Das pessoas que me irritam

19:57 Suse 17 Comments


Por muito que goste de escrever sobre compras, roupas, listas intermináveis de desejos and so on, podem acreditar que, mesmo assim, não há nada que me dê mais gosto e me faça quase ganhar chamas nos dedos de teclar tão depressa, do que falar sobre coisas me chateiam. No fundo, tudo o que seja assunto que me dê vontade de ir para a minha cozinha tirar a loiça dos móveis e começar a mandar tudo contra paredes e janelas, acaba mesmo por ser o que mais prazer me dá escrever. Um misto de prazer e irritação vá. Serei algum tipo de masoquista estranha? Talvez seja. Fará isto de mim uma pessoa negativa que atrai más energias? Provavelmente. Irei alterar isso e focar-me no positivo? É claro... que não!

Adiante, hoje dei por mim a pensar num estilo de pessoa que me tira do sério- na verdade existem imensas, quase todas se for bem a ver, mas olhem que estas especialmente, ui! Estas têm um lugar guardadinho no meu coração.
"E que pessoas são essas afinal?!" Perguntam vocês. Ora bem, estou a falar daquela gente que está sempre do contra, sempre pronta a atacar e é agressiva por tudo e por nada.

Daquelas a quem nós dizemos algo como: "Ai gosto tanto de azul." E elas respondem: "Achas bem estar aí a dizer que gostas de azul?! Então e o amarelo?? Além de que isso é uma falta de respeito para com o preto e o cinzento, não acho isso nada bem sinceramente, não devias dizer isso assim."

Bitch, WHAT?!

E qualquer conversa que se tente iniciar vai sempre acabar por ser assim: sempre a criticar, julgar e tentar dar mais lições de moral que os contos dos irmãos Grimm.

Deve ser complicado estar sempre de mal com tudo e não conseguir ter uma conversa normal sem acabar por colocar logo os outros à defesa, mesmo em conversas triviais.

Vamos lá falar a sério, conhecem alguém assim? Se a resposta é não, provavelmente essa pessoa são vocês, por isso ponham-se já a andar daqui, seus demónios do contra!

Pronto pronto, esperem lá, não vão já embora. Estou só a brincar não me fujam, fiquem aqui e partilhem comigo os tipos de pessoas que vocês também não gostam.
Vamos ser haters todos juntos ♥

You Might Also Like

17 comentários:

  1. r: nem tu imaginas o quanto pessimista sou :c

    Ai adorei o teu post :O o que te deu ? ahahah xDDD

    ResponderEliminar
  2. Acredito que essas pessoas cresceram sem ter atenção devida, ficaram frustrada e agora os outros é que pagam x) sinceramente, afasto-me dessa gente e sei que um dia isso há de os lixar

    ResponderEliminar
  3. Se tiver nos dias maus consigo ficar rabugenta com tudo e ver mais defeitos nas cenas lol nas acho que não sou ao ponto de estragar conversas ahah por norma sou bastante faladora mesmo que seja para estar a reclamar mas não reclamo com a opinião da pessoa que fala comigo nem ataco.
    Vê lá se vieres ao Porto avisaste não sou nada do contra em ir ter com togo e tomar um café ou comer algo ahah
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. COMO TE COMPREENDO! Essas pessoas são uma verdadeira pain in the ass -.- btw, gostas de escrever sobre estas coisas porque a escrita é uma terapia para ti, de certeza :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Kkkkkk
    Existem muitos tipos de pessoas que me tiram do sério... Essas também estão na lista... Oh gentinha do contra.

    ResponderEliminar
  6. Vale mesmo!!! quanto mais não seja para se usar umas duas vezes por semana como máscara de rosto :D

    Ai Meu Deus!!! AHAHAHAH não és masoquista, mas és igualzinha a minha xD Ainda estes dias pensei no mesmo e esse género de pessoas vai mesmo de encontro às quais falei no post de hoje x) Pessoas cheias de 9horas e com o nariz mais arrebitado que a tocha da estátua da liberdade! Donas do mundo delas e do nosso! Irrita-me ter de dizer "amén" com elas para não ter de as desancar!

    NEW OUTFIT POST | Life Lessons That I Learned.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Não conheço ninguém assim e ainda bem ahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. "Respira, mantêm a calma, não te enerves e ignora" é o que vou repetindo para mim mesma e para não mandar essas pessoas passear...

    ResponderEliminar
  9. Conheço muita gente assim!! É tãaaaao irritante! É que não dá para ter uma conversa normal mesmo
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. O que eu odeio mais dentro da espécie das pessoas do contra são aquelas que, sem perguntares a opinião, fazem questão de criticar/dizer algo negativo. Tira-me do sério. Sou a primeira pessoa a favor da honestidade, mas quando vestes uma coisa ou publicas um post e não perguntas a opinião a alguém que prontamente diz "estás horrível/isto não faz sentido" ou seja o que for, ARGH!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  11. Podia ter sido eu a escrever este texto, de tanto que me identifico!
    Também detesto pessoas assim, sempre do contra.
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, hoje em dia é que mais há. Pessoas que não perdem tempo a julgar e criticar. Livra!!!

    ResponderEliminar
  13. ahaah adorei a tua abordagem! Eu não gosto nada, mas mesmo NADA, quando eu digo assim.
    EU: Adoraria ter um animal de estimação!! (boe entusiasmada)
    OUTRA PESSOA: Ah nãooo... dá tanto trabalho.... não..... olha que te vias arrepender!!

    W-H-A-T !!!!

    Se eu estou a fizer que adoraria porque vem outra pessoa dizer-me que não?! A matar logo os meus sonhos. omg não percebo ahah!
    Beijinhos querida!
    with love, KATE ❤️

    ResponderEliminar
  14. Ahah, adorei o post Suse :) E olha que conheço algumas pessoas assim mesmo!

    Beijinho*
    http://www.lovelinessbysarah.pt

    ResponderEliminar
  15. AMEI seu texto e super me identifiquei! O que não faltam são pessoas assim. Ainda tem aquelas que preferem dizer que nada vai dar certo, por pura preguiça de levantar a bunda do sofá para correr atrás dos sonhos. Aí preferem sempre dizer que os sonhos dos outros também não vai dar certo, pois é melhor torcer que não dê do que descobrir que sonhos são possíveis e que ela não realizou o dela por pura preguiça. Essas pessoas são sempre muito complicadas... Adorei o seu blog! Salvei nos favoritos e pretendo voltar muitas outras vezes.
    Beijos
    Fernanda Belém
    www.fernandabelem.com.br

    ResponderEliminar
  16. Também estou como tu. Odeio gente que é do contra. Logo eu que estou sempre de óptimo humor <3

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar