e horrível em mim =)

    ResponderEliminar
  11. Eu também não achei muita piada ao início e agora até gosto ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  12. daquelas peças que aposto que me ia ficar super mal xD nos outros fica bem, em mim aposto que não. sou muito magra e com pouca anca, ia parecer que andava de pijama T-T mas também me aconteceu como a ti, no inicio não gostava de ver mas lá está, a ver nos outros comecei a gostar xD
    se encontrar alguma que me fiquem realmente bem... talvez adira xD

    ResponderEliminar
  13. Eu não sei porquê acho que fica sempre bué bem nas outras pessoas e depois a mim esquece fica estranho, porque eu adoro ver nas pessoas, fica assim elegante agora em mim, se calhar ainda não encontrei um que me fique bem xD

    ResponderEliminar
  14. também comprava :) mas sou baixa!

    ResponderEliminar
  15. Tinha a mesma opinião que tu (engraçado) e quando vi umas na zara também me apaixonei e comprei logo, sorte que ainda era inicio de verão, mas vão haver imensas oportunidades para as usares! Além disso, ficam-te mesmo bem! Vamos esperar que não passem de moda!!

    Já sigo

    kiss kiss
    https://believersdontdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. O que me ri! Tinha extamente o mesmo pensamento que tu, mas acabei por comprar um daqueles pseudo-fatinhos, cuja parte de baixo são cullotes. Nem queria acreditar que tinha gostado tanto de me ver naquilo xD
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  17. Acho tão cool as culottes!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar