OOTD | Loving Born Pretty Store

17:44 Suse 29 Comments


Quem conhece minimamente este blog já sabe da eterna história de amor com a loja Born Pretty. Têm peças super trendy a preços baratíssimos e são sempre simpáticos e fofinhos quando nos mandam e-mails. Eu ADORO esta loja e, como mandei vir mais umas coisinhas, vou aproveitar para ir fazendo uns looks para vos mostrar como conjuguei as peças.

Neste dia usei o choker castanho que me enviaram e posso garantir-vos que estou obcecada com ele! Como tenho o pescoço fininho algumas peças deste género ficam-me largas mas este está perfeito. O material é macio e não dá aquela impressão de que nos vai mesmo asfixiar! Além de que ao ser castanho é um bocadinho mais discreto do que os pretos normais que costumo usar e, o detalhe do pendente, é bem diferente e dá um toque muito bonito à peça. Não podia estar mais contente!

Fotografei este look no Sábado, o tempo estava muito convidativo daí nem ter passado frio nenhum. Usei como background a cidade de Leiria e, apesar de às vezes parecer estar numa favela e o meu macacão também se confundir um bocadinho com o fundo, achei que sempre era diferente do que costumo fazer por cá e podia ficar giro.

Enfim chega de blá blá blá e vamos às fotos!

En:

For those who know this blog for some time, you should already know the eternal love story between me and the Born Pretty store. They have super trendy pieces for cheap prices and they are always so friendly and cute when they talk to me. I truly LOVE this store! This time I ordered some more awesome items and, I'm going to do some looks to show you how I wore the all the stuff!

This day I wore the brown choker they sent me and I'm obsessed with it! Since my neck is thin, some pieces of this kind are a bit big on me, but this one is perfect! The material is soft and it doesn't give the impression that it will choke me! Besides that, the fact it's brown is a little more discreet than the normal blacks that I usually wear, and the detail of the pendant is quite different and gives a very beautiful touch to the piece. I couldn't be happier!

I photographed this look on Saturday and the weather was amazing. I used the city of Leiria as background and although it sometimes gets a little mixed with the actual pattern of my romper I thought it was different and a cool scenario.

Anyway, enough of rambling and let's go to the photos!












Choker- HERE
Espero que tenham gostado das fotos! Se quiserem comprar algo na Born Pretty store não se esqueçam que podem usufruir de 10% de desconto extra ao usar o código: DKKT10
I hope you all liked the pictures! Don't forget to use my code on Born Pretty Store for 10% off on your orders: DKKT10

29 comentários:

Das pessoas que me irritam

19:57 Suse 17 Comments


Por muito que goste de escrever sobre compras, roupas, listas intermináveis de desejos and so on, podem acreditar que, mesmo assim, não há nada que me dê mais gosto e me faça quase ganhar chamas nos dedos de teclar tão depressa, do que falar sobre coisas me chateiam. No fundo, tudo o que seja assunto que me dê vontade de ir para a minha cozinha tirar a loiça dos móveis e começar a mandar tudo contra paredes e janelas, acaba mesmo por ser o que mais prazer me dá escrever. Um misto de prazer e irritação vá. Serei algum tipo de masoquista estranha? Talvez seja. Fará isto de mim uma pessoa negativa que atrai más energias? Provavelmente. Irei alterar isso e focar-me no positivo? É claro... que não!

Adiante, hoje dei por mim a pensar num estilo de pessoa que me tira do sério- na verdade existem imensas, quase todas se for bem a ver, mas olhem que estas especialmente, ui! Estas têm um lugar guardadinho no meu coração.
"E que pessoas são essas afinal?!" Perguntam vocês. Ora bem, estou a falar daquela gente que está sempre do contra, sempre pronta a atacar e é agressiva por tudo e por nada.

Daquelas a quem nós dizemos algo como: "Ai gosto tanto de azul." E elas respondem: "Achas bem estar aí a dizer que gostas de azul?! Então e o amarelo?? Além de que isso é uma falta de respeito para com o preto e o cinzento, não acho isso nada bem sinceramente, não devias dizer isso assim."

Bitch, WHAT?!

E qualquer conversa que se tente iniciar vai sempre acabar por ser assim: sempre a criticar, julgar e tentar dar mais lições de moral que os contos dos irmãos Grimm.

Deve ser complicado estar sempre de mal com tudo e não conseguir ter uma conversa normal sem acabar por colocar logo os outros à defesa, mesmo em conversas triviais.

Vamos lá falar a sério, conhecem alguém assim? Se a resposta é não, provavelmente essa pessoa são vocês, por isso ponham-se já a andar daqui, seus demónios do contra!

Pronto pronto, esperem lá, não vão já embora. Estou só a brincar não me fujam, fiquem aqui e partilhem comigo os tipos de pessoas que vocês também não gostam.
Vamos ser haters todos juntos ♥

17 comentários:

Quero óculos de sol

16:50 Suse 16 Comments


Sim, eu sei que quero tudo e estou sempre a pensar em mais coisas novas para as passar a querer também, mas não consigo evitar. Há coisa de uma semana fui atormentada pelo meu mais recente desejo de consumo: óculos de sol. 

(Ok que está chuva, está mau tempo e os dias estão cinzentos mas shhh! Calem-se, deixem-me em paz!)

Como eu sou quase cega e, ando sempre com lentes de contacto, sei que deveria ter mais cuidado com a saúde dos meus olhos e usar uma boa protecção para o sol, mas como eu sou pessoa de gostar de 1928738 estilos e cores diferentes acabo por comprar óculos baratos e não ligo se aquilo nada à qualidade e aos factores que realmente interessam.

Por isso mesmo, decidi que estava na altura de comprar um par giro, que desse bem com tudo e fosse melhorzinho do que todos os que tenho- o que não é difícil. E nisto lembrei-me de que ainda há saldos e dei uma espreitadela ao site da Mais Óptica e perdi-me por estes meninos que ainda por cima estão a ÓPTIMOS PREÇOS, ora vejam lá:

GIVENCHY | MARC BY MARC JACOBS | TOM FORD

BURBERRY | PRADA | ESCADA
Provavelmente quando lá passar para os ver ao vivo aposto que já não há nenhum dos que gosto, uma vez que deixei passar tanto tempo até ter esta epifania, mas enfim este fim-de-semana vou tratar disso! Os meus preferidos são, sem dúvida, os Marc Jacobs e os da Burberry, são tão lindooos!

E vocês, gostam de alguns ou nem por isso?

Ps- Ao reler o post até me pareceu patrocinado ou publicidade de repente, mas infelizmente, com muita pena minha, não é, que ninguém quer nada comigo.

16 comentários: