I guess I can wear pastel too!

09:07 Melissa 52 Comments

Ultimamente tem-se falado bastante dos tons pasteis - principalmente do rosa e azul - que vieram em força nesta estação.
E eu tenho dito sempre o mesmo em todos os blogs, ' Ah gosto muito de ver nas outras pessoas mas a mim fica-me mal'.
Mas depois fiquei a pensar na coisa e, de facto não são cores que goste muito em mim, mas será que as conseguiria adaptar ao meu estilo?
Challenge accepted!
Fui ao polyvore e depois de perder um bom bocado naquilo concebi 3 conjuntos que usaria na integra. Contrastei a suavidade das cores com peças mais pesadas e sempre com preto - que tanto adoro.

 ----------

Everyone on blogs are talking about pastel trend but I had said to everyone that despite I like the tones I do not like to see them on me. But then I was wondering if I could really use them and adapt them into my personal style.
Challenged accepted!
I went to polyvore and after a while matched 3 sets that I would totally wear. I use hard and black pieces - wich I love! - to make it work for me.




More informations about the outfits HERE.

I really didn't paid much attention for this colours, but after this, my wallet is crying over there because I want to have all of this pieces.

You Might Also Like

52 comentários:

  1. gosto imenso da roupa do último conjunto ^^ eu sou uma fã destes tons desde miúda e praticamente metade do meu guarda roupa anda nestes tons!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso dos tons pastel.
    O meu conjunto preferido é o segundo. Esses calções *.*

    ResponderEliminar
  3. Uh gosto tanto <3
    Os calções são lindos, adoro!

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficou super bem, conseguiste conjugar bem :)
    Gostei muito do segundo look!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso destes dois tons :)
    Os looks estão muitos giros :)
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  6. uma maneira tão súbtil de introduzires os tons :) adorei mesmoo os looks que montaste :)
    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto imenso de tons pasteis :)
    O segundo look está lindo *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Adoro os 3 looks! Principalmente o segundo! (por acaso adoro todos os tons de azul! é a minha cor preferida, sem dúvida!)

    beijinhos! *

    My Dear Dreamers

    ResponderEliminar
  9. amei os looks mas o 2º e o meu preferido :D
    bom fim de semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei o primeiro, usava-o mesmo na integra!
    Bom FDS

    ResponderEliminar
  11. Amei a saia de listras! Usaria com uma camisa branca e sapatos de salto, ou rasteirinha com brilhos ;)

    Beijos querida!

    ResponderEliminar
  12. Amiga que lindos looks amei o 2 esta um show, bom
    final de semana..
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  13. Adorei principalmente o primeiro :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei ambos! O meu preferido, o primeiro!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro os calções, são mesmo giros :)

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Eu digo o mesmo, a mim fica-me mal! E não, não há maneira alguma de usar estas cores... :/

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro cores pastel :) E gostei dos conjuntos que fizeste... principalmente o último!

    ResponderEliminar
  19. Comentamos sempre nos blogues e até com as pessoas que aquela tal cor não fica bem sem sequer termos experimentado (é como a comida, dizemos que não gostamos nada daquilo sem sequer provarmos :p) mas depois surpreendemos quando acontece o contrário :) De todos os looks, gostei imenso do 2º e usaria sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  20. lovely sets!

    Hi, I have an on-going sponsored-giveaway on my blog. Hope you can drop by and join. Beautiful lace dresses to be given away.

    http://chasingculprit.blogspot.com/2014/02/dressale-lace-dress-giveaway.html

    xx
    ellie

    ResponderEliminar
  21. Olá! :)

    Acho que à excepção dos calções no segundo look, são outfits que eu usaria certamente. Gosto muito de combinar preto e branco mas de vez em quando introduzo uma peça ou outra de cor.

    Gostei também dos acessórios escolhidos!

    Beijinhos e obrigada pela visita! Parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido no blog! Vou ficar atenta a futuros posts!

    --
    Sofia

    http://framesandhighheels.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Pretty outfits, the second's my favorite :)

    Oh and I really love your blog, so I followed you on GFC... Follow back maybe?
    Shadow Play

    ResponderEliminar
  23. O segundo look é de morrer :D

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Bela maneira de conjugar a cor pastel =D Adorei todos principalmente o ultimo =))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Olá querida Mel!
    Gostei imenso dos looks que montaste :) Eu adoro tons pastel, vai como de encontro com a minha personalidade, adoro tons claros .')

    R.: Tens que o fazer querida, se é isso que queres :D
    Eu tambem gostava de tirar uma formaçao de costura, no entanto na minha cidade ainda nao consegui encontrar nenhuma, tenho aprendido sozinha, atavés da net... :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. I love pastels, thanks for stopping by our blog, we follow you now, kisses from Kenya.

    ResponderEliminar
  27. Gostei imenso dos últimos dois conjuntos ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. adorei o blog *
    a seguir

    beijinhos

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Nice outfits :)

    NEW POST...

    http://www.gagcloud.com/2014/02/eternal-girl.html

    ResponderEliminar
  30. Adorei o primeiro outfit, usava-o sem trocar nada!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. os óculos de sol são de onde?

    ps. espero que tenhas gostado de ter passado do meu blog e fico á espera de mais visitas

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar informações sobre todas as peças aqui
      http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3332010

      Eliminar
  32. deixa lá que eu também sou um bocadinho desajeitada, mas depois de treinar os DIYS já saem direito eheh

    ResponderEliminar
  33. Sometimes I think the same, I see the trends in other people but I don't feel comfy with them!
    You only need time and try these trends on your style! Pastel colours are really nice, I love them and I loved your three proposes!

    Love,
    Lucia Gallego Blog

    ResponderEliminar
  34. Great outfits!
    Thank you! Follow back/

    Have a good week!
    vgolove1.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  35. Tenho algumas peças nesse tom e, acho super fofinho..rs
    Seguindo o blog.
    Beijos e sucesso.
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Acontece-me exactamente o mesmo não me gosto muito de ver com cores mais pastel, prefiro as cores mais saturadas! Adorei os looks :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  37. Adoro a segunda opção ;)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. adorei o 3 :)
    beijinhos
    MónicaP

    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Gostei de todos mas o primeiro é o mais parecido com o meu estilo, que venham mais destas sugestões :)

    ResponderEliminar
  40. Somos parecidas nesse aspecto, então! Maior parte do meu vestuário é preto, e são poucas as peças coloridas. Mas por acaso gostei imenso das tuas escolhas e assim também as conseguiria incorporar no meu estilo, adorei! Principalmente as bottom parts, que se costumo usar cor, é ai!

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar