O problema eras mesmo tu #7

16:02 Suse 14 Comments


As rubricas neste blog são um bocadinho mal-tratadas. Passa um montão de tempo até que nos lembremos delas, mas nunca desistimos! Já vos disse que tenho material para que, esta especificamente, funcione para sempre, por isso as histórias deste género vão continuar por cá!

Ora então, o que conto hoje é estupidamente ridículo, como praticamente tudo o que já partilhei antes, mas é verídico e aconteceu exactamente assim.
Há uns anos atrás, eu e o meu namorado da altura, fomos festejar o aniversário da Mel. Após algum tempo a conviver e a falar com toda a gente, eu parei um bocado para ver as fotos que tinha estado a tirar momentos antes. Nisto, o meu namorado, começa a conversar com o namorado da Mel (eu estava sentada entre os dois) e, ao fim de pouco tempo, comecei também eu a falar com eles. Tudo normal, certo?
Errado!
Pois que, aos olhos do meu, agora ex, não foi nada normal! Ele calou-se, amuado e, não falou mais durante o resto da noite.

Quando ficámos a sós começou a discutir comigo porque eu lhe "roubava" as conversas sempre que ele tentava falar com outras pessoas.

?

Mas isto faz sentido?!

Bem, eu sempre ouvi dizer que um é pouco, dois é bom, três é de mais. Mas nunca achei que também se aplicasse a simples conversas. Digam-me o que acham disto porque eu já nem sei o que é normal ou não!

Já agora, se tiverem histórias daquelas boas (nada de ressabiamentos) com os vossos ex's, ou quem sabe mesmo os actuais, enviem para: dont.make.us.blush@gmail.com e partilhem connosco, queremos rir muito e saber das vossas vidas. Vá vá.

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Ai passou-se xD Já ouvi coisas assim de muita gente, enerva-me um bocado :|

    ResponderEliminar
  2. Rapariga, tens cada tesourinho nesta rubrica! :p
    Por acaso tenho uma história mega parecida a esta. O problema é que o namorado (?) em causa não gostava que eu falasse porque achava que toda a gente se ia fazer a mim -.- (sim, ele disse isto sobre namorados das minhas amigas. Haja paciência :p)
    beijinhos, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo :D O meu primeiro namorado também era assim. E ainda tinha o ponto de não me querer apresentar aos amigos porque na cabeça dele eu ai rouba-los, ou seja passavam a ser meus amigos e não dele! Enfim Homens!!

    ResponderEliminar
  4. Querida susie, o mal foi ainda não teres encontrado "a" tua agenda. Quando a encontrares não te vais largar dela :P

    Ok o.o Não é normal mas também já me aconteceu com amigos meus... Há quem tenha o dom de falar melhor o que acaba por tornar omisso a conversa dos outros :P

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. hahahaha!!! demais, ele ficou com ciumes por estares a "roubar-lhe" a conversa??!!! de certeza que ainda não tinha chegado a uma idade de maturidade... nope, isto não é normal querida, mas têm sempre graça claro!

    ResponderEliminar
  6. Very well written!
    Check mine please http://www.ilovly.blogspot.com/2016/01/im-back.html

    ResponderEliminar
  7. Opá tão ridículo que até dá vontade de rir ahah
    Adoro esta vossa rúbrica, têm que ser mais regulares :p
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  8. Se fosse ao contrário ele nem ia esperar por estarem a sós para te dizer logo ali que estavas a exagerar, a ser mimada ou a fazer piadas porque és «demasiado sensível e deves estar com o período» (o típico argumento para tudo o que uma mulher sente porque se sente é porque tem o período e não porque seja um ser humano!!)! Depois nós é que somos exageradas e sensíveis... 'Tá bem 'tá!

    ResponderEliminar
  9. Simplesmente ridículo!

    Adoro esta rubrica! :D

    ResponderEliminar
  10. Que lol! Com certeza que não regulava a 100%.

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que ela muito pouco confiante! Não há paciência para essas sensibilidades ridículas, acho que só um psicólogo/ a o poderia ajudar em relação a isso :))
    Bj S

    ResponderEliminar