Isto pode dar para o torto... #1

17:23 Suse 9 Comments


Quem é que nunca teve momentos na vida em que, de repente, começou a perceber que as coisas podiam correr todas mal e achar que poderia estar numa situação de risco ou algum perigo?

Se calhar sou eu que sou dramática, ou tento antecipar sempre o pior que pode surgir, mas lembro-me claramente de 4 ou 5 episódios na minha vida, uns mais graves que outros, que por momentos até a minha alma gelou ao pensar no que poderia vir a acontecer a seguir. É por isso mesmo que, em jeito de uma nova rubrica, vou contar-vos como foram essas histórias, pode ser deprimente pode ser só secante, ou até pode ser giro! Logo veremos, mas hoje começamos com:

A Vespa na Praia

Ok, se calhar esta é a menos grave de todas e a mais totó. Até nem é o melhor exemplo para começar, mas estou com preguiça e não quero escrever muito por isso é mesmo esta que vai!

Ora bem, eu tenho a sorte de nunca ter sido picada por nenhuma abelha, nem vespa nem nenhum bicho deste género. Sempre tive medo deles, sempre fugi ao avistar um, odeio essa merda a voar perto de mim!

Mas houve um dia, ai minha gente, um dia lindo, em que em que eu estava muito bem na praia. Quer dizer... muito bem salvo seja. Estava a apanhar uma seca descomunal como é costume, é que nunca tenho sono na praia, as pessoas com que vou decidem ser aborrecidas e fingem que dormem, eu fico sem ninguém com quem falar, ir à água não posso que tenho fobia, mexer no telemóvel também mal se consegue mesmo com a luminosidade no máximo ali na chapa do sol, tenho que estar a semicerrar os olhos feita louca para ver alguma coisa para o ecrã, então já estão a ver a onda, não estão? E não é a onda do mar, é mesmo a onda da situação em si. Ok eu calo-me, vamos prosseguir.
No fundo, estava ali apenas por estar, deitada de barriga para cima, sossegada, quando sinto qualquer coisa na barriga. Vou a ver e era uma vespa. UMA V E S P A!! !! !!

Nesse momento toda eu gelei e pensei: não importa o que eu faça aqui, esta caraças vai-me picar, não há volta a dar, vai ser hoje a minha primeira vez. E então, decidi fazer o que qualquer pessoa normal faria- levantar-me à pressa, com gritinhos histéricos e braços no ar, a fugir..

Até hoje nem sei como é que não fui picada.

Foi a maior sorte de sempre tendo em conta o meu comportamento. O alívio que foi aquilo ter bazado a voar para outra freguesia, gente nem imaginam!!

Claro que depois a vontade de me ir embora ainda ficou maior e foi o que fiz.

Esta primeira história, é uma das mais levezinhas, algumas que contarei são um bocadinho mais graves, mas também podem ser boas chamadas de atenção pelo menos!

Digam-me se já foram picados por estes bichos e se realmente dói tanto como toda a gente diz, no que depender de mim vou fugir deles todas as vezes.

You Might Also Like

9 comentários:

  1. Realmente acho que tiveste uma sorte do caraças!
    Das memórias mais antigas que tenho é de na pré-primária ter sido picada por um abelhão (uma abelha mais gordinha e maior que as normais) mesmo no pescoço. Sei que pus gelo e que doeu para xuxu mas foi há tanto tempo que não tenho bem noção.
    Mesmo assim, não tenho muito medo destes insectos mas fico sempre em modo "freeze" se alguma estiver mesmo próxima de mim e até agora tudo bem.
    Fico a aguardar pelas próximas histórias :)

    Beijinho!
    http://marquesadecaraba.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Postagem interesante, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui picada por uma vespa, mas digo-te que é um animal que me deixa com algum receio também. Opa, agora fiquei curiosa para ouvir as outras histórias!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Ahahah tal e qual como eu :P
    O problema do online é que nem sempre há em loja -.-

    Ahahah eu rio-me imenso com a tua escrita e só não te imagino a falar porque não conheço a tua voz.
    Revi-me taaaanto com isto. XD Acontece-me o mesmo com abelhas xD

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso já fui picada por vespas e abelhas e não recomendo de todo :x
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu em pequena fui picada por uma abelha e foi horrível. Morro de medo e sou bue histerica quando vejo esses bichos!!! Credo se eu visse uma na minha barriga passava me
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Eu felizmente nunca fui picada mas adorava ter te visto, ia me rir muito ahahha

    ResponderEliminar