OOTD | Hey Shady Baby

20:31 Suse 25 Comments


A entrada no mercado de trabalho torna mais complicado ter todo o tempo do mundo para fotografar! Por causa disso, tenho uns quantos looks em atraso e ando a experimentar novas dinâmicas para ver como isto corre- Desta vez aproveitei o Sábado à tarde, que fui sair com o meu namorado e ele tirou-me estas fotos. Tirámos com o telemóvel porque a qualidade estava a parecer brutal, mas depois cheguei ao computador e fiquei: "Qué isto?!" Enfim a luz má, a maioria desfocada... só azares. No entanto, gostei da maioria das fotos na mesma, sim porque eu gosto sempre mais das fotos que ficam más do que as normais, vá-se lá perceber. Andei aqui a editar um bocado mas enfim, já sabem o que esperar!

Adiante, tirei estas fotos para vos mostrar mais 3 peças que mandei vir da Born Pretty- o colar de várias camadas, a pulseira dos nós e o anel fofinho! Estou super contente com tudo, como de costume! O colar é bem feito, as correntes dele são grossas, gosto muito dos pendentes, fica super giro com decotes em V (ou como o quiserem usar, que ele combina bem com quase tudo). A pulseira também dá um toque mais giro aos looks, e eu nem costumo usar muito este género de acessório, mas gosto tanto de ver nas outras pessoas que mandei vir também. Esta é ideal para quem tem pulsos finos, como eu, porque podem colocá-la no braço onde ficar mais confortável para vocês. E, por fim, o anel. Já o andava a namorar há um tempo e, finalmente, decidi-me a mandá-lo vir. Fica tãaao giro! É ajustável, a mim serve-me sem problemas e os meus dedos são hiper mega finos, por isso acho que vai servir a toda a gente! Gosto muito dele. Vá, vou-me deixar de blá blá blá e vamos já para a enchente de fotografias!

EN:

You guys probably don't know this yet, but I got a new job! And that's pretty cool, but it's hard to manage the time to take photos and post. I only have the weekend's to do the blog stuff, and I was used to have all the time in the world!
Last Saturday afternoon I went out with my boyfriend and he took me these pictures. We took them
with his phone because the quality was looking amazing there, but when I got to see the pics in the computer I was chocked! They turned out to have poor quality and bad lighting. However I enjoyed most of the photos anyway, so I edited them and here they are!

I took these pictures to show you 3 more items from Born Pretty store, which are the necklace of several layers, the bracelet and the ring! I'm super happy with them all, as usual! The necklace is well made and all of it's details are amazing. The bracelet also gives a fancy touch to every look. This is ideal for those who have thin wrists like me because you can put it on the arm where it is most comfortable for you and it won't fall off. And, finally, the ring. I was watching it on the site for a while, but I finally decided to order it. It is soooo cute, I'm so happy! It is adjustable so it fits me with no problems and my fingers are super thin, so I think it will fit everyone too! 














Necklace- HERE
Bracelet- HERE
Ring- HERE

Apesar das dificuldades técnicas destas fotos, acham que temos fotógrafo ou nem por isso? Anyway, se quiserem fazer compras na Born Pretty podem usar o meu código para 10% de desconto: DKKT10.

If you want a 10% off on Born Pretty store you can use this code: DKKT10.

25 comentários:

Novidades!

20:49 Suse 15 Comments


Tenho andado desaparecida mas existiram mais umas mudanças na minha vida entretanto. Para quem não sabe, comecei a trabalhar na minha área e esta foi a minha primeira semana, por isso é complicado, como devem imaginar! É toda uma adaptação a uma rotina nova, um sítio novo, aprendizagens novas e por aí fora.

Tenho que me organizar porque quero continuar com o blog, mas vai exigir mais jogo de cintura!
Deixei alguns post's nos rascunhos e vou aproveitar uns bocadinhos para ir escrevendo mais alguns e ir agendando. Também não irei publicar diariamente, que era coisa que já não fazia antes, porque acho que não se justifica, não tenho propriamente um público que se interesse em ler-me todos os dias, que não sou uma Pipoca Mais Doce (infelizmente).

Mas enfim, vamos ver como isto corre minha gente!

15 comentários:

Em que é que vocês acreditam?

16:22 Suse 15 Comments


Acham que tudo acontece por uma razão e que estamos cá com alguma missão, ou não concordam este tipo de pensamento?

Vamos fingir que estamos todos na parte de trás de uma carrinha de caixa aberta, com mantas, a ver as estrelas e a falar sobre o propósito da vida. Tenho curiosidade nas vossas opiniões sobre este assunto!

15 comentários:

OOTD | Hello Born Pretty Store

17:04 Suse 18 Comments


É fantástico como os meus OOTD's nunca são de facto o outfit do dia em que publico mas sim de meia dúzia de dias atrás. Bem, e estas fotos também não mostram o look todo porque o meu foco eram só os brincos. Chegou a encomenda da minha mais adorada e amada Born Pretty e a primeira coisa que fotografei foram estes brincos fofinhos. Achei que eles tinham uma onda muito Verão e boho, por isso fui até à praia para fazer as fotos com eles. Aproveitei já para os mostrar enquanto o tempo ainda escapa para um género assim (será que escapa mesmo?), mas tenho mais 3 OOTD's para fazer com as peças que me enviaram, que são todas lindas!

Em relação aos brincos, a qualidade é fantástica. São leves o que é bom para mim, já que o peso de alguns brincos às vezes me incomoda e acabo por os tirar a meio do dia e, com estes isso já não acontece. Adoro o formato da pena meio torcida mas depois o pormenor do fio mais delicado com a pedrinha num azul turquesa é super giro! Sei que me vou fartar de os usar por serem tão originais! Já entraram para o top dos meus preferidos.

EN:

It's amazing how my OOTD's never are in fact the outfit of the day, I always take the pics like week's before I post them. Well, these pictures did not show the whole look though, because my focus was only the earrings. I was so happy because the order from my most adored and loved Born Pretty store just came, and the first thing I photographed were this beautiful earrings. I thought they had a very boho and summer vibe, so I went to the beach with them. I have 3 more OOTD's to make and show the other items that they sent me, they are all so beautiful, I'm so happy!

About the earrings, the quality of them is amazing. They are light weight which is good for me, since the weight of some earrings sometimes bothers me and I end up taking them off through the day, and with this ones it doesn't happen. I love the shape of the feather, kinda twisted and then the detail of the delicate drizzle with a little turquoise stone is super cute! I know I'll use them A LOT, because they are so unique and well made!







Earrings- HERE
Photos- David Sineiro

Se quiserem fazer compras na Born Pretty não se esqueçam que podem usar o código: DKKT10 para um desconto de 10%.

If you wanna shop at Born Pretty store you can use: DKKT10 for 10% off!

18 comentários:

OOTD | Not feeling it

16:26 Suse 31 Comments


Andava eu a queixar-me da preguiça para tirar fotos e de repente cá estou de novo com mais uma mão cheia delas! Desta vez confesso que foi a minha mãe, que durante mais outra ida à praia, insistiu comigo para irmos tirar estas. Apesar de eu adorar o vestido que levei, em mim assenta um bocado mal. E por "um bocado" entenda-se "bastante".*sadface*. É daquele género de tecido que cola mesmo ao corpo e mostra tudo o que uma pessoa tem, ora uma pança aqui, umas coxas mais rechonchudas acolá... a juntar a isso ainda é um bocado transparente. Sinceramente, como adoro tanto a parte de cima, estou a pensar mandar cortar e fazer um top com ele, que como vestido não acho favorecedor e não devo voltar a usar.
Por não me sentir confiante com ele não tive muita paciência para tirar as fotos- e acho que se nota. Como são tiradas pela minha mãe, com a minha queridinha máquina compacta, continuam sem ter a qualidade que eu gostaria e luz é meio duvidosa.
Mas hey olhando pelo lado positivo, menos HD menos vocês conseguem ver os sítios onde o vestido assenta mal e outros defeitos vários.












E como era tão confortável sentar naquelas cordas, eu já só imaginava aquilo a partir e a vergonha que ia ser! Ah, e o vestido estava um bocadinho enrolado por eu o ter posto dentro da mala assim que cheguei à praia. Para quem não conhece, esta é a praia de São Martinho do Porto, que é ideal para gente hidrofóbica como eu, uma vez que praticamente nem tem ondas (mas a água podia ter menos lixo que aqui a nojinhos agradecia).

Digam-me as vossas considerações nos comentários, o meu lado perfeccionista odeia este post e a maior parte destas fotos, mas não quis fazer a desfeita à minha mãe e por isso cá estão elas na mesma.

31 comentários:

Zara e o atendimento personalizado

18:13 Suse 28 Comments


Fui a uma entrevista de emprego numa loja há pouco tempo e, acabei por ter um mini debate, com a entrevistadora, sobre grandes cadeias de lojas implementarem o atendimento personalizado ao cliente. Ali tratava-se de uma loja mais pequenina e, eu disse-lhe que quando um cliente entra numa loja assim já espera ouvir um bom dia ou boa tarde, perguntarem-lhe se precisa de ajuda... enfim, todas essas perguntas do costume. E ela disse que achava mal que a Zara e outras lojas maiores não o fizessem também. E eu sinceramente, até já tinha pensado sobre isto antes, quando uma vez entrei na Loja do Gato Preto e tive que dizer boa tarde umas 4 vezes a pessoas diferentes. Então, acabei por dar o meu ponto de vista, mesmo podendo não me beneficiar nada na entrevista estar a entrar ali em desacordo. Mas se formos bem a ver, a Zara tem muitos mais funcionários, se todos nos cumprimentassem não fazíamos mais nada a não ser dizer bom dia ou boa tarde o tempo todo, em vez de andarmos por lá sossegadinhos na nossa vida. Aliás, até poderia ser meio confuso para os funcionários- e se tiverem uma memória como a minha, que sou péssima com caras, ia andar sempre na dúvida se já tinha dito bom dia àquela pessoa ou se já tinha perguntado duas vezes ao mesmo cliente se precisava de ajuda.
Por muito que a entrevistadora me dissesse que cada vez mais pretendem implementar o modelo de atendimento personalizado, e acredito claro, porque ela está por dentro e sabe mais do que eu, mas sinceramente, quantas pessoas é que gostam realmente de ser constantemente abordadas nas lojas? Se vocês forem como eu preferem andar por lá, despercebidos, sem dizer nada a ninguém. Eu até já estou num ponto em que só me dá vontade de comprar tudo online e, assim ainda evito mais contactos e confusões que nem saio de casa. *Preguiça level over 9000*.

O que é que vocês acham deste assunto? Imaginam-se numa Primark com toda a gente a dizer-vos olá e a oferecer-vos ajuda? Eu continuo na minha, acho que no final íamos era precisar que nos trouxessem um copo de água, que íamos ficar com a garganta seca depois de falar com tanta gente.

Ps- Não fiquei com o trabalho, fui seleccionada para a segunda entrevista mas, após alguma ponderação percebi que as condições oferecidas não me agradavam, mas gostei bastante da rapariga que me entrevistou, era muito simpática!

28 comentários:

Coisas de ex namorados

15:15 Suse 15 Comments


Nisto dos ex-namorados, há coisas que a maioria das pessoas diz e que eu não consigo concordar de forma nenhuma. Vou passar a explicar já uma delas para ficarmos todos aqui em sintonia, ok?

Ora então, é muito comum ouvir as pessoas (na maioria do sexo feminino) a dizer com um brilhozinho nos olhos, um quê de malícia e uma imensa alegria na voz, que o ex namorado estava mais feio, mais gordo (ou magro dependendo do que seja negativo para a pessoa), mais reles, careca, com ar de seboso... o que quer que seja! Mas tudo coisas sempre negativas, relacionadas com a imagem do seu, outrora, amor. É impressionante, ficam claramente felizes por os ex's estarem feios! E eu não consigo entender... Como é que isto vos consegue trazer algum contentamento minha gente?!

A sério, vejam as coisas comigo: em muitos casos, nem se ficam a dar bem com a pessoa, por isso nem a personalidade se aproveita, então se a imagem também vai ao ar, torna tudo pior. Além disso, já viram o que é passar por um ex que ficou feio e dizer: eia já namorei com aquele ali. E as pessoas ficarem: credo, o que é tu tinhas na cabeça? Ew. E vocês começarem: ah mas ele na altura não era assim, agora é que ficou pior, ele não tinha assim a cara, juro até vou aqui ao face buscar uma foto da altura para veres, mimimi... Acham mesmo que as pessoas querem saber disso ou sequer acreditam? Não vale a pena. Vão sempre duvidar do vosso gosto daí em diante! O que conta no final é que vocês namoraram com aquela pessoa ali, que desceu não sei quantas divisões de repente.

Além disso, se o ex for um traste, ao menos que seja um traste bonito, sei lá, ter algo que se aproveite. No mínimo que uma pessoa fique: sim senhora, tinha o pior feitio do mundo é verdade, mas olhem aquele sorriso malandreco! Percebem porque é que andei embeiçada por ele, não é?
E sim, eu sei que não é que a beleza justifique tudo. Mas porra, ser canalha e ainda por cima feio é que não dá com nada!

Se algum ex meu estiver a ler isto (o que é meio estranho, mas se estiver então- olá seu stalker vê se tens atenção a este parágrafo) pode ter a certeza que só lhe desejo que arranje maneira de ficar giro para sempre, até mesmo, se possível, que fique melhor do que era antes. Eu não fico feliz com a vossa decadência física, muito pelo contrário! Por isso comam os vossos vegetais, façam exercício e não me envergonhem!

E vocês, o que pensam sobre este assunto? Ficam contentes por os verem remelosos ou partilham da minha opinião? E se, por acaso, houver algum rapaz hetero a ler, também gostam que as vossas ex's piorem e, vai-se a ver, e afinal não é só um pensamento mais típico de gaja?

15 comentários:

Ela é bonita de cara

19:34 Suse 15 Comments


Ouvi alguém a dizer isto a outra pessoa na rua. Sim, eu sou daquelas que escuta as conversas alheias, shhhh.

Mas vamos lá ver, quem é que nunca ouviu isto dirigido a outra pessoa, ou até mesmo sobre nós? Esta espécie de "elogio" que na verdade não é assim tão inocente, irrita-me, dá-me nervinhos. Porque é que não se ficam com um: "Ela é bonita". Ponto. Sem merdas.
Além de que, dizer a alguém que é bonita de cara, para mim, não faz sentido nenhum. Então havia de ser bonita de quê? De braços? Olha aquela rapariga é lindíssima de calcanhares. E aquela outra é linda de joelhos. Soa mal não soa? Olhem que soa quase tão mal como o "bonita de cara".
Alto lá, vamos elogiar o rosto da pessoa tudo bem, maaas ao mesmo tempo, vamos já espetar 30 farpas no corpo dela. Salvo seja. Para mim é o mesmo que dizer: a tua cara está top mas o teu corpo... pfff esquece miúda.

A sério pessoas? Se não é para fazer um elogio a sério, e seja isto com ou sem maldade, optem por não dizer nada de todo.

Ps- Sim, estou com a TPM, aturem-me.

15 comentários: