Coisas que só acontecem a mim #4
Então, pensavam que me tinha esquecido desta fantástica rubrica mensal? Jamais! - por acaso esqueci, mas como podem comprovar lembrei-me a tempo. Para relatos anteriores é só clicar AQUI.
Há uns anos desloquei-me com uns familiares a umas piscinas muito famosas aqui na zona. Estava um daqueles dias de Verão lindos e maravilhosos, e eu, na minha ingenuidade, achei que seria um dia normal e fantástico.
Nesse fatÃdico dia, estava a usar um bikini que me era largo - lembrem-se deste ponto.
Estava eu já dentro de água quando olho para um rebordo que a piscina tem e tenho uma ideia genial!
E é aqui que eu vos deixo um conselho. Meus queridos seguidores, se tiverem uma ideia de fácil execução mas nunca viram ninguém pô-la em prática antes de vós, é porque secalhar - secalhar! - a ideia não é assim tão genial.
Ora bem, eu olho para aquilo e penso: 'e se eu prendesse ali os pés, e ficasse a boiar de barriga para cima?'
Expectativa:
Ficar a boiar de barriga para cima, relaxada, no mesmo lugar.Realidade:
Os pés de facto ficaram presos no rebordo, mas essa foi mesmo a única parte do meu plano que correu como previsto.Fiquei toda submersa com excepção dos pés! Enfia-los lá foi fácil, mas quem é que os conseguia tirar?
Como a sensação de afogamento não é particularmente agradável, esperneei como se não houvesse amanhã e durante este processo de sobrevivência as cuecas do bikini deslocaram-se para todos os lados possÃveis deixando a descoberto, para quem quisesse ver, sÃtios do meu corpo onde o sol não brilha.
E o que fez a tua famÃlia enquanto lutavas pela vida com o pipi de fora, Mel? - perguntam vocês.
Riu-se.
24 comentários: