Coisas de ex namorados

15:15 Suse 15 Comments


Nisto dos ex-namorados, há coisas que a maioria das pessoas diz e que eu não consigo concordar de forma nenhuma. Vou passar a explicar já uma delas para ficarmos todos aqui em sintonia, ok?

Ora então, é muito comum ouvir as pessoas (na maioria do sexo feminino) a dizer com um brilhozinho nos olhos, um quê de malícia e uma imensa alegria na voz, que o ex namorado estava mais feio, mais gordo (ou magro dependendo do que seja negativo para a pessoa), mais reles, careca, com ar de seboso... o que quer que seja! Mas tudo coisas sempre negativas, relacionadas com a imagem do seu, outrora, amor. É impressionante, ficam claramente felizes por os ex's estarem feios! E eu não consigo entender... Como é que isto vos consegue trazer algum contentamento minha gente?!

A sério, vejam as coisas comigo: em muitos casos, nem se ficam a dar bem com a pessoa, por isso nem a personalidade se aproveita, então se a imagem também vai ao ar, torna tudo pior. Além disso, já viram o que é passar por um ex que ficou feio e dizer: eia já namorei com aquele ali. E as pessoas ficarem: credo, o que é tu tinhas na cabeça? Ew. E vocês começarem: ah mas ele na altura não era assim, agora é que ficou pior, ele não tinha assim a cara, juro até vou aqui ao face buscar uma foto da altura para veres, mimimi... Acham mesmo que as pessoas querem saber disso ou sequer acreditam? Não vale a pena. Vão sempre duvidar do vosso gosto daí em diante! O que conta no final é que vocês namoraram com aquela pessoa ali, que desceu não sei quantas divisões de repente.

Além disso, se o ex for um traste, ao menos que seja um traste bonito, sei lá, ter algo que se aproveite. No mínimo que uma pessoa fique: sim senhora, tinha o pior feitio do mundo é verdade, mas olhem aquele sorriso malandreco! Percebem porque é que andei embeiçada por ele, não é?
E sim, eu sei que não é que a beleza justifique tudo. Mas porra, ser canalha e ainda por cima feio é que não dá com nada!

Se algum ex meu estiver a ler isto (o que é meio estranho, mas se estiver então- olá seu stalker vê se tens atenção a este parágrafo) pode ter a certeza que só lhe desejo que arranje maneira de ficar giro para sempre, até mesmo, se possível, que fique melhor do que era antes. Eu não fico feliz com a vossa decadência física, muito pelo contrário! Por isso comam os vossos vegetais, façam exercício e não me envergonhem!

E vocês, o que pensam sobre este assunto? Ficam contentes por os verem remelosos ou partilham da minha opinião? E se, por acaso, houver algum rapaz hetero a ler, também gostam que as vossas ex's piorem e, vai-se a ver, e afinal não é só um pensamento mais típico de gaja?

You Might Also Like

15 comentários:

  1. Ahahahah não podia concordar mais! Continuem canalhas jeitosos para sempre!

    ResponderEliminar
  2. sinceramente não me aquece nem me arrefece xD mas sou capaz de, quando vejo que está mais giro ou mais cuidado, fico tipo: "ah agora que não namoras comigo é que decidiste cuidar da imagem? e comigo desleixaste-te tu" mas mais que isso, nem por isso... acho mesmo que, para pensar assim, ele tinha que me ter magoado muito ou ainda ter sentimentos por ele e eu associar estar feio a não ter ninguém... porque fora isso eu própria se vir isso fico a pensar o que é que eu tinha na cabeça...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo comentário!
    Não podia concordar mais contigo ahahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Ahaha concordo plenamente! Para ser sincera não guardo rancor, nem inveja nem desejo nadinha de mal a nenhum dos meus ex namorados antes pelo contrário.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Concordo com você, e sou do tipo que deseja o melhor, os melhores dias e sorrisos, não quero ngm decadente por ser ex de alguém, sabe?? Desejo a felicidade e o amor e que amadureça todos os dias haha.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  6. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  7. Hahahaha! Eu concordo contigo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post. Apesar de pouco me importar sobre algum dos meus exs nunca tinha visto isto na tua perspetiva! De facto tens toda a razão, eles que fiquei bonitos xD kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  9. Mas é que concordo sem tirar nem pôr!! Pronto, já não vou dizer que fique triste se as atuais dos ex ficarem um bocadinho pior LOLLLLL Agora mais a sério, se são ex, e eu estou tão bem arrumadinha, in love bem resolvida, que também sejam o mais felizes que puderem e conseguirem :) Mas adorei mesmo o post!

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  10. ahahha o que eu me ri com este post. Por acaso nunca tinha pensado nas coisas desta maneira mas tens toda a razão! se já gostamos daquela pessoa ao menos que tenha decência de continuar apresentável para os nossos gostos manterem o nível
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É o destino, já viste?! É porque tem mesmo de ser teu :D

    ai opah!!! ahahah os teus posts são sempre tão genuínos quanto sinceros! Além disso, cativa-me a forma como dizes as coisas e como as explicas :D
    Penso da mesma forma que tu :P

    NEW TIPS POST | How to get a Bulky Hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Ahaha eu concordo contigo! Aliás nunca fiquei feliz por ficarem mais feios, coitados. xD
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar