Mas afinal o que é que se passa?
Pois é, ando a falhar! Disse no Facebook do blog que iria fazer um post a contar os meus updates e de facto escrevi um gigante e super detalhado, só que quando o reli percebi que escrevi de mais, dei informações que não devia e não era de bom tom publicar aquilo (além de que o meu blog é público e também não me apetecia acabar por levar com drama em cima à conta disso).
Por isso mesmo é que, agora mais contida, cá estou eu para vos explicar o que aconteceu nos últimos tempos.
Lembram-se de eu ter dito que tinha conseguido um trabalho na minha área? De facto estive lá, cerca de dois meses, mas acabei por desistir.
Os motivos para ter saÃdo prendem-se com o facto de não me ter adaptado à s minhas funções, apesar de ser algo supostamente na minha área, eu não tinha bases nenhumas para o que fazia e eram coisas que também não se aprendiam de um dia para o outro, na verdade, até exigem uma certa skill que eu sempre assumi que não tinha.
Eu não era uma mais valia para a empresa e para piorar a situação também não gostava do trabalho em si. Bastante desmotivante, não?
Tentei continuar apesar disso, mas nos últimos tempos avisaram-me que me tinham sido atribuÃdas novas funções de comercial, para angariar clientes, algo que eu detestava fazer e ainda me desmoralizou mais. Além disso, o ambiente também andava esquisito e senti uma certa irritação em relação a mim, o que me fazia nem querer fazer questões e sentir-me pouco à vontade para falar com os meus colegas, e isto é claro que acabava por me prejudicar no trabalho.
Já andava a sentir-me bastante ansiosa e, apesar de querer ser forte, e continuar a insistir para melhorar e ganhar experiência, optei por desistir. Não achei que fosse vantajoso para mim continuar naquela situação, cada dia que passava era pior que o anterior e não havia nada de positivo que me prendesse ali.
No entanto, não me arrependo da minha passagem por aquela empresa, retiramos sempre qualquer coisa quer das boas experiências como das más
Mas enfim, agora que venha uma das boas, espero eu!
14 comentários: