Aos nossos seguidores também acontecem coisas #7

11:00 Melissa 12 Comments

Este mês a história é responsabilidade da nossa ilustre Sofia.
Devo dizer que já me aconteceu - e mais que uma vez- algo muito parecido, e aposto que a vocês também!
Mas vamos ao que interessa:

Ora bem meninas, a história é muito simples mas cada vez que me lembro disto riu-me sempre um bocadinho sozinha.
Andava eu para aí no 7º/8º ano, e estava sentada à frente do meu colégio à espera do meu pai. Nisto aparece a minha professora de inglês e vem muito sorridente na minha direção e diz assim:

- Olá linda!!
Eu fiquei bastante confusa com aquele tipo de cumprimento, mas resolvi responder um:

- Olá!
Sou eu a dizer isto e a aparecer por detrás de mim uma outra professora! Ou seja, aquele 'Olá linda' não era para mim, obviamente, era para a amiga dela! Olhem até devo ter ficado vermelha de vergonha!

Felizmente elas não me disseram nada e o meu pai chegou logo a seguir.

Já sabem como isto funciona! Enviem-nos as vossas histórias para dont.make.us.blush@gmail.com com o assunto: A mim também me acontecem coisas!

You Might Also Like

12 comentários:

  1. Sem dúvida alguma que já aconteceu algo bem parecido aqui comigo! :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahah já me aconteceu parecido! :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, já me aconteceu uma coisa parecida xD

    ResponderEliminar
  4. Hello Beautiful!!! I love your story, jajjajjaa a kiss
    You in Bajoelsombrerodesusan

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu algumas vezes! -.-' Buracos nessa altura era o melhor para nos escondermos.

    ResponderEliminar
  6. Ahaha, também já me aconteceu algo parecido xD

    ResponderEliminar
  7. ahahah que engraçado. Também já me aconteceram coisas assim do género :p

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu de achar que me estavam a acenar e estavam a acenar para uma pessoa que estava ou à minha frente ou atrás de mim x)

    ResponderEliminar
  9. já passei por situações constrangedoras parecidas haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A mim já me aconteceu mas não foi com uma professora, foi com outra pessoa que já não me lembro, mas foi demasiado constrangedor!
    Beijinhos* GIVEAWAY A DECORRER

    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar
  11. Sim, isto já me aconteceu também ahaha É muito constrangedor!!! Ahahah :D

    ResponderEliminar