Pela boca morre o peixe

15:01 Suse 17 Comments

Quem não segue o Facebook do blog ainda não sabe que comecei a trabalhar como reforço de Natal no Shopping e que isso me tem roubado um bocadinho muito tempo para vir ao blog.
Estou numa loja de roupa e esta semana aconteceu uma cena engraçada que me lembrei de vos vir contar assim num pulinho.

Recebemos uns casacos novos, amarelos, mas quando eu digo amarelos, não é como o da imagem ou amarelo torrado ou assim. São mesmo amarelões vivos da cor do sol e de limões! Eu como pessoa desdenhosa que sou, comecei logo com coisas: eia que cor tão forte, até dói nos olhos, quem é que vai comprar isso? São demasiado berrantes!!

Dias depois, chega uma cliente que andava a ver casacos e eu, como quem não quer a coisa, mostrei-lhe o amarelão só pela piada. Ela ficou meio de pé atrás mas experimentou-o e vocês nem têm noção! Ficava-lhe MESMO bem. Mas MESMO! Tanto que acabou logo por leva-lo.

É claro que eu, depois disso, fiquei de olho no casaco e fui experimentar um também, e não é que gostei mesmo dele?! Depois de todo o mal que falei estava longe de imaginar que ia gostar tanto!

E pronto, esta é a história de como acabei por reservar para mim um casaco amarelo de 70 euros. Acho que ir trabalhar numa loja de roupa afinal não foi assim tão boa ideia para a minha carteira...

(Quando voltar a ter vida espero tirar umas fotos com ele aqui para o blog)

You Might Also Like

17 comentários:

  1. És doida ahaha^^
    Não sabia mas fico contente por teres encontrado algo ;) Dá notícias quando puderes, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ri-me :p Consigo imaginar-me a fazer exatamente a mesma coisa. Já aconteceu tantas mas tantas vezes coisas parecidas :p
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah saiu-te mesmo o tiro pela culatra como se costuma dizer ! Mas a verdade é que também já me aconteceu uma coisa parecida xD
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Excellent post (as always)!Thank you very much :) xx

    ResponderEliminar
  5. Há surpresas assim...de coisas que não gostamos à partida, mas depois de experimentadas, achamos o máximo.

    ResponderEliminar
  6. As vezes se não vestimos não sabemos se nos fica bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. As coisas só vistas e vestidas são completamente diferentes! Já me aconteceu ahah :)

    GIVEAWAY da NYX a decorrer no blogue!
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ahaha és doida! Mas o que importa é que gostaste!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. agora fiquei curiosa, quero ver o casaco (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Por acaso é na Mango? É que experimentei lá esta semana, mas bege, tipo blusão de nylon com forro. Fica-me bem, mas acho 70 euros um bocado carote para aquele tipo de casaco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já este acho caro e é mesmo estilo quispo super quente! É da Quebramar :)

      Eliminar
  11. Ahah :) às vezes também me acontece, olho para um peça e penso "que coisa tão feia" mas quando experimentos acabo por adorar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ahaha acontece...
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de ver casacos amarelos! :) sempre quis ter um mas nunca encontrei o "the one"!
    Fico curiosa para ver esse! ;)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar