Blogger sofre!
Enfim... há tanto por onde pegar neste tópico, mas hoje estou a escrever para vos contar o que me aconteceu na última vez que fui fotografar um look.
Ora bem, uma vez que a roupa que ia usar era meio desportiva achei que tinha piada fotografar num skate park. E lá fomos, eu e o
David Sineiro, que é sempre arrastado para estas coisas. Assim que chego à localização começo logo a imaginar as fotos que ia tirar, e que iam ficar giras eu mesmo no topo da rampa, como podem ver abaixo.
|
Pode não parecer assim tanto, mas esta porra é alta |
Tudo muito bonito mas vocês não têm noção do stress que foi subir lá para cima! Eu olhei, achei muito inclinado, mas como até estava uma rapariga sentada na outra ponta pensei: se ela conseguiu porque raio eu também não seria capaz?! Com convicção fui a correr e tentei colocar as mãos no topo para me içar. Claro que com aquelas botas aquilo não funcionou, esbarrava sempre. Basicamente chegava à parte de cima da rampa e vinha aos trambolhões até abaixo. Atenção, havia pessoas a assistir a isto, como devem calcular. Voltei a fazer mais umas quantas tentativas, até com ajuda do Sineiro, e nada, vinha sempre a deslizar até abaixo. Estava a ser ridículo e ia atraindo mais atenção como devem imaginar. O Sineiro sugeriu que eu me descalçasse que podia ser mais simples. Assim o fiz, descalcei-me e claro, ainda esbarrava mais só de meias, era ver-me a deslizar rampa abaixo. #eunãoandoeudeslizo
Depois destas tentativas ridículas, a moça que estava na outra ponta ofereceu-se para me emprestar as sapatilhas (não sou do tipo de pessoa que diz ténis) dela!!! Eu acabei por aceitar porque enfim, de outra maneira já sabia que não era capaz. E foi assim, que deixei uma estranha só de meias num skate park, enquanto pensava: bolas desta vou ter que ser capaz de subir isto senão vai ser ainda mais embaraçante. E pronto, felizmente aquilo aderiu bem mais e consegui chegar ao topo!! Fartei-me de agradecer à rapariga, não era qualquer pessoa a ser tão porreira assim!
Para a semana podem ver as fotos por cá no blog, têm de dar valor porque já sabem o que me custou, olhem que não é todos os dias em que desconhecidos nos vêem a cair consecutivamente e que estranhos nos emprestam o calçado!
39 comentários: