Diz-me como andas na rua com a tua cara metade e eu direi tudo sobre a tua relação

16:37 Suse 20 Comments


Pois que me farto de ver artigos do género: ah e tal vê a forma como dormes com o teu parceiro e dizemos-te coisas sobre vocês. E eu dei por mim a pensar que também sou capaz de vos dar umas luzes. Mas hoje não nos debruçaremos sobre a posição em que dormem, mas sim sobre como andam na rua juntos. Atentem:

1- Abraçados- Isto pode significar que são um casal de adolescentes que ainda não sabe bem como funcionar nisto dos namoros. Também pode querer dizer que estão em inícios da relação e que querem agarrar o outro o máximo que puderem em qualquer pequena deslocação, o que não podem é, de jeito algum, afastar-se. Sejam estes os vossos casos, ou que prefiram caminhar abraçados só porque sim, há sempre algo em comum- não dá jeito nenhum para andar!! Quase que se tem que dizer: "perna direita agora, perna esquerda, direita, esquerda- fogo mor andaste com a direita e era com a esquerda, já estamos dessincronizados carago pah."

2- De mãos dadas- Seja com os dedos entrelaçados perfeitamente, ou de outro jeito qualquer, isto significa que gostam de manter algum contacto, mas não abdicam de conseguir andar como deve de ser. Num site manhoso poderia dizer ainda que são pessoas independentes mas que reservam muita cumplicidade e desejo um pelo outro. Na minha opinião, é uma óptima maneira de andar, principalmente se estiverem para atravessar a estrada- pelo menos eu adoro dar a mão a pessoas para atravessar a rua, até a estranhos dá vontade às vezes! Não me julguem, são coisas que me ficaram de criança (ok vá eu em pequena também não dava a mão a estranhos. Ou pelo menos não me lembro disso). Esta maneira pode, no entanto, ser um pouco desagradável caso um, ou até mesmo os dois, transpirem das mãos. Nessa circunstância não insistam com a mão dada, larguem-se e deixem respirar!

3- Com uma mão no bolso de trás das calças- São pervertidos. Ou então andaram na escola da vida e foram ensinados lá assim.

4- Lado a lado mas sem nunca se tocar- Já namoram há muito tempo e não há cá paciência para abraços descoordenados ou mãos suadas. Também podem ser pessoas que gostam de ir a falar e a gesticular muito, logo precisam de todas as mãos livres! Ou segundo qualquer site manhoso, estão a ter problemas gravíssimos de intimidade.

5- O homem mais à frente e a mulher mais atrás- Sinal de que o homem do casal pertence à família real, e como tal a mulher anda um nadinha mais atrás. Sim Kate, eu estou de olho em vocês, aliás, em ti especialmente, que roubaste-nos o príncipe bom e deixaste-nos a ter de ficar com o drogado maluco na melhor das hipóteses, não se faz!

6- A mulher mais à frente e o homem mais atrás- Sinal que: OLHA AMOR VAMOS SÓ ENTRAR AQUI NA ZARA UM BOCADINHO, MAS NÃO TE PREOCUPES NÃO DEMORO NADA MESMO, SOU RÁPIDA.

7- Um membro do casal vê o outro e muda de lado da estrada- Humm... se calhar neste caso significa que já não são um casal. E ainda acrescento, assim na loucura, que provavelmente a coisa acabou de forma agreste.

Então reviram-se em algum destes casos? Se quiserem passo a fazer mais post's informativos e sérios como este.

You Might Also Like

20 comentários:

  1. aHAHAHA deixa-me te dizer que bem gostava de ficar com o príncipe que a Kate nos deixou xD Parti-me a rir foi com "Sinal que: OLHA AMOR VAMOS SÓ ENTRAR AQUI NA ZARA UM BOCADINHO, MAS NÃO TE PREOCUPES NÃO DEMORO NADA MESMO, SOU RÁPIDA."

    ResponderEliminar
  2. Awesome post my Dear ! :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    PS: Please help me with collaboration and click Here <3

    ResponderEliminar
  3. Assim que li o 6, desmanchei-me a rir... Tenho mesmo de experimentar essa maneira de andar com o meu namorado! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha fartei-me de rir com este post, principalmente a descrição do 3!
    Também sou fã da mão dada sem dúvida! E a minha mãe continua a dar-me a mão quando atravessamos a estrada não estás sozinha :p

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post assim como o teu blog, já estou a seguir.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ou a 2 ou a 4, mas nós já estamos juntos há muuuuitos anos! :)

    ResponderEliminar
  7. Super informativo. Finalmente consegui encontrar um post onde posso guiar e saber em que fase vai a minha relação. É quase como um horóscopo para casais ahah. Adorei o post, acho que só faltou aquele casalinho que começou agora o ensino secundário e acha super amoroso "lutar" na rua, com ela a rir toda airosa e ele "sou másculo mas não te vou magoar minha passarinha celestial".

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haahahahhaha o que me ri com o teu comentário, lindo!

      Eliminar
  8. Sempre detestei o andar abraçados. Primeiro porque sou baixinha e não dá muito jeito, ficamos tortos, e depois porque tinha sempre a sensação (e acho que até era mesmo) que faziam de mim um apoio, tipo muleta. Abusadores!!

    ResponderEliminar
  9. I really like your blog:) Kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Aahahhahaha adorei!!! xD Faz mais do género, está genial!

    ResponderEliminar
  11. Aahahaha adorei o da zara!!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. hahahaha xD Adorei o artigo!!! Está super engraçado, mas todas a observações fazem muito sentido!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  13. Não posso! xD
    Devias apostar em mais posts destes xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  14. Achei muita piada xD e olha eu ando de maos dadas porque é isso mesmo, manter o contacto mas sem exageros para poder andar o suficiente! ahhah
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  15. ahahha adorei o tópico 6 foi de mais xp!!

    fico contente que tenhas gostado do meu post ;) publiquei um novo *-*
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  16. Lol Tá bom esse post. ;) Essa dos adolescentes não podia servir melhor!!

    ResponderEliminar
  17. Eu e o meu namorado costumamos andar de mãos dadas :) claro que em dias muito quentes só as damos por períodos de tempo pequenos por causa do suor, nesses casos dou-lhe o braço, coisa que ele adora porque diz que é à moda antiga :p

    ResponderEliminar
  18. Ahahaha, isto está excelente xD By the way, sou da equipa que anda na rua de mão dada! E quando passo por uma zara, começo a andar um bocadinho mais à frente que ele... A correr... xD

    ResponderEliminar
  19. Ahahah, faz algum sentido por acaso :)

    ResponderEliminar