What a nice surprise

19:43 Suse 36 Comments

Hoje depois de quase ter ficado cega de um olho- pronto, não foi assim tão grave, mas usei uma lente de contacto que já devia ter ido para o lixo há um bom par de meses, e acabei por ficar com um olho super vermelho, irritado, sempre a chorar e que me incomodava bastante (ainda não estou grande coisa, mas já estou um pouco melhor)- fui toda deprimida e numa lástima até ao Intermarché para fazer algumas compras para casa.

E foi aqui que se fez luz! Lembrei-me desta fotografia que uma amiga minha publicou recentemente no facebook:


Quando lhe perguntei onde tinha arranjado isto ela disse-me que tinha encontrado à venda no Intermarché, na secção do leite! Ora, isto para vocês que vivem em cidades com Starbucks não vos deve interessar minimamente, mas como aqui infelizmente ainda não temos nenhum eu rejubilei de alegria!

E pronto, trouxe comigo o Caramel Macchiato por 1,69€, que obviamente não é a mesma coisa, mas dá para matar um bocadinho as saudades! Sei que existem mais uns 3 sabores disponíveis, mas assim em copo cá só há mesmo o Seattle Latte e o que comprei.

Não sei até que ponto isto é uma grande novidade, mas como só agora reparei que existiam no Intermarché resolvi vir partilhar com vocês!

You Might Also Like

36 comentários:

  1. oi oi oi ainda não vi isto! Ainda há dias me queixava com a minha mãe que volta e meia me apetece uma coisa desta e nem sempre vejo; obrigada xD

    ResponderEliminar
  2. Também já sabia disto! Mas como não gosto de café, no Starbucks só bebo frappuccinos sem café e desses não há à venda no intermarché :(

    ResponderEliminar
  3. Aaahh que giro! A mim deste-me uma grande novidade, não sabia que isso existia. E vou lá espreitar porque existe um mesmo aqui ao pé de mim eheh :p. Obrigada por partilhares :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que sorte, aqui não temos nem Starbucks nem Intermarché :s bebe um por mim :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que o olho já está melhor :/ Isso deve ter sido chato.
    Bem, para mim isto também foi uma novidade. Não fazia ideia de que vendessem no Intermarché. Mas, provavelmente, não devo aproveitar. O Intermarché fica mais longe da minha casa que a concorrência, já nem lá vou há anos... Por acaso acho que no Starbucks só provei mesmo os frappuccinos :) Se não estivesse mal da garganta ter-me-ia dado vontade de beber um hehe

    ResponderEliminar
  6. Ui isso das lentes fora de validade é um problema. Também já me aconteceu.
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Bem.. Eu nem Starbucks nem Intermarché..
    Agora fiquei chateada eheh :b
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Great post.
    Wanna follow each other via gfc & bloglovin
    Let me know
    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Starbucks no intermarché! que cena nao sabia! tenho de investigar ahah

    R: tens uma cool-mother eheh

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia desse Starbucks no Intermarché! Embora tenha Starbucks em lisboa e esteja de fácil acesso até lá, não é nada mau pensado em aproveitar isso assim! Até que o sabor pode não ser o mesmo, mas é mais baratinho e experimentar não custa nada! Óptima descoberta, Susie! :)

    ResponderEliminar
  11. Aqui na Alemanha por acaso há dessas coisas do Starbucks nos supermercados! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de

    ResponderEliminar
  12. Também já os vi à venda mas a minha intolerância ao café fez-me pensar duas vezes. No entanto acho muito boa esta iniciativa, sobretudo para nós que não temos Starbucks por aqui perto :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  13. Oi Mel, eu vi seu comentário la no blog "O lado B(om) da vida" e vim conhecer você(s), uma gracinha o blog! É engraçado quando temos desejos de certas coisas quando não temos acesso,né?
    Imagino o seu prazer quando encontrou o cafe
    Eu morria de desejos dos salgadinhos do Brasil quando eu morava na Califórnia, mas agora que moro na Florida matei todas as minhas vontades, o sul da Florida esta cheia de brasileiros..rs.
    Bjks

    ResponderEliminar
  14. Ai que bom :) aqui não há intermaché.. só chego lá de avião :b

    ResponderEliminar
  15. Poxa, por aqui não tem!
    Sacanegem com minha pessoa! :(
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. nem sabia que isto existia a venda nos supermercados :O

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  17. Fico mesmo à espera que passem a comercializar noutras cadeias de supermercado, porque aqui não existe Intermarché. xx

    ResponderEliminar
  18. Eu não tenho nem um starbucks nem um intermaché perto ahahah
    Sorte *-*
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  19. ás vezes precisamos de estar sozinhos connosco próprios e de gastar tempo connosco! não podemos é desesperar quando estamos nestas "fases"!

    ResponderEliminar
  20. Por aqui também nao há ... :( E nao costumo ir ao intermarché, mas tenho que ir lá ver se têm eheheh :D

    R: Muito obrigada pelas tuas palavras princesa, obrigada a sério <3

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Eu que não costumo ir ao Intermarché, acho que vou passar lá para espreitar para ver se o encontro *.*

    ResponderEliminar
  22. Olha que novidade interessante!
    Eu estive quase para trazer um destes copos da primark há uns dias, num padrão em polka-dot, mas esse parece-me também uma boa opção! :)

    Beijinhos

    --

    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. grande novidade :p
    vou a correr ver se consigo comprar :)

    ResponderEliminar
  24. Eu também reparei na existência disso à uns dias. Fiquei toda contente!

    ResponderEliminar
  25. Deste-me uma novidade, era um coisa que eu não sabia da sua existência.
    obrigada, já sei o que vou fazer amanhã.

    ResponderEliminar
  26. Deste-me uma novidade, era um coisa que eu não sabia da sua existência.
    obrigada, já sei o que vou fazer amanhã.

    ResponderEliminar
  27. Deste-me uma novidade, era por acaso uma coisa de que eu não sabia da sua existência.
    Onde eu vivo acontece que também não existe um Starbucks , por isso obrigada já tenho mais uma coisinha para juntar à minha lista de compras.

    ResponderEliminar
  28. Não fazia ideia! Fizes-te muito bem em partilhar :)

    http://daniiva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Na zona onde vivo também não existe starbucks :s no entanto já tive oportunidade de provar, ao contrario do meu irmao! certamente que lhe vou dizer para experimentar estes do Intermache :) beijinho *
    http://traledonne.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. que gira :D

    http://beauty-and-fashiion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar