New Chic Wishlist

17:16 Suse 13 Comments


A loja online Newchic contactou-me recentemente e eu fiquei mesmo contente minha gente! Adoro este género de parcerias para conseguir experimentar algumas peças tendência e ter novas ideias para looks aqui pelo blog!

Fiz uma wishlist de umas coisinhas que vinham mesmo a calhar bem e que provavelmente até acabarão por ser algumas das minhas escolhas quando fizer a minha encomenda.

Toca a espreitar e digam-me se gostam de alguma coisa ou se nem por isso! Todos os links estarão na imagem abaixo!

EN:

Today I'm here with a wishlist from Newchic online store. I really love this kind of stores to purchase some new fashion trends and to be able to show more cool looks here on the blog.

I'm so in love with this stuff, I'll probably gonna purchase some of it. Well, I'm now noticing that I almost created a whole look with the items I've choose! I would totally wear this all together!

Some of this items are in sale wich is even better! So if you like something you should check it out!

All the links will be in the image below!

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Boas escolhas, eu estou de olho nessa saia ao tempo! Que linda
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei essa mala que linda
    já conhecia esse loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito obrigado minha querida!!! Tão feliz eu fico por saber isso <3

    Parabéns pela parceria e ótimas escolhas! Mereces <3

    NEW GET THE LOOK POST | What To Wear on EASTER DAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Opah adorei todas as peças
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. amei amei amei o top e a saia, meu deus que lindas!
    Parabéns :D

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  6. Ai, adoro!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar