O problema eras mesmo tu #5

16:05 Suse 9 Comments


Ora que uma das mais belas rubricas do blog está de volta e, desta vez, também com mais uma participação especial de uma seguidora! E o que nós adoramos isto!

Eis a história da Tatiana:

"Estava eu a morar com o meu ex, (numa relação complicada e já danificada), e ele em viagem, quando de repente me liga a terminar a relação, e a pedir que eu saisse de casa... Ora bem nem me pus com mariquices e comecei a arrumar as minhas trouxas... Levei tudo o que era meu e tudo que tinha gasto com o meu dinheiro, literalmente tudo. Passado um dia, quando ele chega de viagem, recebo uma mensagem "Fogo podias ao menos ter deixado alguma comida"... Na altura só me apetecia bater-lhe, mas hoje só me dá vontade de rir! Não queria que eu saísse? Então saiu tudo o que me pertencia comigo ;)"

Se também têm destas pérolas mesmo boas que se passaram com os vossos ex's, por favor enviem para nós, vamos todos rir do que já não interessa!
Enviem email para: dont.make.us.blush@gmail.com com o assunto: O problema eras mesmo tu. Ficamos à espera!

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Ahahahah até me espanta a lata dele!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Acho que não tenho nenhuma pérola no meu currículo.

    ResponderEliminar
  3. ahah, altamente, é mesmo uma questão de pérolas ahah
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  4. Ha com cada pérola! A Tatiana fez muito bem em levar tudo o que era dela, mas mesmo tudo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. ahah o que me ri.. a preocupação dele foi que ela não lhe tinha deixado comigo..E já agora deixava a refeição pronta no forno pronta a aquecer

    ResponderEliminar
  6. Ai não possa! Grande otário! Os ex dão todos para fazer um filme de comédia. Se metêssemos todas estas histórias juntas, era hilariante :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar