Aos nossos seguidores também acontecem coisas #6

04:05 Suse 9 Comments

Acontecem-vos coisas e nós adoramos ler as vossas histórias!
Este mês a Maria Mestre do blog Maria Crescida chegou-se à frente e até inspirada pela nossa rubrica O problema eras mesmo tu, contou-nos uma situação que se passou com ela e um moço que ela achava graça, ora leiam lá:

Eu não o conhecia de lado nenhum, nunca tinha falado com ele na minha vida, e para ser sincera nem tinha reparado muito nele, mas existiram umas breves trocas de olhares na praia.
No mesmo dia dessas trocas de olhares estava eu muito bem a entrar na água juntamente com umas amigas, posso dizer já que estava um calor enorme, no entanto a água estava gelada. Encontrava-me apenas molhada até à cintura, e aquela parte mais "dolorosa" da barriga ainda estava seca, acho que toda a gente sabe como isto é quando a água está gelada.
Vindo sabe-se lá de onde aparece um bando de miúdos de cinco anos com umas pistolas de água, dentro de um barquinho de plástico, e começam a molhar-me. Quem é que estava por trás do barquinho a empurrar o mesmo? Pois é, o tal das trocas de olhares. Não estão bem a ver o meu estado, quando dou por mim já estou toda molhadinha, e aos berros dentro de água porque tenho um rebanho de miúdos pequenos a atacar-me. Só me apetecia bater nos miúdos, arrancar-lhes as pistolas das mãos à chapada, e mandá-los para o inferno.
Hoje penso nisto e fico com vontade de me rir, mas na altura não achei a mínima piada a nada daquilo. A parte boa, ou não, é que me molhei mais rapidamente.

Inspirem-se e contem-nos as vossas situações divertidas, caricatas e até embaraçantes! Enviem-nos um e-mail com o assunto- A mim também me acontecem coisas - para:
dont.make.us.blush@gmail.com

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Imagino como deve ter sido ..! ;D o bom é que passado uns tempos rimos com estas coisas. :)

    ResponderEliminar
  2. Ah ah, se fosse a mim também me apetecia bater nos miúdos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Aqui está a prova que o sexo masculino se comporta como os garotos para chamar a atenção.

    ResponderEliminar
  4. Ahah que situação!!! Eu odeio quando estou a entrar na água bem devagarinho e cheia de frio e de repente passam umas bestas amestradas que, com tanta praia, têm mesmo de entrar na água a correr mesmo mesmo mesmo coladinhos a mim e lá fico eu encharcada...

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha eu sei quem também não ia achar piada...

    ResponderEliminar
  6. O bom é que hoje me riu disto tudo!!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que mandava vir com o gajo, porque isso é falta de respeito. Uma coisa é serem uns garotos a fazer isso, outra é serem estimulados e ajudados por uma pessoa adulta.

    ResponderEliminar