Mais coisas de que eu não gosto
Bolsos falsos.
Se bem que nisto, os bolsos falsos ainda têm muito que se lhe diga. Ora portanto, para começar os que mais me irritam são nas calças, mais propriamente os da frente, porque os que estão posicionados no rabo não me interessam para nada. Quem é que guarda lá alguma coisa? Ainda por cima falando de gente que ande na moda dos skinny jeans, mesmo que enfiem 3 ou 4 moedas nos bolsos de trás fica logo a ver-se quanto dinheiro levam, que aquilo é tudo justo e apertado e revelador. E meter lá o telemóvel também não tem jeito nenhum, ainda por cima hoje em dia, com eles cada vez maiores, ficam ali metade de fora, tornando bem fácil para um qualquer meliante aparecer e pumbas, sacar dele com uma pinta do caraças. Portanto, bolsos falsos na parte de trás, tanto se me faz, embora digam os especialistas que criam volume ali na zona, o que agora com a moda dos big butts até é uma vantagem. Mas adiante. os bolsos da frente, esses sim. CÉUS!
Uma pessoa ainda pode ir aos provadores e tal mas, regra geral, só percebe que aqueles bolsos afinal são de mentira quando chega a casa. Eu compreendo que quisessem ter um design de bolsos, mas porque não fazerem os verdadeiros mesmo?! Até podem dar jeito para guardar qualquer coisa assim rapidito lá para dentro. Que tristeza a de ir com a mãozinha direitinha ao bolso pra espetar lá com uma porcaria qualquer, ou apenas para se estar casualmente na descontra só ali para o estilo e aquilo nada.
Se for preciso ainda se escarafuncha para lá mais um bocado até se ver que afinal os bolsos não são verdadeiros. E depois uma pessoa queria andar a passear-se feita modelo numa passerelle com uma mão lá dentro e já não pode. Tira logo o cenário.
Mas ainda falando nisso, também temos aqueles casacos em que os bolsos estão cosidos e, para usufruirmos deles, temos que cortar- ou arrancar à bruta no meu caso- o ponto, ou milhões de pontos que lhes deram! Que raio, fecham tanto os bolsos nisso para quê?? Têm medo que entrem para lá aranhas ou outras bichezas se aquilo não estiver assim? Ou será uma maneira de agradar tanto aos que gostam de bolsos falsos como aos que não gostam, dando ali a opção de escolha entre ter e não ter? Enfim são questões que me assolam e me perturbam a mente.
Se alguém leu este post até ao fim, por favor empreguem-me algures, que os tempos em casa não me estão a fazer bem.
45 comentários: