Os carros e as doenças
Sempre fui uma pessoa que nunca ligou muito a carros nem nada disso. Isto, claro, até ao momento em que comecei a procurar um para mim. Vocês nem imaginam o tempo que perdi a ver carros, a falar de carros, a sonhar com carros! Sempre a tentar ver o que prestava e o que não seria assim tão bom. A ouvir os sons do motor para tentar saber se estava tudo bem (mas sem perceber NADA obviamente), a espreitar interiores, pinturas, a falar com vendedores armados em chicos espertos...! Mas, eis que finalmente, ao fim de o que se assemelhou uma eternidade, consegui encontrar um, que preenchia os meus requisitos. Como devem imaginar, foi um alÃvio, não só para mim, como para todas as pessoas que se dão comigo, e estavam sempre a receber dezenas links a toda a hora!
Mas, agora vocês devem estar a perguntar-se: "Que tÃtulo de post é esse? O que é que os carros têm a ver com as doenças?". Pois que, neste mundo novo, acabei por descobrir algo que me intrigou. Toda a gente sabe o fenómeno que é, adoecer e ir imediatamente ao Google tentar descobrir o que se passa connosco e, claro, acabarmos em pânico a achar que temos cancros em fases terminais juntamente com febre amarela e, se for preciso, também uma DST a misturar a isso tudo. Isto é uma chatice não é? Pois, que descobri que, no universo automóvel, se passa tudo da mesma forma!
Bastou uma luz acender (nem vos vou dizer que luz acendeu e o porquê, que é ridÃculo de mais) que eu fui à internet ver o que se passava com a minha "nova" viatura. E não é que, qual o meu espanto, encontro em vários fóruns gente a dizer que o melhor era mandar o carro para a sucata, que ele já deu tudo o que tinha a dar?!??
Já viram bem isto? Se eu já dava por mim a achar que estava com os pés virados para a cova, agora ainda stresso mais, porque acho que o meu carro está com uma saúde ainda pior que a minha! Ou pelo menos que aquela que o Dr.Google me faz acreditar ter.
A Internet foi mesmo uma invenção fantástica, não foi?
14 comentários: