Aos nossos seguidores também acontecem coisas #5

11:00 Melissa 10 Comments

Como a ilustre Susie celebroou o seu cumpleaños ontem, esta rúbrica foi adiada para hoje.
Cortesia de R.F, aqui fica o relato de hoje.


Certa vez fui fazer uma formação na área do fitness que durou um fim de semana.
Uma pessoa quando dorme fora de casa não se sente tão à vontade para fazer as suas necessidades fisiológicas, portanto como devem calcular o cenário intestinal não era positivo.

Para melhorar a situação, na área do fitness os movimentos são mais exigentes em termos de posições corporais, o que fez com que, sem eu querer, e de forma espontânea houvesse a libertação de gases.
O que me deixa menos angustiado, é que com a música, talvez ninguém tenha percebido bem o que se passou.

Não se esqueçam de enviar a vossa história para o nosso mail - com o assunto: a mim também me acontecem coisas - e digam-nos se querem que seja partilhada de forma anónima ou não.
Vá, não tenham vergonha!
e-mail:  dont.make.us.blush@gmail.com

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Pois isso por vezes pode acontecer xD Parabéns atrasados a Susie!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Fartei-me de rir, acho muito engraçado partilhares uma coisa que toda a gente se sente muito constrangida a fazer, quando na realidade é uma característica do ser humano.

    ResponderEliminar
  3. Ahaha só vocês para contarem histórias engraçadas ;D.

    ResponderEliminar
  4. Esses squats são muito perigosos nessas situações!.. :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à Susie ^^
    O que eu me ri, embora seja algo que por vezes não dá mesmo para controlar...
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  6. Mas a música não disfarça o cheiro, ou disfarça? xD

    ResponderEliminar
  7. O que eu me ri com isto, felizmente a mim nunca me aconteceu nada assim.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar