As roupas boicotam a minha sensualidade

17:44 Suse 15 Comments


"Sensualidade" cof cof cof. O título pode ser na brincadeira mas o que vos venho falar é um problema bem real! Ok pronto, não é assim um problema tãooo grande e importante e, quase nem merecia que eu me debruçasse a escrever sobre ele, mas enfim, hoje calhou.

Sabem aquelas lingerie super giras, cheias de rendas e transparências e cores lindas e tudo e tudo? Eu também sei, mas raramente consigo usar. Sabem porquê? Porque as roupas hoje em dia são todas um bocado transparentes (refiro-me às partes de cima neste caso) ou então sou eu que só compro coisas baratuchas de mais e depois os tecidos nem para tapar servem! Então, aposto que, já estão mesmo a ver que soutien acabo eu a usar 90% do tempo, é que sou mesmo obrigada a vestir aqueles básicos, sem rendas nem nada, todos pretos ou todos beges! Sexy, não? Pois claro que não.

É que não posso usar outra coisa, porque o raio da roupa não me permite. Ia lá eu estragar o outfit com um soutien vermelhão a sobressair ali? Nem pensar nisso! E depois isto já me afecta quando vou a lojas, que vou babar para cima daqueles todos bonitinhos mas acabo é por trazer os simples que é o que uso a toda a hora. E para piorar, a maioria tem que ser cai-cai. Sim, que eu sou esquisitinha com alças a ver-se, não gosto nada.

Para o bem da minha sensualidade, era bom que as lojas começassem a fazer tudo menos transparente, para que eu conseguisse usar coisinhas mais giras de roupa interior, que isto assim não tem jeito nenhum. Estou sozinha nisto? Ou também sentem o mesmo? Ou sou eu que compro nas lojas erradas? Ai tantas dúvidas!

You Might Also Like

15 comentários:

  1. AMEN SISTER ! Hoje em dia andam a poupar no material e parece que é tudo transparente !!

    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar
  2. Para além disso, as lojas também podiam ter uns sutiãs mais giros para quem não foi abençoado com um bom par de maminhas como eu. Sim, porque quem não gosta de ter de aumentar o número só por causa das costas serem largas ou quem não gosta de não poder comprar aquele sutiã super giro porque não existe no nosso número... (demasiado pequeno dizem as senhoras thx a lot...)

    ResponderEliminar
  3. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  4. É verdade, e mesmo em lojas não muito baratas! Também só uso soutiens bem opacos!

    ResponderEliminar
  5. ainda pensei nisso no noutro dia, agora só compro cuecas e soutiens básicos e sem costuras porque as camisolas e algumas leggings são demasiado "perigosas" para se usar com renda e cores diferentes. Não gosto nada, estou a 100% contigo nisto ahhaa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São bem bonito
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  7. Eu sofro mais por causa de ter o peito grande e nunca existirem soutiens no meu número, e quando existem são beges, pretos ou brancos, enormes, nada bonitos.

    ResponderEliminar
  8. No inverno acabo por usar lingerie muito mais bonito do que no verão porque as camadas de roupa não deixam nada à vista!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado, querida Susie. Não diria melhor :D

    Entendo perfeitamente o teu ponto de vista. Falei da tendência das transparências, na passada semana no blog, acho que era um post interessante de veres! Acho que este género de peças, embora sejam complicadas de arranjar, acabam por ser ousadas. Sim. Ousadas q.b. Contudo, quando bem usadas, a sofisticação acaba por vir ao de cima! :D

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Começa a mostrar a tua sensualidade, andando nua.

    ResponderEliminar
  11. eu também adoro, especialmente bralettes, mas o meu problema já é outro (porque não gosto de comprar peças muito transparentes). Mas o meu caso estraga qualquer tipo de peça porque simplesmente não consigo encontrar soutiens para o meu tamanho que não sejam super caros xD

    ResponderEliminar
  12. es cierto ultimamente las camisas son transparentes y no nos deja llevar ropa interior mas bonita

    ResponderEliminar
  13. Toda a mulher tem a sua própria sensualidade, a roupa é só um pormenor. :)

    ResponderEliminar