Let me ask you about #10

11:00 Melissa 14 Comments


Qual foi a pior prenda que já receberam no Natal?

What was the worst Christmas present you ever received?


A minha foi 'A Capinha!'
Foi dada por uma patroa da minha mãe, e basicamente era uma mini mini mini capa, que ficava acima do peito em malha cor de laranja - cor que odeio - justa, e de gola alta.
Feio e inútil.

A da Susie foi uns collants quando era criança. Sendo que nem quando somos adultos é bom de receber, quanto mais quando somos pequenos e só queremos é brinquedos. Ainda por cima, os collants foram, supostamente, a prenda trazida pelo Pai Natal. Que desilusão.

You Might Also Like

14 comentários:

  1. A minha foi um habitat para formigas, que a minha mãe achou engraçado oferecer-me há 4 anos atrás...
    Para além disso fico um bocado frustrada quando me dão brincos, porque não os uso.

    ResponderEliminar
  2. Olha que honestamente já nem sei qual foi a minha pior prenda! xD

    ResponderEliminar
  3. A minha foi, este ano, um cachecol e um gorro da zona de criança, mesmo minis!

    ResponderEliminar
  4. A minha foi um colar de feltro que parece uma espetada....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. é daqueles presentes a "despachar"! As pessoas às vezes nao pensam no que dão!

    Feliz Ano novo!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não sei se aquilo é mesmo um miradouro, mas pronto xD
    O caminho para lá foi assim: descemos a Marquês e depois fomos para a avenida Sra de Fátima, depois entrámos por uma ruazinha (não sei qual é) e parecia que estávamos a entrar no campo. Depois parámos num parque de estacionamento que dava para uma igreja. Aquilo tinha um trilho onde havia imensas pessoas a correr.. Não sei se consegui explicar, mas fiz o caminho de noite e tb não sei muito bem x)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Sim, acho que a rapariga que vive comigo me disse algo desse género! ahaha
    Ainda só vi a vista durante noite e adorei, estou ansiosa para ir lá durante o dia.

    ResponderEliminar
  8. Postagem maravilhosa
    Desejo a você e família chuva de benção em cada vida, Obrigada a você pela visita no meu blog em 2015 que continue em 2016, e que DEUS continue abençoando todos em 2016 com 365 dias de muitas sucesso e felicidade e atitude, 52 semanas de saúde, paz , foco, prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8.760 horas de paz e harmonia, Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Deixa lá, porque eu também já recebi cada coisa...
    Uma vez deram-me um livro todo riscado e rasgado, impossível de o ler

    ResponderEliminar
  10. a minha foi uma maquiagem linda que ganhei de amigo secreto, fiquei aliviada que foi minha mãe que me pegou rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não consigo dizer qual foi o pior presente que recebi. Mas isso da capinha, parece um pesadelo xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar