Ginásio: aulas preferidas #4

20:46 Suse 21 Comments

A aula que vos trago hoje é a de Jump! Já me a tinham aqui recomendado nos comentários e disseram-me que era muito porreira e, eu que ando sempre atenta aos vossos conselhos, resolvi começar a fazer também.


Mais uma vez, volto a dizer, que eu apenas explico as aulas como são dada no meu ginásio, por isso noutros sítios pode variar um bocadinho. Normalmente quando eu a faço, os exercícios têm a duração de aproximadamente meia hora. Costumo fazer Circuito primeiro e depois complemento com esta. Apesar de meia hora parecer pouco, a verdade é que é o tempo todo sempre a fazer vários saltos sem parar, num ritmo alucinante. Uma pessoa sai do trampolim mesmo cansada! (ou pelo menos eu que tenho uma resistência física muito deprimente!)

É muito boa para trabalhar, as pernas, glúteos e a barriga. Para além disso também é óptima para promover um melhor equilíbrio além de nos fazer gastar imensas calorias de uma forma divertida!

Já experimentaram esta aula?


You Might Also Like

21 comentários:

  1. Também é uma das minhas aulas preferidas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava muito de fazer jump e cycling. Ando no zumba e também gosto muito.

    ResponderEliminar
  3. Penso que estás a falar do "Jump" (como chamam no meu ginásio) eu sou fã :)
    30 min é o ideal. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu fico-me pelos agachamentos em casa ahah :)

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma aventura ;p gostava de experimentar.

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar, já vi uma amiga minha fazer e deve ser mesmo cansativo mas divertido ao mesmo tempo :)
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  7. Jump não, mas na terça-feira fui experimentar crossfit e "nossa que 'biolência'"... Ainda hoje estou aqui toda cheia de dores... mas que vale a pena vale!

    ResponderEliminar
  8. adorei este post..obrigado
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei várias vezes mas não consigo gostar lá muito. Mas deve-se ao facto de eu ser um bocado má a "apanhar" coreografias e então sinto-me bastante perdida nas aulas... mas que é eficaz para as pernas e rabo lá isso é :)

    ResponderEliminar
  10. Não, mas parece gira ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai Susie, que terror!
    Comecei no gym na semana passada e por uma série de motivos não consegui voltar a ir e vou hoje novamente... com pacotes de açúcar atrás para não dar o badagaio.
    O circuito que mostraste aui parece ser muito bom, mas acho que só se tivesse alguém a obrigar-me é que eu conseguiria fazer tudo.
    Oh well... é ir tentando :$

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Adoro jump é óptimo e cansa imenso :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu não ando em nenhum ginásio, mas essa aula parece-me divertida :)

    ResponderEliminar
  14. eu adoro jump, pump, combat e attack!! :D sao brutais !!!

    ResponderEliminar
  15. R: é aquele tipo de loja onde se compra por impulso mas tem muitas coisinhas úteis:p
    Estas aulas parecem divertidas!

    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca pratiquei esta aula, mas deve ser bastante intensa :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Nunca experimentei, mas tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar muito bem dessa aula, mas nunca experimentei.. Parece ser muito divertida

    ResponderEliminar
  19. Confesso que sou preguiçosa para exercícios e tenho que esforçar-me mais em reação a isso. Adorei a dica!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Desde que deixei o ginásio por falta de tempo que tenho feito exercício em casa e digo-te que já me viciei! :b

    ResponderEliminar