Daquelas desilusões

16:02 Suse 11 Comments


Assim que saiu colecção de Outono/Inverno fiquei de olho neste bomber da H&M:

Como é uma grande moda e eu não tenho nenhum achei que podia ser uma boa opção. Ok, é um bocado fora da minha zona de conforto e aquele rosa podia ficar-me pindérico, mas achei-o tão fofo que já imaginava mil conjuntos com ele. Só estava à espera de juntar uns trocos (como se ele custasse um balúrdio mas pronto, coisa de gente pobre) para o levar comigo e sermos felizes para sempre!

Entretanto, o tempo foi passando e decidi-me finalmente a ir buscá-lo. Já que estava no shopping aproveitei e fui logo toda lançada à loja! Só pensava que era uma sorte se houvesse o meu tamanho, já que a roupa da H&M em mim veste grande e ele tem ares de ser um modelo um bocadinho oversized.

Assim que cheguei vi que havia o 34, que era o mais pequenino, deitei-lhe imediatamente as mãos, vesti-o, fui a correr para o espelho... e ficava gigante! Fazia-me mesmo parecer minúscula no meio de tanto tecido extra

Mas que raio, já não é a primeira vez que isto me acontece com esta marca. Serei eu pequena de mais para os tamanhos de lá ou também já aconteceu com vocês?

O meu coração partiu-se ali. Porque me fazes isto H&M Maria?!

You Might Also Like

11 comentários:

  1. É tão chato quando isso acontece :|
    Por acaso nunca me aconteceu com a H&M, apesar de ser magrinha o tamanho mais pequeno da H&M, normalmente serve-me :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Há marcas em que os tamanhos nos fazem quase chorar!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu o mesmo e é super frustrante --'

    www.soniadavidmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh! Realmente já me aconteceu com algumas peças de lá, mas acho que eram calças. É pena! Eu por acaso até costumo gostar de casacos mais oversized, mas se calhar demasiado também não :D haha
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  5. É super lindo! Eu na H&M tenho imensas coisas da secção de criança ahah :p também acho os tamanhos um bocado grandes!

    ResponderEliminar
  6. Também acho os tamanhos bem grandes e não sou das pessoas mais pequeninas deste mundo e tenho a mesma frustração que tu!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Conheço bem essa sensação de estar com algo debaixo de olho há imenso tempo e de quando finalmente vou comprar fica horrível!
    Procura noutras lojas, agora há imensos sítios com esses bombers! Eu também estou à espera de um eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Já me aconteceu na mesma loja. Devem ter moldes diferentes =)

    ResponderEliminar
  9. Tenho um da SheIn bem parecido, e o tamanho está correto! :) Se deres um salto ao meu blog encontra-lo por lá!

    ResponderEliminar