OOTD | Not feeling it

16:26 Suse 30 Comments


Andava eu a queixar-me da preguiça para tirar fotos e de repente cá estou de novo com mais uma mão cheia delas! Desta vez confesso que foi a minha mãe, que durante mais outra ida à praia, insistiu comigo para irmos tirar estas. Apesar de eu adorar o vestido que levei, em mim assenta um bocado mal. E por "um bocado" entenda-se "bastante".*sadface*. É daquele género de tecido que cola mesmo ao corpo e mostra tudo o que uma pessoa tem, ora uma pança aqui, umas coxas mais rechonchudas acolá... a juntar a isso ainda é um bocado transparente. Sinceramente, como adoro tanto a parte de cima, estou a pensar mandar cortar e fazer um top com ele, que como vestido não acho favorecedor e não devo voltar a usar.
Por não me sentir confiante com ele não tive muita paciência para tirar as fotos- e acho que se nota. Como são tiradas pela minha mãe, com a minha queridinha máquina compacta, continuam sem ter a qualidade que eu gostaria e luz é meio duvidosa.
Mas hey olhando pelo lado positivo, menos HD menos vocês conseguem ver os sítios onde o vestido assenta mal e outros defeitos vários.












E como era tão confortável sentar naquelas cordas, eu já só imaginava aquilo a partir e a vergonha que ia ser! Ah, e o vestido estava um bocadinho enrolado por eu o ter posto dentro da mala assim que cheguei à praia. Para quem não conhece, esta é a praia de São Martinho do Porto, que é ideal para gente hidrofóbica como eu, uma vez que praticamente nem tem ondas (mas a água podia ter menos lixo que aqui a nojinhos agradecia).

Digam-me as vossas considerações nos comentários, o meu lado perfeccionista odeia este post e a maior parte destas fotos, mas não quis fazer a desfeita à minha mãe e por isso cá estão elas na mesma.

You Might Also Like

30 comentários:

  1. Ai que vestido lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gostei muito, não encontrei nenhuma imperfeição :P
    P.S.: Fiquei fã da tua mãe ahhaah

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão mesmo giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Such a lovely place and I love your red dress xx

    ResponderEliminar
  5. pelas fotos parece bonito e não se nota nada o que falas xD só não gosto lá muito daqueles atilhos nos ombros, acho que são um pouco "grosseiros" para o desenho do vestido em si. Pelo que imagino que ficará se o cortares para fazer camisola, é capaz de ficar bonito, mas gosto de como está :)

    ResponderEliminar
  6. O vestido fica-te tão bem <3
    r: acreditas que já estive a pensar nisso? :p

    ResponderEliminar
  7. Não sejas tonta! O vestido fica-te tão bem! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que o vestido te tinha super bem e estavas maravilhosa como sempre, não parecias nada sem vontade!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do vestido, a cor é linda e a parte de cima, como dizes, é mesmo muito bonita :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão muito bonitas, o vestido é lindo!!

    Beijinho

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Epá quem me dera ter o à vontade para tirar assim fotos giras!!!
    BTW atualizei o post com uma foto das jardineiras :)

    ResponderEliminar
  12. Ó o vestido é tão giro e na minha opinião fica-te bem <3 :p

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  13. Gostei das fotos, gostei do look, fica-te muito bem!
    E quem me dera ser tão fotogénica como tu! Não gosto nada de tirar fotos, fico sempre tão mal!

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-o! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso das fotos e conheço o cenário^^

    ResponderEliminar
  15. Olha que não estão más eu gostei...para começar o local é super giro e combina muito bem com o vestido que te fica super bem ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. such a beautiful place, u look great
    keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar
  17. Eu cá acho que te fica muito bem! Gostei imenso da piada da qualidade xD. A parte de cima do vestido é mesmo adorável, se não o usares, fazes bem em transformar num top. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  18. O vestido por estas fotos parece ficar-te muito bem, acho que só estavas num dia daqueles em que nada parece bem eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita
    Back To School Giveaway

    ResponderEliminar
  19. As fotos estão tão lindas!! O vestido é lindo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  20. Que linda que estás :) Adoro as fotos em que estás na corda.
    Que pena o vestido ter esse problema. Gosto bastante dos detalhes em branco
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. esse vestido é bem giro!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. So pretty, I love the dress!!!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  23. Mas que bonita!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Olha, eu gostei do vestido e nas fotos ficou-te bem!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  25. Ai que mulher tão exigente! O vestido fica-te superbem!!!

    ResponderEliminar
  26. As fotos ficaram lindas e não vi nada a mais em lado nenhum ;) o vestido assenta-te muito bem mesmo! Estás linda!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  27. Que fotografias giras, o vestido é lindo!
    Adoro São Martinho do Porto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  28. O vestido fica-te bem! As fotos estão giras!

    ResponderEliminar
  29. O vestido é muito giro, e fica-te muito bem:)
    As fotos ficaram lindas, e São Martinho é uma ótima praia... foi uma das nossas praias este ano ;)

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar