Dramas do quotidiano

21:08 Suse 10 Comments


Oh Susie então e que tal falar de temas sérios, assuntos relevantes para a sociedade? Pois é, era giro não era? Mas daqui só levam com posts que não interessam nada para ninguém.

Hoje lembrei-me de algo que me acontece com mais frequência do que devia. Ora bem, eu acho muita graça à maquilhagem e adoro ver vídeos de moças a maquilhar-se, então aquelas que no final até parecem outra pessoa, ui! Há qualquer coisa de relaxante para mim em observar pessoas a pôr 500 produtos na cara, sim, eu sei que sou estranha. Adiante, apesar disso, quando chega a minha hora de me arranjar não tenho paciência nenhuma. Ao ponto de, apesar de ter pincéis e esponjas e coisas, tudo o que eu poder fazer usando apenas as mãos como ferramenta eu faço, porque não tenho paciência! Já só me falta aplicar também pós com as mãos para chegar a todo um novo nível.

Ora como devem calcular fico com os dedinhos num nojo, e durante a maquilhagem aproveito para ir mandando mensagens, ou fazendo chamadas espetando o telemóvel contra a minha cara ainda cheia de tinta fresca. Como, regra geral, ando sempre atrasada por ficar demasiado tempo a adiar despachar-me, quando saio de casa só tenho tempo de enfiar tudo para dentro da mala à pressa e lá vou eu. É só, quando já estou ao pé de pessoas, que saco do telemóvel e o dito está num estado que parece que me caiu numa poça de lama. É uma nojeira. E ainda por cima como é touch (era muito hipster se fosse de teclas não era?) tenho que lhe estar sempre a tocar no ecran e aquela porra faz-me impressão sentir aquele "surro" ressequido a criar uma fina camada que tenho de penetrar para clicar onde quero. E o que é que eu faço? Se tiver de calças passo com ele nelas a ver se aquela porra fica um bocado mais limpa. Sou mesmo lady não sou?

Se eu fosse patrocinada por uma marca de toalhitas de limpeza de ecrans este post faria bem mais sentido, mas não, estou só a desabafar com vocês algo que tem muito impacto na minha vida. Mas vamos lá ver, também vos acontece isto ou sou só eu?

You Might Also Like

10 comentários:

  1. O meu ecrã do telemóvel anda sempre num nojo! Eu juro que o vou limpando, mas não adianta xD

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. ahahaha! a serio isto podia ter sido escrito por mim! ahaha! sou tal e qual xD
    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sou igualzinha como tu ahah :)
    Ps: amei a foto, a capa é linda.
    beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. como nunca tenho tempo para por maquilhagem isso não me acontece, mas o meu telemóvel também anda borrado, só que no meu caso é só mesmo gordura da comida. e o pior é que essa nem à roupa posso limpar, que a minha mãe matava-me se enchesse a roupa de nódoas ahah
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É tanto ou mais relaxante fazer a nossa maquilhagem, com cuidado e tempo que ver os vídeos, acredita. Antes também não perdia muito tempo, mas agora amo ficar mais de uma hora no espelho a fazer uma maquilhagem :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Fartei-me de me rir com este post mas vi-me dentro dele :)
    Acontece sempre o mesmo comigo xD mas o mais aborrecido é quando eu não estou de calças mas sim de vestido ou algo de pernas ao leu :) nunca sei onde limpar o ecra sem que as pessoas que estão comigo se apercebam do caus do ecra do meu telemovel xD

    Beijinhos


    Polimake | YOUTUBE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  7. eu também vejo imensos videos de pessoas a por 500 produtos na cara e a ficarem lindas de morrer (ou na minha prespectiva, exageradamente pintadas) mas vejo na mesma... acho que até ja sei mil e uma tecnicas mas saio 80% dos dias de cara sem maquilhagem ou só mesmo com rimmel xD (especialmente porque sou uma atrasada porque relaxo até ter quase tempo nenhum disponivel para me despachar xb o que me acontece muito émolhar o telemovel com agua e ficar com os dedos pretos de rimmel e eyeliner xD o telemovel está quase sempre sujo na de qualquer das formas xD

    ResponderEliminar
  8. AHahahahahha! "Sou mesmo lady não sou?" ahahahah como te compreendo nesta frase, não é este caso porque não uso maquilhagem! ahahah

    ResponderEliminar
  9. Quando eu era mais nova, eu era desse jeito, apaixonada por makes mesmo sem saber me maquiar... Hoje nem ligo tanto. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar