Let me ask you about #10

11:00 Melissa 14 Comments


Qual foi a pior prenda que já receberam no Natal?

What was the worst Christmas present you ever received?


A minha foi 'A Capinha!'
Foi dada por uma patroa da minha mãe, e basicamente era uma mini mini mini capa, que ficava acima do peito em malha cor de laranja - cor que odeio - justa, e de gola alta.
Feio e inútil.

A da Susie foi uns collants quando era criança. Sendo que nem quando somos adultos é bom de receber, quanto mais quando somos pequenos e só queremos é brinquedos. Ainda por cima, os collants foram, supostamente, a prenda trazida pelo Pai Natal. Que desilusão.

14 comentários:

Passatempo de Inverno

11:00 Suse 10 Comments


Estamos de volta e trazemos prendas! Pois que o Natal já passou, mas nós ainda temos mais uns miminhos para vocês (e não, isto não foram coisas que nos deram e que nós não gostámos. Nós juntámos mesmo estas coisinhas nas últimas semanas, por isso não sejam maliciosos!).

Mas vamos ao que interessa, que nós temos para oferecer é:

Um elemento decorativo em forma de floco de neve;
Um gel de duche;
Um gloss;
Um par de luvas;

E o que têm de fazer para ganhar isto? Ora, as regras são muito simples:

Entradas obrigatórias:
Seguir o blog via GFC;
Like na página do blog no Facebook;

Entradas opcionais:
Seguir o Instagram da Mel;
Seguir o Instagram da Susie;
Partilhar este post no facebook;

Fácil, não é? Então toca a preencher o widget abaixo!
Informamos ainda que o passatempo é apenas válido para Portugal e terminará no dia 17 de Janeiro, sendo o vencedor será anunciado aqui e no Facebook no dia seguinte (18 de Janeiro).

Boa sorte a todos!

10 comentários:

Os carros e as doenças

18:18 Suse 24 Comments


Sempre fui uma pessoa que nunca ligou muito a carros nem nada disso. Isto, claro, até ao momento em que comecei a procurar um para mim. Vocês nem imaginam o tempo que perdi a ver carros, a falar de carros, a sonhar com carros! Sempre a tentar ver o que prestava e o que não seria assim tão bom. A ouvir os sons do motor para tentar saber se estava tudo bem (mas sem perceber NADA obviamente), a espreitar interiores, pinturas, a falar com vendedores armados em chicos espertos...! Mas, eis que finalmente, ao fim de o que se assemelhou uma eternidade, consegui encontrar um, que preenchia os meus requisitos. Como devem imaginar, foi um alívio, não só para mim, como para todas as pessoas que se dão comigo, e estavam sempre a receber dezenas links a toda a hora!

Mas, agora vocês devem estar a perguntar-se: "Que título de post é esse? O que é que os carros têm a ver com as doenças?". Pois que, neste mundo novo, acabei por descobrir algo que me intrigou. Toda a gente sabe o fenómeno que é, adoecer e ir imediatamente ao Google tentar descobrir o que se passa connosco e, claro, acabarmos em pânico a achar que temos cancros em fases terminais juntamente com febre amarela e, se for preciso, também uma DST a misturar a isso tudo. Isto é uma chatice não é? Pois, que descobri que, no universo automóvel, se passa tudo da mesma forma!
Bastou uma luz acender (nem vos vou dizer que luz acendeu e o porquê, que é ridículo de mais) que eu fui à internet ver o que se passava com a minha "nova" viatura. E não é que, qual o meu espanto, encontro em vários fóruns gente a dizer que o melhor era mandar o carro para a sucata, que ele já deu tudo o que tinha a dar?!??

Já viram bem isto? Se eu já dava por mim a achar que estava com os pés virados para a cova, agora ainda stresso mais, porque acho que o meu carro está com uma saúde ainda pior que a minha! Ou pelo menos que aquela que o Dr.Google me faz acreditar ter.

A Internet foi mesmo uma invenção fantástica, não foi?

24 comentários:

OOTD | Fshion.me

11:00 Melissa 32 Comments

Como a Susie vos contou no post dela, era suposto só termos recebido uma camisola destas, mas a loja enviou duas.
A camisola é-me um pouco larga na cintura, mas isto acontece-me com alguma frequência - mesmo nas lojas 'normais'. A única crítica que aponto é que no site a cor esta como preto, mas a camisola é mais um cinzento escuro. Sinceramente acho que até gosto mais assim, mas é só para salientar que a informação não está correcta.
De resto, muito boa qualidade - fiquei surpreendida.
Mas vamos às fotos!


As Susie said in her post, we ordered only one blouse, but Fshion.me sent us two of them!
The shirt is a bit large on my waist, but this happen to me a lot - even in 'normal' stores. The only downside is the colour. In the store site they show it as black, but it is a dark grey. But honestly I think I like it more in this colour.
The quality of it is great - I was surprised with it.
But lets see the photos!



32 comentários:

Tenho um sorteio no meu canal!

11:00 Melissa 5 Comments

Mas não se exaltem que não é nada de especial ahah!
Resolvi fazer o primeiro sorteio do canal agora pelo Natal, até porque uma das coisas que ofereço são uns enfeites para a árvore que fiz.
Portanto, se quiserem receber tralha feita por mim (excepto a pulseira que foi feita pela namorada do meu irmão) é só clicar AQUI!

5 comentários: