OOTD | Blue is the warmest colour

19:45 Suse 20 Comments


Claro que assim que fotografei numa parede azul lembrei-me do filme fantástico do título do post! Conversas sobre filmes à parte, só faltava mostrar-vos um par de brincos lindos que a Born Pretty Store me enviou e, por isso, lá agarrei eu no pobre do meu namorado e pedi-lhe para que me tirasse meia dúzia de fotos (que nunca são só meia dúzia shhh). Sou péssima a fotografar brincos e, por isso, nestas fotos eles quase nem se conseguem ver mas enfim! Acho que dá para perceber como são tão fofinhos! Eu acho-os mesmo lindos e são diferentes de tudo o que costumo comprar, porque não arrisco muito com cores em acessórios. Estes têm só um pequeno apontamento rosa e acho que faz toda a diferença!

EN:

I took this photos in a blue wall and I immediately remembered the amazing movie of the title of this post! But the movie isn't what I am here to talk you about, I'm here to show you a pair of beautiful earrings that Born Pretty Store sent me. I'm always so bad at shooting earrings, so in most of these photos you can't barely see them, but anyway, I think you can still tell how cute they are!
They are so beautiful and unique. They are unlike anything I usually buy, I don't know why but I never choose accessories with colors other than golden or silver. This ones only have a small pink detail and I think that makes all the difference!










Earrings- HERE

Para 10% de desconto na Born Pretty Store podem usar este código: DKKT10
For 10% off at Born Pretty Store you can use this code: DKKT10

You Might Also Like

20 comentários:

  1. Estás tão linda! Os brincos são mega fofos e adoro o teu vestido <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Os brincos são muito giros! :)
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Os namorados passam muito connosco :P Também é o meu que me ajuda nas sessões fotográficas. Eu gosto é mesmo muito desse vestido! É lindo!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  4. Adorei, o vestido é lindo, aquele detalhe no decote é perfeito! Os brincos também são lindos, a foto só com ele ficou muito boa! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Os brincos são mesmo lindos
    quanto ao look gostei bastante e fica-te mesmo bem
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei !!
    Beijinhos,

    NOVO POST
    http://elegantetpuissant.blogspot.pt/2016/10/chegou-o-outono-e-confesso-que-estou.html

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram bem giras :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e os brincos são tão mas tão lindos!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Esse vestido é muito giro, fazme lembrar a Pocahontas (no bom sentido) ahahah não sei bem porquê!
    Gostei do outfit :)

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que por esta altura devemos sentir todos :o Muito medo!!
    É melhor começarmos a procurar soluções :D

    Adoro, adoro, adoro. Os tons e a forma como as peças te assentam. Estás lindíssima <3

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que linda que estas adoro esse vestido!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que linda ! ADOREI O look :)
    With love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  13. Mas que gira!!! Adorei as fotos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que gira! O vestido é muito fofo!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar